Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

Featured Replies

Postado
Ontem foi ótima a presença da Hebe como inspetora, contracenando com a Nair, o Golias e o Carlos Alberto. Alguém gravou ? Alguém pode tirar fotos deste episódio ?

Foi um dos melhores que eu já vi.

Se bem que, convenhamos, as figurantes da segunda fase do programa são bem mais bonitas e o anão Peroba (da segunda fase) é muito mais engraçado que o anão Mangaba.

Ontem foi o dia que eu mais ri vendo Escolinha do Golias...muito bom.. :D

Teve uma hora que a Hebe num parava de rir..Aí o Golias falou que ela olhava pra cara do professor e num conseguia parar de rir..e a piada do poço é bem legal: PAAAAAZZAAAA!!!!...........paaazzaaa (eco)... :P

E tomara que hoje tenha de novo episódios com a Nair Bello..se num tiver já vai até desanimar..

Com certeza!

O melhor que eu já vi da Escolinha até agora foi esse com a Hebe, eles respondendo tudo certo :lol::joia:

Postado
Ontem foi o dia que eu mais ri vendo Escolinha do Golias...muito bom.. :D

Teve uma hora que a Hebe num parava de rir..Aí o Golias falou que ela olhava pra cara do professor e num conseguia parar de rir..e a piada do poço é bem legal: PAAAAAZZAAAA!!!!...........paaazzaaa (eco)... :P

E tomara que hoje tenha de novo episódios com a Nair Bello..se num tiver já vai até desanimar..

Calma ainda tem uma boa quatidade de episodios com ela

O melhor pode ser o de hoje

Postado
  • Autor

Hoje tá demais ! :)

"Senhorita Passa Besouro, aqui tá o seu diploma"

E a Alemanha com o cabelo presa tá linda.

Postado
E a Alemanha com o cabelo presa tá linda.

Concordo. :wub:

A Pazza recebendo o diploma é hilário. :lol:

Postado
  • Autor

CARLOS ALBERTO : Dona Passa, a senhora conhece uma trepadeira ?

PASSA : Hahahahaha, lá perto de casa tem um monte. Eu conheço umas cinco. :lol:

Postado

Alemanha "Professor porque a vaca balança o rabo"

CA "Para espantar as mocas"

Golias " As mulheres para vender rifas e ganhar aumento"

hauahauhaauhauahauhuahah

Postado

Hoje a Pazza recebeu diploma umas 5 vezes.. :P

A piada do "Já aqui" foi muito boa...É que nem mais, mãs e más.. :D

E hoje num teve a piada do poço..

Postado

a que eu mais ri foi

G: Se alguém te perguntar "você vai hoje?" se você responder "vou" tá errado, se você responder "vou,vou" tá errado, se você responder "ah,vou" tá errado, pois nas 3 vezes oce falou do seu vô: Vô, Avô e Vovô

Postado

Adoro a escolinha do Golias, pra mim ele éo melhor comediante!!!

Postado

Golias eterno! :reverencia:

Mto legal essa:

CA: Alemanha, me diga duas palavras que tenham HIPER.

A: Hipertensão, Hipermercado.

CA: Dona Pazza, mais uma palavra que tenha HIPER.

DP: Drogaria.

CA: Onde é que está o HIPER da drogaria?

DP: DrogariaHIPERfumaria. :surfing:

:reverencia:

Postado
a que eu mais ri foi

G: Se alguém te perguntar "você vai hoje?" se você responder "vou" tá errado, se você responder "vou,vou" tá errado, se você responder "ah,vou" tá errado, pois nas 3 vezes oce falou do seu vô: Vô, Avô e Vovô

Nossa! Também ri muito!

Golias :reverencia:

Estou adorando a Escolinha com a Nair.

Postado

Adoro a escolinha com a Nair!!

Postado

Pois é, essa semana eu ligo no sbt na hora da escolinha, e quando pensava que ia ser episódios repetidos derrepente vejo a Nair, que legal, essa é a fase mais engraçada mesmo, hehe, mas essa semana eu só vi um dia, nao assisti o episódio da Hebe, mas eu lembro de algumas coisas e são bem egraçados tbm. Um conselho, quem tiver oportunidade GRAVE, pq pode ser a última chance que o sbt vai dar pra gravar.

Postado

tah realmente bem sinistro, mto mais engraçado

nota das várias fases da escolinha

c/nair bello - 9

c/marta pessoa - 7

c/consuelo leandro - 6

Postado

Minhas notas:

Nair Bello (Pazza) - 10!

Marta Pessoa (Paçoca) - 10!

Consuelo Leandro (Severina) - 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 1 de enero de 2026: El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Episodio 97 (1975): El radio de Quico Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo Al episodio de los globos le cortaron 40 segundos del principio. Al episodio de año nuevo le cortaron todo el musical.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Mario Jorge na mãe do Chapolin ficou engraçado... 😂
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha sim, se chamava Orkut
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódios Assisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó). O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista. Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios Por isso que virou Bobby

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.