Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Outubro/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
1 Décimo e se arredondar fica Sbt 6 a 4. Sbt esta Crescendo de novo.

6 a 5, Cleberson.

:joinha:

Ta vendo Cleberson,...

qdo penso que parou de dizer besteira

uhauhauhauhauha

lá vem bomba heheh

Errod e digitação pensei no 5 mais semq uerer apertei o 4, ja editei

Postado
NOTÍCIAS
Casa dos Artistas pode voltar no SBT

O SBT exibiu uma chamada com os apresentadores do programa Olha Você em frente a famosa Casa dos Artistas.
Nela, Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo, estão de mala e travesseiros na mão.
Em determinado momento, Claudete diz "vai começar tudo de novo". De fundo, a trilha da Casa dos Artistas e no canto da tela a logomarca do reality show. No final, eles disseram que vai começar a partir de segunda, às 17h.
Essa notícia pegou a todos de surpresa. O NaTelinha não tem maiores novidades a respeito. Sabe-se que há um grande mistério no SBT.
Ninguém sabe ao certo o que será e o que significa esta chamada.

fonte: NaTelinha
Postado

Se a propaganda ficar só no Olha Você, será fracasso. Hoje deve ter mais anúncios.

Postado

Kra eu acho q não vai voltar se não teria mais

propagandas e não ficaria só no Olha Você porque

o Silvio Santos falaria direto igual fez com LaLola!

Flws! :joinha:

Postado

Eu tava mudando de canal na placa e peguei o finalzinho do comercial, ainda tentei gravar, mas tem uma screen aqui:

vlcsnap129299rg5.jpg

Postado

Eu nao assisti mas segundo o TV FOCO os apresentadores do "Olha Você" fizeram uma entrevista com a Núbia Oliver(que esteve na casa na 1° edição) e mostraram várias imagens daquele programa! Definitivamente foi fraco!Foi isso que o TV Foco disse!

Depois do titio Silvio ter renovado com a Hebe, olha o que está chegando aí:

Luisa Mell apresentará programa nos moldes do Late Show

Amigos íntimos de Luisa Mell confirmam a informação: a apresentadora é a nova contratada do SBT e apresentará, a partir do próximo mês, um programa nos moldes do Late Show.

Na tarde de sábado (11), Luisa esteve em um Pet Shop no bairro do Tatuapé, em São Paulo, posando para fotos com crianças e bichinhos de estimação. “Neste momento de muitos acontecimentos e mudanças na minha vida poder ter a oportunidade de passar uma tarde agradável perto do que mais amo - as crianças e os animais de estimação -, na véspera do Dia das Crianças, é o melhor que poderia me acontecerâ€, disse a apresentadora.

fonte:TV FOCO

Postado
Bomba: Silvio Santos Anuncia no Nada Além da Verdade um novo Reality

O Blog MultiGolb é o primeiro site a Anunciar mais uma bomba envolvendo o nome do Sbt.

Há Alguns Minutos no Programa “Nada Além da Verdade” Silvio Santos disse que esta sondando pessoas, 6 homens e 6 mulheres, para o lançamento de um novo reality, que esta fazendo muito sucesso la fora, segundo ele a Ídeia consiste em colocar pessoas separadas que ja tiveram relações e estão separados, e dentro da casa eles podem voltar ou brigar mais.

E Brincando ele disse se ela não estaria Interessada em fazer um programa quase Casa dos Artistas.

Cida Marques Acabou mentindo e ganhou apenas 10 Mil reais. Mais muito mais importante do que as respostas dela foi esse comentário, fiquemos de olho, pois pode pintar novidades na tela do Sbt.

