Ir para conteúdo

Um jogo traumático do seu time

Featured Replies

Postado

O do Grêmio x Olímpia foi muito ruim,estava quase chorando,quando fomos roubados nos Pênaltis,mas o do Grêmio x Náutico foi muito mais emocionante,inesquecível,ainda mais pelo o Grêmio ganhar com 7 Jogadores em Campo.

Postado

Nunca chorei por futebol, o máximo que eu fico é irritado.

O pior jogo para mim foi Cruzeiro 2x0 São Paulo, Copa do Brasil de 2000.

Depois desse, fiquei preparado para qualquer tipo de derrota.

Postado
  • Autor
Ainda mais enfrentando um rival que considera um título estadual como uma "Copa do Mundo".

Se estiver falando do Botafogo está se referindo a diretoria. Pois eu só categorizo esse campeonato como um aquecimento para o resto do ano. E a torcida do Bota considerávelmente concorda. Veja o nível do público nas finais. ;)

Eu prefiro a copa sul-americana ao carioca. O bom do carioca é ver jogos com aquelas equipes que nem sempre você vê jogando.

Postado

toh preparado pra ser avacalhado

Vasco 1 x 3 Flamengo - 2001 (Final do "Tri")

Vasco 1 x 2 Real Madrid - 1998 (Inacreditável as bolas que não queriam entrar)

Postado

Vixe, tem vários...

. Vélez na Libertadores 94. Todos os são-paulinos tinham certeza daquele tri. A derrota nos pênaltis no Morumbi foi traumática. Seria o primeiro tri consecutivo do São Paulo (coisa que até hoje o time não tem em nenhum torneio).

. Corinthians em 3 mata-matas em 2002/2003. Perder 3 mata-matas seguidos para um rival, tendo um time até melhor, é péssimo...

. Cruzeiro na Copa do Brasil 2000.

. Libertadores 2004, 2006 e 2008 foi foda tb. Das 3, acho que 2004 e 2008 foram as piores, pela vaga garantida até o penúltimo minuto. 2006 foi foda por ser uma final. Mas 94 foi insuperável, sem dúvidas.

Postado

Corinthians 1 x 3 River Plate - Libertadodes 2006

Postado
Nunca chorei por futebol, o máximo que eu fico é irritado.

O pior jogo para mim foi Cruzeiro 2x0 São Paulo, Copa do Brasil de 2000.

Depois desse, fiquei preparado para qualquer tipo de derrota.

foi 2 a 1... esse foi foda, saímos ganhando...

Postado
. Corinthians em 3 mata-matas em 2002/2003. Perder 3 mata-matas seguidos para um rival, tendo um time até melhor, é péssimo...

Não concordo, o Corinthians tinha times muito melhores no Torneio Rio-São Paulo 2002, Copa do Brasil 2002 e Campeonato Paulista 2003. Era uma festa só: Dida, Anderson, Fabio Luciano, Rogerio, Vampeta, Deivid, Gil o mais rapido do Brasil, Liedson, Jorge Wagner, entre outras ferinhas.

__

Eu choro em qualquer derrota, minha irritação é gigante, sou muito fanatico. Mas o dia em que mais chorei foi de alegria, com o gol do Betão, a exatos 1 ano. Acho que nem com um titulo eu chorei tanto.

Até na derrota da Copa São paulo eu chorei... :P

Mas dá nada chorar por isso. :closedeyes:

Postado

A derrota por 5 a 0 do galo para o cruzeiro na final do mineiro de 2008, justo num dos raros dias em que eu estava no mineirão, no ano do centenário, foi um duro golpe.

Tinha ido algumas vezes ao estádio no mineiro, mas esse jogo foi o último do ano, um duro golpe. Mal sabia eu que o time só continuaria sendo mais ridicularizado durante todo o ano.

Postado
Nunca chorei por futebol, o máximo que eu fico é irritado.

O pior jogo para mim foi Cruzeiro 2x0 São Paulo, Copa do Brasil de 2000.

Depois desse, fiquei preparado para qualquer tipo de derrota.

foi 2 a 1... esse foi foda, saímos ganhando...

Isso, digitei errado. Após tomar o segundo, Paraíba quase empatou no lance seguinte.

  • 3 semanas depois...
Postado

Esse últimos 7 jogos do Brasileirão serão pra matar uns do coração

Postado

A derrota do Palmeiras para o Vitória por 4x2 e acabou rebaixado para a 2ª divisão. :cry2:

Postado
Esse últimos 7 jogos do Brasileirão serão pra matar uns do coração

Como diria nosso amigo Galvão Bueno : ''Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração''

:lol:

Mas do G5 quem ''menos sofrerá'' serão os são-paulinos, porque não teremos confrontos diretos...

Editado por Luiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.