Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Raphael Gustavo

Recommended Posts

Postado

Edu, ele é volante ;)

Postado
Edu, ele é volante ;)

É, o São Paulo tem revelado bons volantes nos últimos tempos : Hernanes, Jean e agora ele. :joinha:

Barril do Chavinho
Postado

Um volante como era Falcão - pelo amor de Deus, não tô comparando eles não, só a posição - que chega de traz e marca gols.

Postado

O time do Corinthians é tão ruim que não tem ninguem que se destaca, tem que jogar tudo fora .. ninguem serve pra jogar no principal

Postado

E o Grêmio massacrou o Nacional-AM e agora só precisa de um empate no domingo para se classificar.

Barril do Chavinho
Postado

Boa vitória do Grêmio, o time também tá forte e é um bom candidato ao titulo...

E o Rio Branco de Americana - minha cidade - tá muito perto de se classificar, ganhou do Juventus ontem e só precisa empatar com o galo na ultima rodada. O "Tigre" foi vice-campeão do ano passado e tem revelado bons jogadores em sua história, como Marcos Senna, Mineiro, Sandro Hiroshi, Souza, Marcelinho Paraíba, Anaílson e Flávio Conceição. :)

Postado

O Souza que você se refere é um que foi campeão brasileiro no Atlético/PR e que jogou a última série B no América/RN ?

Barril do Chavinho
Postado

Exatamente, teve passagens por São Paulo e Corinthians também, Raphael...

---

E o Fluminense venceu o Fla-Flu, mas contra o Flamengo de Guarulhos, 6 a 1 :lol:

Em instantes estará entrando em campo o São Paulo, que já tem 15 gols feitos e nenhum sofrido :B):

Postado

6olsch5.gif

. Nunca tinha visto o volante Lenon, do Flamengo. Pelo que vi hoje, achei um bom jogador, marca bem e erra poucos passes.

O Jorbison, eu já conhecia do juvenil, lateral alto, habilidoso e que apóia bem.

E o Guilherme Camacho eu também conhecia, é um jogador com bons recursos técnicos, que bate bem na bola (fez um golaço de falta hoje) .

Barril do Chavinho
Postado

Contra os donos da casa - que também estavam com 100% de aproveitamento - a partida foi mais díficil, e o São Paulo contou mais uma vez com o oportunismo de Henrique - esse vai ser craque! - para ganhar do Rio Claro por 1 a 0, assegurando a liderança do grupo com 9 pontos, 16 gols feitos e nenhum sofrido, com Henrique tendo marcado 6 vezes. O Flamengo venceu bem e se classificou. E o Vasco após ter estreiado perdendo contra o Rondoniense - na ocasião virou o jogo -, tá perdendo do Lemense! :lol:

Postado

até q foi boa essa vitória suada do São Paulo por 1 a 0... assim os jogadores não entram na próxima fase achando q vai ser fácil...

Barril do Chavinho
Postado

O time do Corinthians é ruim mesmo, sofreram contra o São Carlos, venceram por 1 a 0 aos 46 do segundo tempo apesar de estarem com um a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo. Se eles tivessem caído no grupo do Rio Branco, caíriam logo na primeira fase...

Postado

Ah que dó do ''timão''... Ganhando do esquadrão do São Carlos por uma goleada de 1x0 :lol:

Postado
O time do Corinthians é ruim mesmo, sofreram contra o São Carlos, venceram por 1 a 0 aos 46 do segundo tempo apesar de estarem com um a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo. Se eles tivessem caído no grupo do Rio Branco, caíriam logo na primeira fase...

Que nada, isso faz parte do plano.

É pra todos pensarem que somos fraquinhos, porém no dia 25 estaremos no Pacaembu lotado jogando a final, o Marcelinho irá levar o time nas costas. O Boquita é um bom jogador, fez falta no Segundo tempo, já que foi substituido por se chocar com o Bertucci, do proprio Corinthians.

O Bertucci me irritou muito, ele sempre cobra aqueles escanteios de forma errada, cruza baixinho e razante, muito fácil de cortar. Porém o gol saiu por ai, depois de escanteio cobrado a bola sobrou pro Marcelinho, do jeito que ele gosta, pedindo "Me chuta, me chuta, me chuta, me chuta logo, antes que você perde" e ele chutou mandando a bola pro fundo do gol do São carlos, que não havia tomado gols ainda.

Agora enfrentaremos na Quarta-feira o Setimo colocado do Indice Tecnico. :)

Postado

A torcida que lotará o Pacaembu dia 25 será a do SPFC, vocês não passarão das oitavas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8202

QUADRINHOS & GIBIS

2. Raphael
      5291

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      5291

Exibições de Chaves no SBT

4. RenatoCS
      229

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chavo Arachán
      1832

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...