Ir para conteúdo

9º Torneio GUF/Série A - Rodada FINAL

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

1 - A Luiz

2 - A FooCH

3 - B Rubem Neto

4 - B Willianch

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

6

• sPiDeR

5

• Andy

4

• R.N.

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Se houvesse uma regra proibindo boca de urna, precisariam de provas concretas do caso ;)

Mas tá mais na cara que nariz...

E, concordo com o Rubem. Nunca foi proibido colar nos exames, digo, digo, pedir votos no GUF. Ficar mudando as regras no meio do torneio só tiraria a credibilidade dele.

Além disso, Moto e Rubem já se confrontaram duas vezes no torneio, e o Rubem ganhou uma, e empatou a outra. Então. não acho necessário um terceiro confronto...

Postado

E daí que não tenha uma regra especifica pra isso?? Ele poderia abrir um exceção!!

Eu ia citar um exemplo que aconteceu aqui no fórum, mais não quero tumultuar. :assobiando:

E concordo com o Fabão, tá mais na cara do que nariz!

Guest Motodoido CH
Postado

Rubem, tá nas regras, ok.

Spider, acho que você tem poder pra tomar qualquer atitude, mas acho chato ficar pedindo votos. Ganhar sabendo que você precisou pedir votos não é legal nem para o campeão, nem para o vice e nem para o jogo em geral...

Postado
Pois é, quem está votando só pq tal participante pediu um voto, imagina que está fazendo um bem por ajudar o amigo, mas ignora o mal que está fazendo ao adversário e aos outros participantes.

Como não costumo mudar regras no meio do jogo, os votos do Rubem são validos, mas prometo criar uma regra contra quem pedir votos na próxima edição.

Spider, ninguém é bobo... todo mundo sabe q o Rubem Neto vai ganhar sem merecer... deixar isso acontecer só pq não tem uma regra, é besteira... nestas horas é q é preciso abrir exceções, q é preciso bom senso...

então, acho q vc poderia abrir uma rodada extra, só entre os dois... aí o povo decidiria quem realmente mereceu ganhar esta edição... :D

Se houvesse uma regra proibindo boca de urna, precisariam de provas concretas do caso ;)

Mas tá mais na cara que nariz...

E, concordo com o Rubem. Nunca foi proibido colar nos exames, digo, digo, pedir votos no GUF. Ficar mudando as regras no meio do torneio só tiraria a credibilidade dele.

Além disso, Moto e Rubem já se confrontaram duas vezes no torneio, e o Rubem ganhou uma, e empatou a outra. Então. não acho necessário um terceiro confronto...

É isso que o Fabão falou, por isso eu não custumo mudar regras no meio do torneio.

Sobre os confrontos direto, o Rubem me disse que não pediu votos em nenhum dos dois jogos, e foram 2 jogos que poderiam decidir o título.

Rubem, tá nas regras, ok.

Spider, acho que você tem poder pra tomar qualquer atitude, mas acho chato ficar pedindo votos. Ganhar sabendo que você precisou pedir votos não é legal nem para o campeão, nem para o vice e nem para o jogo em geral...

Sim, eu tenho o poder de mudar a regra agora na reta final, mas esse nunca foi o meu estilo. Eu prefiro fazer as mudanças na edição seguinte.

Lembro que no terceiro GUF estava tudo se caminhando para eu ser o campeão, mas o Paulo aproveitou que eu não ia ficar online o resto do dia e saiu pedindo votos e acabei sendo vice. Naquele tempo pedir votos era uma coisa normal, por isso não liguei. O que deve ter ajudado a mudar esse conceito é que os últimos campeões (eu, o Fabão, o Andy e o Antonio) não pedimos votos, pelo menos eu acho. :P Os tempos mudam, preciso acompanhar a evolução, por isso já tenho uma regra para testar no próximo GUF série B.

*Os votos do ale_dias_fofo foram deletados por ele não ter 150 posts.

Guest Motodoido CH
Postado

Ora, mas eu também não pedi voto nos confrontos diretos.

Mas ele pediu na penúltima rodada, ele sabia que se perdesse aquela ele praticamente ia perder o título.

