Ir para conteúdo

' Oi ' Chega em São Paulo !

Featured Replies

Postado

Oi anuncia entrada em SP com plano agressivo de ligações grátis.

A operadora de telefonia celular Oi informou nesta quinta-feira que, a partir de amanhã, ativará a venda de chips em 100 mil pontos na capital e no interior de São Paulo e que vai oferecer três meses de ligações grátis a seus novos clientes. O plano agressivo tem o objetivo de buscar a liderança de mercado no Estado.

A empresa informou que, a partir do dia 24 de outubro, as linhas serão ativadas e os clientes cadastrados começarão a ganhar bônus diários de R$ 20 para fazer ligações locais para Oi ou telefone fixo, enviar mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil e também fazer longa distância usando o serviço da empresa.

Serão R$ 600 de bônus por mês, durante o período de três meses, sem necessidade de recarga, para experimentar o serviço. Após o período da oferta, os clientes poderão continuar usufruindo o bônus diário por outros nove meses ao efetuar recargas mensais que somem R$ 10.

"São Paulo marca uma nova e importante etapa na história dessa companhia. Queremos ser líderes de mercado em São Paulo. Por isso, desenhamos uma oferta agressiva. Basta comprar um chip da Oi e colocá-lo num aparelho desbloqueado. Nosso foco é o consumidor", afirmou Roderlei Generali, diretor de mercado para região de São Paulo da Oi.

Segundo a empresa, o cliente pode aproveitar a promoção se adquirir um chip da Oi individual por R$ 20 ou uma embalagem promocional com dois por R$ 31. Também será preciso se cadastrar no site www.digaoi.com.br.

O chip da Oi é compatível com aparelhos GSM desbloqueados e com as freqüências 900/1800 MHz.

FOLHA ONLINE - DINHEIRO

Realmente, eles querem entrar para abalar o mercado e ter um bom Market Share de mercado.

Fantástica a Promoção! E claro, quem sai ganhando com tudo isso é o consumidor com seu Poder de Olha!

Logo, VIVO, TIM e CLARO terão que fazer algo também, e todos nós sairemos ganhando!

• 2 semanas depois...
Postado

A Oi vai ser a melhor operadora do Brasil.

Ouvi falar que o serviço de internet móvel deles será muito melhor e mais barato que as demais operadoras.

O ruim dessa é que por enquanto vamos ter que usar um outro número no chip Oi, já que o lance de que o número de celular será do cliente, e não mais da operadora só começara a laver depois do carnaval em São Paulo. Pra alguns outros Estados começa já em Novembro. Aí é o esquema.. não importa qual chip usar, o número será sempre o mesmo.. =)

Postado

acho q vou mudar pra Oi

Postado

Já comprei um chip hehehehe

• 2 semanas depois...
Postado

Já tenho meu chip também :D

O serviço da Oi parece ser melhor que das outras operadoras, antes estava com a Claro, e comparando com a Oi, a segunda faz um serviço, digamos, melhor... :D

Editado por Luiz

Postado
  • Autor

O problema que o Minuto da OI é o mais caro!

E ouvi dizer, que em outros estados ela é um lixo! Não sei se é verdade ...

Mas vai saber ....

Postado
O problema que o Minuto da OI é o mais caro!

E ouvi dizer, que em outros estados ela é um lixo! Não sei se é verdade ...

Mas vai saber ....

Comparado com a tim é muito mais barata ... E no ceará pega bem ...

Postado
  • Autor

LIXO!

Aqui em SP pega em poucos lugares [:x]

Postado

a oi recebe favorecimento federal e ela tem um monopólio no norte (em outras regiões eu não sei).

O serviço é barato e as promoções são ousadas, ela comprou as grandes concorrencias e diexou apenas as pequenas.

Eu uso oi chip e oi velox :P

Postado
LIXO!

Aqui em SP pega em poucos lugares [:x]

Discordo totalmente. Achei o sinal excelente, não tenho problema algum.

Postado

Lixo? Não pega em muitos lugares porque acabou de chegar, ué.

Ainda bem que o pessoal aqui pensa bastante antes de criticar! :)

Postado
  • Autor
Lixo? Não pega em muitos lugares porque acabou de chegar, ué.

Ainda bem que o pessoal aqui pensa bastante antes de criticar! :)

Eles fizeram a Maior propagando do Mundo, dizendo que Iriam Simplificar a Nossa Vidas! =]

Tinham que ter no Minimo feito o serviço direito! ;]

Como eu não gostei, simplesmente Troquei!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.