Ir para conteúdo

Lista de Episódios CH - Atualização!

Featured Replies

Postado

Adicionei a temporada de 1987, em "Chespirito".

Aproveitei para incluir os episódios "A guerra de secessão" e "O Mão Negra", na lista de 1974, em "Chapolin".

Divirtam-se! :joinha:

Links: http://users2.titanichost.com/listach ou http://www.listach.vai.la

Postado

Depois, depois responde meu e-mail lá, por favor. ;)

--

Confiram a lista completa, imperdível. Trabalho senacional do Thomas - http://users2.titanichost.com/listach/

33bn9mb.jpg

Destaques da temporada de 1987 :

2ryh93c.jpg

(na lista tem as descrições dos episódios, tudo completinho)

243nsxi.jpg

wkguid.jpg

--

E de 1986 (além dos que eu já encomendei, tem outros episódios que futuramente vou querer uma cópia, especialmente deste episódio :)

2mouuio.jpg

Editado por E.R

Postado

:joia:

Ótimo, me chamou atenção muitos episódios de Chaves, Chapolin e outros de 1987.

Valew :pirata:

Postado

Parabéns, a lista de 87 está sensacional!! :)

Postado

Excelente atualização!

A Lista está ficando cada vez melhor!

Postado

Muito boa a atualização

Parabéns Thomas!

Postado

A Lista cada vez está ficando mais completa,muito boa,sempre dou uma olhada nela :aplausos:

Postado

Ótimo trabalho Thomas. Cada vez mais a lista esta ficando completa.

Postado

Parabéns Pela Atualização.

• 2 semanas depois...
Postado

Thomas, coloca o banner do "Turma CH - O Point do Chaves":

banner_tpch.gif

e tira os dois antigos... ;)

Postado

Esse é o Thomas!!! Lenda no meio CH!!!! Ouvir dizer que o pessoal do Foro El Chavo del 8 idolatra ele, por causa da lista!!! Hehehe

Postado
Ouvir dizer que o pessoal do Foro El Chavo del 8 idolatra ele, por causa da lista!!!

É certo, John. Ele aassiste e grava tudos os episódios que nós (a maioria dos equatorianos e do resto da Latinoamérica) morremos por assistir.

Postado

Ótima Atualização!

Uma duvida:

- no programa número 2, de 1987

Esquete: EL CHAPULIN COLORADO

Título: AS MEMÓRIAS DO VELHO CAPITÃO

Sinopse: Um capitão, velho e reumático, deseja escrever suas memórias, mas não pode. Por isso, ele pede ajuda ao Chapolin Colorado.

Esse episódio já passou no Clube né?

eu me lembro dele!

Postado
  • Autor
Ótima Atualização!

Uma duvida:

- no programa número 2, de 1987

Esquete: EL CHAPULIN COLORADO

Título: AS MEMÓRIAS DO VELHO CAPITÃO

Sinopse: Um capitão, velho e reumático, deseja escrever suas memórias, mas não pode. Por isso, ele pede ajuda ao Chapolin Colorado.

Esse episódio já passou no Clube né?

eu me lembro dele!

Sim, passou no Clube, assim como o episódio "Objetos emprestados", do Chaves, que está presente no mesmo programa. Acredito que esses episódios tenham sido reprisados nos anos 90 e, por isso o SBT acabou adquirindo eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A morte do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025. 17:59 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:16 - Pedintes em família (1975) 13:36 - A ameaça de morte (1979) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que o finado Turma CH/Portal Chaves informava que o episódio terminava abruptamente naquela parte que o Edgar Vivar "anuncia" o filme que eles tiveram antes de iniciar o clipe e que a única ocasião em que eles exibiram isso foi em 1998 dentro do "Quinta Comédia" antes da "remasterização" de 2003.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E os outros semelhantes sendo exibidos não é um sinal?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.