Ir para conteúdo

Violência aos Animais

Featured Replies

Postado

E não há já uma comoção até maior nesses casos?

O fato dos casos citados serem mais graves não tira a gravidade dos casos de violência aos animais. Ambos têm que ser combatidos. Com cadeia para os meliantes.

Se bem que no fundo isso varia de acordo com os princípios de cada sociedade. No Oriente muitas vêem o cachorro como um alimento. E muitos aqui não pensam duas vezes para matar ratos, por exemplo (ué, não são animais também?).

Postado
Eu ainda acho pior mãe e pai que bate em filho, padrasto que estupra a afilhada, avô que engravida a filha, madrasta que joga criança do alto de prédio...

Da pra ver que a TV é a unica fonte de informação que o individuo tem

EU dou mais valor a um animal que um humano !

eles sim precisam de proteção

porque matar um touro numa tourada nao é crime ?

o que será que acontece se eu esfaquear um cara em público ?

sem dizer do trafico de animais em extinçao

essa maldita raça humana que devia estar em extinçao !!

Postado
Eu ainda acho pior mãe e pai que bate em filho, padrasto que estupra a afilhada, avô que engravida a filha, madrasta que joga criança do alto de prédio...

Da pra ver que a TV é a unica fonte de informação que o individuo tem

EU dou mais valor a um animal que um humano !

eles sim precisam de proteção

porque matar um touro numa tourada nao é crime ?

o que será que acontece se eu esfaquear um cara em público ?

sem dizer do trafico de animais em extinçao

essa maldita raça humana que devia estar em extinçao !!

Eu não vivo em função da TV, leio três jornais diários, fora internet. Não fale do que não sabe.

Postado

na minha opinião deveriamos apagar todas as leis e deixar apenas uma:Olho por olho dente por dente.Se uma pessoa matasse outra deveria ser morta da mesma maneira,se uma pessoa espancasse outra deveria ser espancado.

Postado

A Lei de Talião, sei. Nem na Idade Média era assim, nos últimos séculos só o Talibã fez uso dessa prática. Ridículo.

Postado
  • Autor

E, ia ter muita jente sofrendo com essa Lei,Mais acho que não era solução. Se existe solução para isso.

Postado
na minha opinião deveriamos apagar todas as leis e deixar apenas uma:Olho por olho dente por dente.Se uma pessoa matasse outra deveria ser morta da mesma maneira,se uma pessoa espancasse outra deveria ser espancado.

Não se acaba com a violência gerando outra. Quem faz essas coisas deviam é levar muito e muitos anos de cadeia nas costas, isso sim que é o certo!

Postado

Deveria ter cadeira elétrica no Brasil, deveria matar os assassinos e vagabundos por aí <_<

Um cara estupra ma menina de 12 anos por exemplo, e fica 2 meses na cadeira, sai e continua de novo. É a porcaria da justiça no Brasil.

Concluindo: Matou, vai morrer. Espancou, vai ser espancando. Fez uma crueldade, vai ser torturado igual. Isso não seria feito pela população e a sociedade em si, mas a justiça.

Postado
Deveria ter cadeira elétrica no Brasil

[...]

De maneira ALGUMA !

veja a porcaria que é a justiça e a polícia brasileira , imagino eu , quanta gente inoscente iria ser morta

Postado

auHUahUAHUhuHAuhUHAuaHUAhAaa Tá de brincadeira né?

Seria ridículo.

Postado

Eu soube agora pelo meu pai, que trabalha num hangar próximo ao aeroporto Santa Genoveva, que estava passando um gato na pista. Alguém colocou gasolina na seringa e aplicou no gato. O gato disparou mais de 400 metros até cair morto.

Isso foi na semana passada.

• 1 mês depois...
Postado

Não te dá raiva, e ás vezes vontade de chorar com a brutalidade humana ao tentar dominar o extinto selvagem maltratando? Matando os animais, chutando-os, bisoteandos, ferindo-os... Ao ver reportagens, vídeos de mal-tratos, imagens, falo com a total franqueza, sem quaisquer vergonha, de que até sobe lágrimas em meus olhos ao ver tal brutalidade com inofensivos animais.

Essa humanidade está louca, e ás vezes penso até onde iremos parar...

Comentem,

Por favor, não fechem esse tópico

Postado

Concordo com tudo o que você falou.

Mas dá raiva também de cocô de cachorro na rua. Ainda mais em algumas ruas determinados bairros do Rio de Janeiro, como o que eu moro.

Postado

Vou mesclar o seu tópico com o tópico do Alison ;)

Postado

Me dá mais raiva a crueldade do bicho homem com todos nós. Isso sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Exorcista (1973)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:39 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. claudioch
    Foi isso mesmo. O link correto: Download
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.