Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos http://www.portalchaves.com Adicionados os seguintes vídeos: O Leiteiro Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1 Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2 A Picada da Serpente Uma Conferência Sobre o Chapolin Confira na seção Episódios! http://www.portalchaves.com Putz, agora vi que postei no fórum errado. Por favor transfiram... rs
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Ótima atualização! Esse episódio Seu Madruga, fotógrafo, parte 2 é bem raro de ser exibido não é, até é o que se passa em um parquinho no começo. Legal demais, vou baixar ele depois, e não tenho certeza se foi em 2006, mas nesse ano foi exibido esse episódio e eu assisti.
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Autor Valeu, Bruno! E só depois que postei o tópico, percebi que ele está no fórum errado. Pior que os moderadores estão dormindo agora, rs.
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Prontinho, Mestre! Ótima atualização! Episódios bem raros na internet...
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Grande atualização de episódios CH Boa viagem para o Mestre Maciel Se ver o Rubem Neto, mande uma lembrancinha para ele:
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Exelente atualização, vou baixar agora Seu madruga fotógrafo parte 2, e assistir essa raridade
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 ta completo? Tem um pequeno corte no primeiro bloco. Tá com 21m52s.
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Se ver o Rubem Neto, mande uma lembrancinha para ele: UHAHUauhUHAhauHAUhauHAUHauhAUHUa :lol::lol::lol::lol: Maldito Dragão de Madeira...¬¬°
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Ótima atualização! Esse episódio Seu Madruga, fotógrafo, parte 2 é bem raro de ser exibido não é, até é o que se passa em um parquinho no começo.Legal demais, vou baixar ele depois, e não tenho certeza se foi em 2006, mas nesse ano foi exibido esse episódio e eu assisti. Você deve estar se confundindo com 2007, ano onde teve a última exibição desse episódio. --- Excelente atualização, parabéns!
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Você deve estar se confundindo com 2007, ano onde teve a última exibição desse episódio. Não, passou há umas 2 ou 3 semanas, mas cortado.
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Mas em 2007 ou 2006, quando foi exibido, o episódio foi exibido completo? Se foi, alguém gravou?
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Mas em 2007 ou 2006, quando foi exibido, o episódio foi exibido completo? Se foi, alguém gravou? Não. O episódio completo foi substituído pela parte 1, que voltou em 2003. Só não virou perdido ainda esse porque essa edição de 14 minutos é antiga, e não fizeram nenhuma edição de 14 minutos da parte 1 para substituir. Completo não passa há uns 9 ou 10 anos.
Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Ótima atualização Parabéns! Tinha baixado o episódio do "Seu Madruga fotografo parte 2" no CH 500,a imagem estava ruim,mas esse daí a imagem e o som ta bem melhor.
Crie uma conta ou entre para comentar