Ir para conteúdo

Record fecha parceria com Televisa

Ch4p0L1N

Recommended Posts

Postado

Record anuncia parceria com ex-aliada do SBT e "ameaça" Globo

A Record anunciou nesta quarta-feira uma parceria ousada com a rede de televisão mexicana Televisa, tradicionalmente conhecida por ser aliada do SBT. Com projetos que incluem a adaptação de algumas novelas mexicanas com atores e produções brasileiras, a emissora paulista crê que dará um passo importante para assumir o primeiro lugar na audiência, há anos na mão da Rede Globo.

Durante a entrevista onde foi feito o anúncio oficial, o presidente da Record, Alexandre Raposo, deixou claro que essa intenção está cada vez mais forte dentro do comando da emissora.

"Já se foi o tempo em que uma única emissora brasileira era opção. Esse momento faz parte do passado. No momento em que todos falam de crise, nós falamos de investimentos", disse Raposo.

"Nasce hoje uma parceria feita por pessoas de primeira e por duas emissoras de primeira", concluiu.

José Antonio "Pepe" Bastón, vice-presidente corporativo da Televisa, ressaltou que a emissora mexicana entra na parceria com a intenção de ajudar a Record a desbancar a Globo.

"Temos a idéia de que a Globo liderou por muitos anos a audiência...Para nós, é uma grande tentação ajudar a elevar ainda mais os índices de audiência da Record. Trabalharemos como sócios, em busca do primeiro lugar", disse o executivo.

Bastón explicou o motivo de romper a parceria com o SBT e ter feito o acordo com a Record. "Temos uma grande relação com o senhor Silvio Santos, mas é uma visão de produtos. Temos a ambição de crescer e vemos que a Record tem essa mesma ambição. As expectativas são muitas".

Dados da parceria

O acordo entre Record e Televisa tem inicialmente uma duração prevista de cinco anos. Neste primeiro momento da sociedade está prevista a adaptação de três novelas de sucesso da emissora mexicana: Rebeldes, Beth, a Feia e Las Tontas no van al Cielo (As Tontas não vão ao Céu, em tradução livre).

A emissora paulista tem total liberdade para mexer nos textos das tramas mexicanas. A produção, direção e elenco serão formados por brasileiros. O lucro será dividido entre as duas partes.

A intenção das duas emissoras é exportar as adaptações para outros países no futuro. Há a possibilidade ainda de novelas da Record servirem como inspiração para os mexicanos. De acordo com Bastón, a Televisa já estuda a adaptação de Escrava Isaura.

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...eaca+Globo.html

Postado (editado)

Quero ver quem a Record vai chamar pra fazer :

2i9kzlf.jpg

. Alma Rey

2afzn1e.jpg

. Mia

--

Sugestões :

2da0ggk.jpg

Alma (Flávia Monteiro)

13zd7xk.jpg

Mia (Juliana Silveira)

10r0hv9.jpg2ewi6c8.jpg

Roberta (Letícia Colin ou Juliana Lohmann)

1z4esjm.jpg

Lupita (Maytê Piragibe)

SergioHondjakoff2-FP.jpg

Giovanni (Sérgio Hondjakoff)

0,,11087210-EX,00.jpg

Diego (Rômulo Arantes Neto)

19_MVG_andre.jpg

Miguel (André Bankoff)

0,,5720949,00.jpg

Franco Colucci (Eduardo Lago)

e71oir.jpg

León Bustamante (Cecil Thiré)

--

Essa versão brasileira de "Rebelde" tem tudo pra fazer muito sucesso, é só a Record não fazer besteira e não resolver colocar mutantes na novela. :P

Editado por E.R
Postado

Eu gostava de "Rebelde". ahuaHUAhuaAhuaAhuaHUAhu :lol:

Veremos como irá ficar essa versão...

Postado

Eles disseram que Chaves é coisa velha............

O contrato vai acabar igual ao o SBT........

Postado

Será que reprisaria Carrossel :rolleyes:

Postado
Será que reprisaria Carrossel :rolleyes:

Reprisar não, seria mais interessante pra Record fazer uma versão brasileira de "Carrossel", bastava pegar o texto e fazer igualzinho ao original mexicano (com apenas algumas adaptações de texto) .

Postado

Sinto cheiro de traço no ar...

Feia é um roteiro já saturado. Teve a Feia da Rede TV, a Feia do sbt, e a agora tem a Feia americana, também no sbt. Tem tudo para dar errado na Record.

Rebelde já passou a moda. Fez algum sucesso no sbt há 3 anos. Já deu o que tinha que dar.

Postado

Record fecha parceria com Televisa - É agora q o SBT vai ser de uma vez por todas a vice-liderança no horário, pois todas as novelas da Televisa ñ dão a audiência estipulada no Brasil.

Postado

Dá lista de novelas a que mais gosto mesmo é Rebelde, tem muita mulher gostosa. :baba:

Vlw.

Postado
Isso não tem nada a ver com CH?

não

Postado
Sinto cheiro de traço no ar...

A Record deu um tremendo passo atrás...

O pessoal da Globo deve estar comemorando...

Adaptar textos mexicanos vai emperrar a evolução que a emissora vem tendo na teledramaturgia...

Será que não aprenderam a lição com o SBT?...

Novela mexicana, só exibindo a original... Adaptar nunca fica bom...

Postado

Duvido que Rebelde Brasil faça sucesso. Os fãs odeiam até o original argentino, imagine a versão brasileira...

Postado

Que ótima notícia. É agora que a emissora do bispo se lasca de vez.

Postado

Só tenho uma coisa a dizer: "Nada mais pode deter o SBT da vice liderança" :reverencia:

Como já foi dito por alguns, as novelas mexicanas são legalzinhas, eu gosto um bocado, mais abrasileirar não da certo, e temos uma prova disso: Maria Esperança :P

Postado

eu assistia o "carrossel" na infância

mas acho que hoje as novelas mexicanas não fazem mais sucesso por aqui

sei não se a record fez um bom negócio

só o tempo vai dizer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      17

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Cleberson
      259

Bozo

3. Marcelo J.
      17

4. O Pirata Alma Negra
      17

5. Eu acho...
      17

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...