Postado por Cleberson

http://multigolb.wordpress.com/

Esse blog foi feito por mim e pelo user daqui Victor, aquele que moderação considera floder, e que vira e mexe briga com o Rubem Neto, o Blog é principalmente sobre tv, e eu ele que postamos, vira e mexe ficamos entre posts e blog mais quente do wordpress.com

Site não fala só de tv, fala sobre esportes, noticias, tv, curiosidades, minha opinião sobre alguns assuntos, bem vou postar aqui a descrição do blog:

NOTÍCIAS
Introdução

O “MultiGolb” chegou para um público bem variado dentro do mundo dos blogs. Aqui colocaremos de tudo um pouco, como notícias, piadas, televisão, músicas, resumos de gibis, esportes, pedidos de amostras e brindes, religião, política, links…

O nome do blog também quer diz que temos de tudo um pouco. Inicialmente ele se chamaria “blogolb”, “golb” é blog ao contrário, e juntando blog escrito corretamente com o escrito ao contrário daria um nome legal, mas verifiquei que este nome já tinha sido inventado por outra pessoa.

Então continuei com o “golb” e o “multi” foi acrescentado para o leitor entender que aqui será um blog diferente, com posts para todos os assuntos.

Nas primeiras 48 horas do blog, mais de 650 pessoas o visitaram, além do blog aparecer nos posts quentes do dia segundo a WordPress diversas vezes, chegando até ao 14º lugar e conseguirmos uma parceria. Tudo isso em dois dias. Nós agradecemos e pedimos que continuem visitando.

Sou o Victor, dos antigo “Quadrindex” (http://www.quadrindex.vai.la) e “De Olho na TV!” (que também tinham participação do Cleberson e Eduardo Bonini) e outras páginas. Mas eu não tinha tempo para administrar ambos os sites e tive a idéia de criar este blog. Assim, aqui fica tudo junto e não tenho que me preocupar em atualizar vários sites um por um. Aqui o leitor lerá tudo que eu gosto de escrever.

Também participam do blog o Cleberson, autor e segundo administrador. Cleberson traz sempre as novidades da televisão, muitas em primeira mão, além de tratar de outros assuntos como notícias e esporte. O Cleberson foi o primeiro a entrar na equipe do blog depois do dono.

Se você está pensando que, mesmo que prometemos ter de tudo no blog, há muito mais coisas de televisão, basta aguardar. Diariamente postaremos sobre outros assuntos, e sempre surgirá um tema novo para postarmos.

O site ainda tem sessões especiais, como “Mensagem do Dia”, onde diariamente o leitor lê a mensagem que foi veiculada no site da Rede Vida de Televisão, a “Imagem do Dia”, com uma foto em destaque por dia e o “Clipe do Dia”, onde cada dia do mês postamos um clipe de um artista diferente.

O site em breve terá mais sessões, como colunas, turismo e gibis. Mas isso ainda está sendo projetado.

Todos os dias o leitor também confere notícias do Brasil e do Mundo, novidades e audiências da televisão entre outros.

Você que quer mandar uma sugestão ao blog, mande um e-mail para multigolb@meuemail.com (ou comente logo a baixo).

Agradecemos a sua visita, e esperamos que você se torne um visitante ativo. Obrigado por ler esta sessão especial do blog.

Com três dias blog ja fica entre posts e blog mais quente do wordpress, mais uma prova que blog é sério, bem feito e que tem ótimas visita.

Divulguei essa bomba, e ja divulguei o blog pra vcs daqui quando quiserem saber noticias da tv, e de outros temas entrarem e lerem.

Moderação se for proibido esse tipo de posts divulgando, podem editar tirando a divulgação e deixando só a noticia.
Postado
SBT quer exibir 'Os Cavaleiros do Zodíaco'

Ícone dos anos 90, a animação japonesa foi exibida originalmente pela Manchete

Foto1p21437.jpg

Por Luan Borges
Direto ao Ponto

Cavaleiros de bronze, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão. Aqueles que nasceram ou cresceram nos anos 90 com certeza se lembram desses nomes. A mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco” foi uma das primeira animações japonesas a embarcarem no Brasil, através da Rede Manchete, de 1994 a 1997, durante a tarde. Mais tarde, a série foi reprisada pela Bandeirantes em 2005.

