Ir para conteúdo

Meu movie Maker não aceita meus videos de CH

Featured Replies

Postado

Eu ó querendo fazer um video com os casais do seriado e para isso eu preciso dos meus videos que eu baixei com todo o custo pelos sites de CH!

Mas na metade do trabalho ele dá "erro" e pede para apertar Ok e o video some Ç_Ç

Os únicos videos que aceitou para eu fazer o teste foi os videos de duas partes do episódio "Novas vezinhas" com regina Torné e Ana Lilianque no caso eu baixei no youtube e também o meu video baixado do chavesWeb!

Só isso!

O que eu faço?Minha gente?

Preciso de ajuda!

Será que eu vou ter que ree-baixar todos os episódios que eu tenho pelo youtube?

Postado

uma vez aconteceu isso e era falta de codec ou entao o movie maker nao suporta o tipo de video

Postado

isso acontece comigo

na metade da importação de uns videos de iAh que kiko! para e n faz mais nada.

fiz uma redublagem e ele n salvo em arquivo de video

Postado
  • Autor

Mas nesse caso o que eu devo fazer?

Postado

1- vai no CHBR

2- vai "baixar videos"

3- como assistir, lá tem o link para o codec

4- e por fim baixe

espero ter ajudado

Postado
  • Autor
1- vai no CHBR

2- vai "baixar videos"

3- como assistir, lá tem o link para o codec

4- e por fim baixe

espero ter ajudado

Mas eu já tenho o Codec!

• 3 semanas depois...
Postado

Olha isso já aconteceu comigo e mesmo eu tendo os codecs só dava erro...

Daí o único jeito foi converter os meus vídeos para wmv e só assim eu consegui fazer com que o movie maker abrisse os vídeos e assim eu pude editá-los....

Postado

Baixem o K-Lite Codec Pack, é muito melhor, ele contém todos os codecs para instalar.

Postado
  • Autor
Olha isso já aconteceu comigo e mesmo eu tendo os codecs só dava erro...

Daí o único jeito foi converter os meus vídeos para wmv e só assim eu consegui fazer com que o movie maker abrisse os vídeos e assim eu pude editá-los....

Nossa!!Isso deve ser complicado,como eu faço?

Postado

Baixe o WinAVI converter, que tem a opção de converter para wmv, e manda brasa ;)

Postado

O meu tbem, nunca aceitou nenhum video q foi gravado pelos dois gravadores q já usei, ñ sei pq.

Vlw.

• 1 mês depois...
Postado

XP Codec Pack baixe ele pelo baixaki .

Lá é o melhor pacote de codecs...

Se precisar de mais ajuda me avise.

TÁ OK?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.