Ir para conteúdo

Lista de Episódios CH - Atualização!

Featured Replies

Postado

Adicionei a temporada de 1987, em "Chespirito".

Aproveitei para incluir os episódios "A guerra de secessão" e "O Mão Negra", na lista de 1974, em "Chapolin".

Divirtam-se! :joinha:

Links: http://users2.titanichost.com/listach ou http://www.listach.vai.la

Postado

Depois, depois responde meu e-mail lá, por favor. ;)

--

Confiram a lista completa, imperdível. Trabalho senacional do Thomas - http://users2.titanichost.com/listach/

33bn9mb.jpg

Destaques da temporada de 1987 :

2ryh93c.jpg

(na lista tem as descrições dos episódios, tudo completinho)

243nsxi.jpg

wkguid.jpg

--

E de 1986 (além dos que eu já encomendei, tem outros episódios que futuramente vou querer uma cópia, especialmente deste episódio :)

2mouuio.jpg

Editado por E.R

Postado

:joia:

Ótimo, me chamou atenção muitos episódios de Chaves, Chapolin e outros de 1987.

Valew :pirata:

Postado

Parabéns, a lista de 87 está sensacional!! :)

Postado

Excelente atualização!

A Lista está ficando cada vez melhor!

Postado

Muito boa a atualização

Parabéns Thomas!

Postado

A Lista cada vez está ficando mais completa,muito boa,sempre dou uma olhada nela :aplausos:

Postado

Ótimo trabalho Thomas. Cada vez mais a lista esta ficando completa.

Postado

Parabéns Pela Atualização.

• 2 semanas depois...
Postado

Thomas, coloca o banner do "Turma CH - O Point do Chaves":

banner_tpch.gif

e tira os dois antigos... ;)

Postado

Esse é o Thomas!!! Lenda no meio CH!!!! Ouvir dizer que o pessoal do Foro El Chavo del 8 idolatra ele, por causa da lista!!! Hehehe

Postado
Ouvir dizer que o pessoal do Foro El Chavo del 8 idolatra ele, por causa da lista!!!

É certo, John. Ele aassiste e grava tudos os episódios que nós (a maioria dos equatorianos e do resto da Latinoamérica) morremos por assistir.

Postado

Ótima Atualização!

Uma duvida:

- no programa número 2, de 1987

Esquete: EL CHAPULIN COLORADO

Título: AS MEMÓRIAS DO VELHO CAPITÃO

Sinopse: Um capitão, velho e reumático, deseja escrever suas memórias, mas não pode. Por isso, ele pede ajuda ao Chapolin Colorado.

Esse episódio já passou no Clube né?

eu me lembro dele!

Postado
  • Autor
Ótima Atualização!

Uma duvida:

- no programa número 2, de 1987

Esquete: EL CHAPULIN COLORADO

Título: AS MEMÓRIAS DO VELHO CAPITÃO

Sinopse: Um capitão, velho e reumático, deseja escrever suas memórias, mas não pode. Por isso, ele pede ajuda ao Chapolin Colorado.

Esse episódio já passou no Clube né?

eu me lembro dele!

Sim, passou no Clube, assim como o episódio "Objetos emprestados", do Chaves, que está presente no mesmo programa. Acredito que esses episódios tenham sido reprisados nos anos 90 e, por isso o SBT acabou adquirindo eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.