Agora, embalada pelo sucesso da novela “Pantanal”, um ícone dos anos 90, representantes do SBT negociam na Mipcom, em Cannes, a aquisição de toda a série, incluindo a Saga de Hades.

Por enquanto não passam de negociações, mas que podem se desenvolver e se tornar em algo concreto. Recentemente, a Playarte adquiriu os direitos da Fase Elíseos da Saga de Hades e lançou em DVD este mês.

Silvio Santos tem se fascinado pela década de 90 e se interessado ainda mais pelos sucessos televisivos dessa época, principalmente os da Rede Manchete. Além de “Pantanal” e “Os Cavaleiros do Zodíaco”, o SBT tem em seu acervo algumas novelas da emissora, como “Dona Beija” e “Carmem”.
Postado
SBT quer exibir 'Os Cavaleiros do Zodíaco'

Ícone dos anos 90, a animação japonesa foi exibida originalmente pela Manchete

Foto1p21437.jpg

Por Luan Borges

Direto ao Ponto

Cavaleiros de bronze, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão. Aqueles que nasceram ou cresceram nos anos 90 com certeza se lembram desses nomes. A mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco” foi uma das primeira animações japonesas a embarcarem no Brasil, através da Rede Manchete, de 1994 a 1997, durante a tarde. Mais tarde, a série foi reprisada pela Bandeirantes em 2005.

Agora, embalada pelo sucesso da novela “Pantanal”, um ícone dos anos 90, representantes do SBT negociam na Mipcom, em Cannes, a aquisição de toda a série, incluindo a Saga de Hades.

Por enquanto não passam de negociações, mas que podem se desenvolver e se tornar em algo concreto. Recentemente, a Playarte adquiriu os direitos da Fase Elíseos da Saga de Hades e lançou em DVD este mês.

Silvio Santos tem se fascinado pela década de 90 e se interessado ainda mais pelos sucessos televisivos dessa época, principalmente os da Rede Manchete. Além de “Pantanal” e “Os Cavaleiros do Zodíaco”, o SBT tem em seu acervo algumas novelas da emissora, como “Dona Beija” e “Carmem”.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

OMG!!!

Tomare, tomare....

Postado

Retificando, CDZ na Band foi em 2004.

No Blog do Paulo Pacheco - Letras Escapadas, há minha opinião acerca do assunto.

Silvio Santos, eleve seu cosmo!

Os boatos advindos da internet acerca da pretensão do SBT em adquirir Saint Seiya não são recentes. No entanto, tornou-se mais forte na última semana, devido à realização da Feira de TV na França. Neste evento, Silvio prepara seu carrinho e vai às compras.

A provável compra da animação nipônica nos leva a duas interpretações da tática do SBT para frear o crescinmento da Record e retomar a vice-liderança: o gosto pelo "retrô" e por animes. Esta voltou com força total ao canal de Silvio Santos em 2007, com a chegada de Naruto, Let & Go e, mais recentemente, One Piece. Há algum tempo, a emissora já exibira "Dragon Ball", "Guerreiras Mágicas de Rayearth" e "Dragon Quest (Fly, o pequeno guerreiro)". Já a adoração pelo antigo sempre esteve viva no SBT. "Chaves" e "Chapolin", no ar desde 1984, até hoje servem de tapa-buracos e já foram exibidos em horários estratégicos, causando estragos nas concorrentes. Outro exemplo é a reprise de "Pantanal", sucesso na Manchete nos anos 1990, fator decisivo na recente alavancada do SBT no Ibope, fazendo a briga ser decidida nos décimos. "Os Cavaleiros do Zodíaco" também fez história na extinta emissora, chegou a vencar a Globo e teve suas sagas reprisadas exaustivamente.