Bom, se o Rubem acha bonito ganhar assim, que o declarem como campeão.

-

1 - B Eduardo Godinez

2 - B Motodoido CH

3 - A DiOgO_CH

4 - A Leandro

Postado

Realmente ficaria chato mudar ou acrescentar regras logo agora!

Coitado do Moto, de novo vice! Desse jeito vai roubar o posto do Spider!!!! :assobiando:

Mais o Moto sabe que esse título é dele e que ele jogou limpo sem a ajuda de ninguem, só com seus méritos!! :)

Postado
Realmente ficaria chato mudar ou acrescentar regras logo agora!

Coitado do Moto, de novo vice! Desse jeito vai roubar o posto do Spider!!!! :assobiando:

Mais o Moto sabe que esse título é dele e que ele jogou limpo sem a ajuda de ninguem, só com seus méritos!! :)

Intão o Moto éo Internacional-RS de 2005?

:P

Postado

se vcs gostam de ver uma injustiça embaixo do próprio nariz e não fazem nada pra mudá-la, tudo bem... durmam felizes com ela...

Rubem Neto só mostrou o quanto se sujeita ao ridículo... estar perdendo por 2 votos e pedir pra 3 pessoas votarem nele na última hora...

e tudo por um torneio q é só pra diversão uhauhahuahuhua... :lol:

azar dele, q não poderá disputar na próxima edição e nunca ganhará de forma decente... sorte do Moto, q poderá tentar o bicampeonato! :D

Postado (editado)
se vcs gostam de ver uma injustiça embaixo do próprio nariz e não fazem nada pra mudá-la, tudo bem... durmam felizes com ela...

Rubem Neto só mostrou o quanto se sujeita ao ridículo... estar perdendo por 2 votos e pedir pra 3 pessoas votarem nele na última hora...

e tudo por um torneio q é só pra diversão uhauhahuahuhua... :lol:

azar dele, q não poderá disputar na próxima edição e nunca ganhará de forma decente... sorte do Moto, q poderá tentar o bicampeonato! :D

Velho, eu não falo contigo, não vou com a tua cara, e nem falo de ti, então, por favor, nem cite meu nome, ok? ;)

Editado por Rubem Neto
Postado
Velho, eu não falo contigo, não vou com a tua cara, e nem falo de ti, então, por favor, nem cite meu nome, ok? ;)

não... :D

Guest Motodoido CH
Postado

Valeu pelo apoio, Foo.

Falei com o Rubem Neto hoje, ele sabe que não tenho raiva dele nem nada, mas só não esperava que ele fizesse isso.

Fico triste também pelo Spider não fazer nada, apesar de que eu entendo o lado dele, mas se eu estivesse no lugar dele eu faria algo.

Postado (editado)

1 - B Eduardo Godinez

2 - B Motodoido CH

3 - B Rubem Neto

4 - B Willianch

O que deve ter ajudado a mudar esse conceito é que os últimos campeões (eu, o Fabão, o Andy e o Antonio) não pedimos votos, pelo menos eu acho.

Eu pedi votos nos meus posts nos tópicos do GUF, apenas isso. No más, deixava tudo para o público decidir.

Editado por Antonio Felipe
Postado
Valeu pelo apoio, Foo.

Falei com o Rubem Neto hoje, ele sabe que não tenho raiva dele nem nada, mas só não esperava que ele fizesse isso.

Fico triste também pelo Spider não fazer nada, apesar de que eu entendo o lado dele, mas se eu estivesse no lugar dele eu faria algo.

Desculpe moto, para mudar regras no meio do jogo sou muito chato. Espero que não fique com magoa.

Postado

Eu sempre achei muito injusto esses pedidos de votos. Mas eu só voto nessa pessoa se eu já tivesse o interesse em votar nela antes. Sempre fui contra isso. Só fiz isso uma vez em um chat, quando o Kagiva fazia o mesmo. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      216

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      3660

Quem lembrou de CH

3. chavesmaniaco1002
      3069

Exibições de Chaves no SBT

4. Elias Augusto
      3069

Exibições de Chaves no SBT

5. Elias Augusto
      422

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...