Ir para conteúdo

[Fotos] Acapulco em desenho animado

Barriga de Lombriga

Recommended Posts

Guest VVS-MOFOBOY
Postado

Gostei das fotos, mas, ainda não vi. Acho que deve ser bom, mas, não chega aos pés do do seriado.

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruneids

15

• Barriga de Lombriga

9

• FooCH

6

• Matheus

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Gostei das fotos, mas, ainda não vi. Acho que deve ser bom, mas, não chega aos pés do do seriado.

Óbvio.

Postado
ótimo esse episódio,muito bom.

apesar do audio esta atrasado o episódio é muito bom,parabens ao brunieids,e parabens a produção do desenho por criar um episódio tão bom,assim como na série esse episódio é o melhor,no desenho também é o melhor sem duvida nenhuma.

Obrigado :reverencia:

E Parabéns pra eles :aplausos:

Abraços

Postado

não ha de queijo só de batata, a televisa é louca mais pelo menos faz as coisas bem feitas,pena que aqui o sbt sempre da um jeito de estragar essas produções boas,como novelas,chaves,chapolin,mais enfim né ficou bem feito esse episódio e a televisa,e vc por ter upado e posto fotos aqui merecem os parabéns.

Postado
não ha de queijo só de batata, a televisa é louca mais pelo menos faz as coisas bem feitas,pena que aqui o sbt sempre da um jeito de estragar essas produções boas,como novelas,chaves,chapolin,mais enfim né ficou bem feito esse episódio e a televisa,e vc por ter upado e posto fotos aqui merecem os parabéns.

sim, como cortar os episódios pros DVD's... <_<

Postado

bom,ninguem é perfeito né,mais não to falando de cesses cortes estou falando que eles conseguem fazer uma produção bem feita.MAIS OS CORTES DOS DVDS EU SOU CONTRA E ACHO ISSO ERRADO,MAIS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.

Postado
bom,ninguem é perfeito né,mais não to falando de cesses cortes estou falando que eles conseguem fazer uma produção bem feita.MAIS OS CORTES DOS DVDS EU SOU CONTRA E ACHO ISSO ERRADO,MAIS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.

Obrigado de novo, mas eu acho que tem a ver sim... :/

A Televisa pode ser louca e tudo, mas cortar absurdamente e mandar DVDs com episódios repetidos é de manda pra vocês sabem aonde... :unsure:

Eu não sei... :closedeyes:

Postado

Olha o fórum tá muito lento, to ficando um tempao esperando a página dar sinal de vida... Isso nao acontece no fórum do FC! :)

Ai, graças a Deus que o Nhonho não foi com os escoteiros.

Inclusive, ele nem almoçou que é pra arrasar com o restaurante do hotel.

Vcs sabiam que até na dublagem o áudio original está atrasando em alguns episódios? Há certa dificuldade pra dublar pq o áudio vem meio errado... Se vc se guiar só pelo áudio, acaba errando. E o Seidl come no esporro... heheh

(mentira ele nao dá esporro nao!)

Mas tem horas q nao dá pra usar o fone na dublagem, é melhor se guiar só pela imagem, pq senao corre o risco de atrasar na dublagem. Espero q corrijam isso.

Postado

Parabéns pelo resumo, Bruneids. E ótimas fotos. :)

Postado

bscap1193.jpg

Acabou-se o humor adulto do Chaves <_<

Postado

Você não quer humor adulto em um desenho animado, né? :duh:

Mesmo no seriado não tem muito, a maior parte é de humor que pode ser entendido pelo pessoal de todas as idades.

Postado
Chaves só eh cantado com Gastaldi memo, pq no clube do chaves nenhum episodio tem canção neh?

Varios episodios do Clube tem musicas

Uma em especial é o Peludinho versão 2

Mais nesse só a Maria canta

O Tatá é cantor profissional eu querie que nesse episodio a musica pra ver como ficava

Esse episodio foi medio

O dos Sonambulos foi bem melhor

Postado

Você não quer humor adulto em um desenho animado, né? :duh:

Mesmo no seriado não tem muito, a maior parte é de humor que pode ser entendido pelo pessoal de todas as idades.

Só não quero infantilização ao extremo...como nessa seqüência.

Postado

Chanfle, mas o áudio tá muito atrasado mesmo!!

Postado

Berry, eu sei, se quiserem posso upar um com 174 MB, querem? :/

EDIT: Tô tentando umas coisas aqui, e acho que vai dar certo. Se der eu upo de novo :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...