Caso a aquisição se confirme, o anime de Masami Kurumada terá nova chance de brilhar na TV. Em 1º de setembro de 2003, exatamente nove anos após a estréia na Manchete, CDZ ressurgiu, com dublagem da Álamo, no canal pago Cartoon Network. Em 5 de julho de 2004, a Band transmitia as batalhas dos defensores de Atena. Mesmo obtendo picos de 10 pontos na audiência, o canal de Johnny Saad realizou uma exibição tosca, indigna e medíocre. A começar pela apresentadora. Kelly Key e a produção cometeram erros grosseiros, como trocar nome de personagens, juntar dois episódios em um, entre outros brilhantes deslizes. O fim melancólico da animação se deu com a utilização como tapa-buraco à tarde, com uma edição horrorosa (3 episódios e o começo do 4º, para continuá-lo no dia seguinte, uma desgraça), e seu ingresso ao canal renegado do Grupo Bandeirantes: o canal 21. A parceria com a Gamecorp originou a PlayTV, supostamente o que os otakus sonhavam incessantemente, mas os animes, inclusive CDZ (a maior audiência do canal, com picos de 3 pontos), foram limados da programação junto com a parceria. Hoje, a Rede 21 comporta 22h de sua programação com a Igreja Mundial do Poder de Deus. A Band sacrificou uma alternativa importante para crescer e tornar-se uma emissora de alto nível.

Enfim, mas como o assunto é CDZ no SBT, todos os fãs fizeram uma fezinha para que o dono do baú adquira uma boa atração a seus telespectadores. Independente de quem comprar Saint Seiya, os otakus torcem por um retorno triunfal do anime que já derrotou a Globo e que merece uma transmissão de gala.

Postado (editado)

O problema do CDZ é ele ser considerado um desenho violento pelos órgãos reguladores.

Seria muito bom se esse desenho pudesse ser exibido (sem cortes) dentro do "Bom Dia & Cia". E certamente teria um bom ibope, porque é um anime muito bem produzido e com personagens muito bons (sobretudo Shiryu, Hyoga, Ikki e o Mestre Ancião - o cavaleiro de Libra)

--

emosbt.png

(Site de notícias do SBT)

http://www.sbt.com.br/noticias/

--

NOTÍCIAS
emosbt.png

wldbu1.jpg

Editado por E.R
Postado

Bom seria se ele passasse à tarde, no lugar do Olha Você.

Postado

Se o SBT conseguir trazer CDZ, poderiam fazer uma sessão só de anime!!

Cavaleiros do Zodiaco, One Piece e Naruto(Com os novos episódios que já foram dublados mais não sei porque raios não exibem).

Poderia trazer Bleach também... :assobiando: bahh, de jeito nenhum, ia precisar de um facão, ai acabaria com o desenho!!

Postado

Cara, Naruto é um lixo!

Não consigo entender como gostam disso, tenho um amigo que disse que Naruto é melhor que DBZ.

Não dá pra acreditar.

Postado

Na boa, eu gosto de Cavaleiros do Zodíaco, mas tenho que ser sincero... É UM LIXO! O roteiro é sempre uma mesmice lotada de clichês. Acho que o que fez CdZ se destacar foi por ser a coisa mais diferente que surgiu nos idos de 1994, causando o grande boom dos animes no Brasil, tornando-o um desenho "cult". O melhor de CdZ mesmo são as BGMs empolgantes, acho que é o anime que tem as melhores músicas de fundo.

Naruto é pelo fundo um anime cheio de clichês também como qualquer shonen. Mas é isso que a garotada gosta mesmo. Eu via Naruto do original, mas parei porque enjoei... Acho que o que prende são as personalidades intrigantes que marcam cada personagem. Não sei se é melhor ou pior que Dragonball Z, mas este era outro que sempre enrolava. Deus do céu, o que foi aquela luta contra o Freeza? Imagina pros japoneses então que viam um episódio por semana, foi uma tortura! Enrolação demais! Da saga de Goku eu gosto mesmo é do Dragonball primeirão ^^

Ah, e o SBT não passa os novos de Naruto por ineficiência do Cartoon Network...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      98

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      98

Materiais sumidos do SBT

3. leloedi
      98

Materiais sumidos do SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      925

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. Eu acho...
      36

A CHemana

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...