Ir para conteúdo

Estou me afastando do fórum

Featured Replies

Postado

Olá users do FUCH.

Anuncio o meu afastamento do FUCH por um tempo, já que estou atualmente muito ocupado com meus estudos, a escrita dos meus livros e meus trabalhos.

Também por ter algumas desavenças com alguns membros, que me fizeram ver claramente que não estou no lugar certo.

Continuarei acessando o fórum, mas os posts serão muito poucos.

Espero que respeitem minha decisão

Abraços a todos

Postado

Bem, vô procurar fazer o meu papel aqui.

Vini, te 'conheço' faz bom tempo, e tu é um amigo no meio CH, mas isso daê beira o ridículo cara. Se tá ruim de postar, estudos, outros afazeres, cara, fica fora daqui, num vai fazer mal, pelo contrário, vai fazer muito bem pra ti.

Mas isso de despedida e num sei o quê é foda.

Se quiser ir, pode ir.

Se não quiser ir, pode ficar, afinal, o FUCH é um fórum altamente democrático (xD) que só não pode ficar por aqui quando se faz mer** da braba.

Se só quiser olhar, fica a vontade.

E quem achar ruim, dane-se. Mas não se exponha a isso.

Apaguei os posts porque acho totalmente desnecessário essas trocas de farpas, users pedindo que tu vá embora, e tu se justificando. Por favor né, não trabalhei nesse sub-fórum por 2 meses pra ver isso aqui.

Tópico Fechado. [por enquanto, por aqui, mais tardar, no estoque.]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.