Ir para conteúdo

Você já perdeu algum famíliar?

Featured Replies

Postado

Bom perdi meu tipo,ano passado pra mim foi muito doloroso pq ele e muito legal comigo...Minha mãe ficou muito mal!

E horrivel perder alguem da sua familia!

• 3 semanas depois...
Postado

eu vi morrer meu tio e minha tia-avó

Postado
  • Autor
eu vi morrer meu tio e minha tia-avó

Não era o senhor que tinha saido do fórum...

Vlw.

Postado

Meu pai essa semana

• 1 mês depois...
Postado

Eu não perdi nenhum familiar porque eles estão todos guardados.

Cada pergunta que eu vejo.

To Brincando!!!Lógico que já.

Postado

hoje faz um ano que meu vô morreu

Postado

Perdi um dos meus tios mais queridos, que inclusive já morou aqui, em Junho do ano passado e uma prima de segundo-grau em Maio. :(

Editado por Rapha

Postado

Só Ano Passado perdi um avô (Cancer) e uma prima (Atropelamento)... :(

• 8 meses depois...
Postado

Hoje meu tio-avô morreu de enfarte...

O calor aqui da cidade do Rio tá demais, principalmente pra quem tem pressão alta como ele...

Fiquei bastante triste, mas não vou ao enterro.

EDIT: Ele era uma pessoa bem legal. Mas só vi ele 2 vezes. Ele foi professor da minha tia paterna, e ele era bem forte. Lembro de que meu pai contou duma vez que um dos alunos dele desenhou um pênis na mesa, e ele gritou bem alto: QUEM FOI QUE DESENHOU ESTA PORRA?

Daí ele deu um soco na mesa que chegou a partí-la ao meio!

Foram muitos os momentos engraçados, pena que ele se foi.

EDIT2:

<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto-->O máximo que me aconteceu foi a morte de 2 cachorros. Muito triste.<!--fontc--></span><!--/fontc-->

Eu também já perdi 2 peixes de estimação, Nemo e Cléo. O Nemo morreu no dia seguinte que ganhei ele; A Cléo morreu muito depois, de uma doença que eu nem sei qual era.

EDIT3: Estranho que todos os meus amigos e colegas de escola estão perdendo um monte de parentes, desde irmão até bisavô, e eu aqui não perdi nenhum, só perdi hoje o meu tio-avô, mas meus colegas e amigos perderam um monte de parentes antes de mim. E eu sortudo não perdi nenhum até hoje.

Postado

O calor aqui da cidade do Rio tá demais, principalmente pra quem tem pressão alta como ele...

EDIT: Ele era uma pessoa bem legal. Mas só vi ele 2 vezes. Ele foi professor da minha tia paterna, e ele era bem forte. Lembro de que meu pai contou duma vez que um dos alunos dele desenhou um pênis na mesa, e ele gritou bem alto: QUEM FOI QUE DESENHOU ESTA PORRA?

EDIT2:

<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto-->O máximo que me aconteceu foi a morte de 2 cachorros. Muito triste.<!--fontc--></span><!--/fontc-->

Eu também já perdi 2 peixes de estimação, Nemo e Cléo. O Nemo morreu no dia seguinte que ganhei ele; A Cléo morreu muito depois, de uma doença que eu nem sei qual era.

EDIT3: Estranho que todos os meus amigos e colegas de escola estão perdendo um monte de parentes, desde irmão até bisavô, e eu aqui não perdi nenhum, só perdi hoje o meu tio-avô, mas meus colegas e amigos perderam um monte de parentes antes de mim. E eu sortudo não perdi nenhum até hoje.

MUES PESAMES MEU CARO AMIGO! Ç_______Ç

É triste mais vc tem que segurar as pontas!Força de vontade amigo!FORÇA DE VONTADE!!

Postado

EDIT2:

MUES PESAMES MEU CARO AMIGO! Ç_______Ç

É triste mais vc tem que segurar as pontas!Força de vontade amigo!FORÇA DE VONTADE!!

Obrigado, Pópis-Iara!

Pelo menos você me anima! (indireta)

• 1 ano depois...
Postado

Ressucitando tópico.

Postado

Ressucitando tópico.

Nossa, que estranho, logo agora que mataram o Bin Laden! :P

Postado

Que que foi, que que foi, que há ? :P:P:P:lol::lol::lol:

Postado

Parentes próximos que eu me lembre não, só um tio meio distante que partiu dessa pra melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.