Ir para conteúdo

Um jogo traumático do seu time

Featured Replies

Postado
Flamengo 0 x 2 Santo André

Mais um que deve ter rancor do meu time... :P

Y7x3gfRgQ3A

Nunca me esqueço da imagem dos torcedores Rubro-Negros queimando as faixas de campeão, e até as camisas. :lol:

__

- Sport 2 x 0 Corinthians - Copa do Brasil 2008

- Corinthians 1 x 3 River Plate - Copa Toyota Libertadores 2006

Postado

Grêmio 0x0 Ajax - Mundial 1995

Grêmio 1x0 Olímpia - Libertadores 2002

Náutico 0x1 Grêmio - Série B 2005 (ao menos esse deu certo)

Postado

A do América -MEX foi tratada como "a festa de despedida do Joel", foi extremamente ridículo.

Mesmo assim, a do S.A foi mil vezes pior!

Perder prum timeco, com vantagem do empate, num maracanã fazendo festa com quase 90 mil foi terrível.

Nos dias seguintes a vontade era de enfiar a cabeça no chão pra me esconder.

Postado

Também achei o jogo do time amarelo mexicano mais traumático, porque o Flamengo podia perder até por 3 a 1 (ou 2 a 0).

Alguns jogadores como Leonardo, Jaílton e Souza ficarão marcados para sempre por conta dessa partida.

Postado
A do América -MEX foi tratada como "a festa de despedida do Joel", foi extremamente ridículo.

Mesmo assim, a do S.A foi mil vezes pior!

Perder prum timeco, com vantagem do empate, num maracanã fazendo festa com quase 90 mil foi terrível.

Nos dias seguintes a vontade era de enfiar a cabeça no chão pra me esconder.

Timeco? Um time que era um dos melhores do Brasil.

Júlio César, Dedimar, Alex e Gabriel, Nelsinho (Da Guia), Dirceu, Ramalho, Romerito e Élvis; Sandro Gaúcho e Osmar.

Ah, eo Técnico: Péricles Chamusca

:lol:

Mau dó.

Editado por Willianch

Postado

Sim, mas alguns jogadores em especial foram muito mal. O Souza, por exemplo, perdeu uns gols imperdíveis.

Foi vergonhoso, deu nojo.

Serve de lição : se formos pra Libertadores de novo, temos que esquecer o Campeonato Carioca. Já perdemos duas Libertadores seguidas por conta dessa "divisão de forças" com as finais dos Estaduais.

Ainda mais enfrentando um rival que considera um título estadual como uma "Copa do Mundo".

Postado

Eu tolerava o Souza até esse jogo, depois disso, peguei uma raiva mto grande desse cara.

----------------

Poxa, o do América não foi pior msm!!

Ainda tinha mto campeonato pela frente!!

O do S.A não. Era apenas aquele jogo, o último e diante de um Maracanã lotado com 90 mil pessoas contra um adversário da segunda divisão.

Tinhamos um bom técnico, tinhamos o Júlio César, tinhamos o Felipe, enfim...

Foi extremamente decepcionante pra quem foi e olha que eu estive nos dois jogos.

Postado

E o Ibson jogou os dois jogos (amarelos e S.A). Esse sim é um pipoqueiro.

Sei que você gosta dele. Eu acho ele um m***.

Postado
E o Ibson jogou os dois jogos (amarelos e S.A). Esse sim é um pipoqueiro.

Sei que você gosta dele. Eu acho ele um m***.

Nada cara, a parada do jogo do Sport foi que eu e outros 40 mil viram em campo. Ibson tava jogando mto bem e com uma raça mto grande.

Postado
E o Ibson jogou os dois jogos (amarelos e S.A). Esse sim é um pipoqueiro.

Sei que você gosta dele. Eu acho ele um m***.

Nada cara, a parada do jogo do Sport foi que eu e outros 40 mil viram em campo. Ibson tava jogando mto bem e com uma raça mto grande.

Sim, mas todo jogo decisivo ele vai mal. Sem contar que não sabe chutar a gol, muito fraco.

O Flamengo, se quiser chegar a algum lugar na Libertadores do ano que vêm (isso se o Flamengo realmente conseguir a classificação), vai ter que contratar jogadores de meio de campo com boa qualidade no chute.

E temos que ficar entre os 3 primeiros desse Brasileiro, porque do jeito que o Flamengo é, é capaz de perder a vaga se tiver que disputar a Pré-Libertadores.

Postado

Amigos, ao final desses verdadeiros dramas vividos por vocês, choraram ou não?

Eu não escondo que chorei, fiquei triste como todo o são-paulino quando perde a Libertadores, 11 entre 10 são-paulinos adoram a competição, quando perde é duro engolir a eliminação, resumindo, o mundo vira de ponta-cabeça...

Postado

Não chorei em nenhum desses jogos.

Postado

Eu chorei contra Flu e Grêmio (nos dois jogos que citei).

Postado

Só chorei em 2005, Naútico 0 x 1 Grêmio.

Postado
Palmeiras 3x4 Vasco - Final da Mercosul 2000

Manchester 1x0 Palmeiras - Final do Intercontinental 1999

Palmeiras 0x0 Boca Juniors - Final da Libertadores 2000

[2]

Disse tudo!

Adiciono os Grêmio 5 x 0 Palmeiras

Time era bom, e tomou um baile!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.