Jump to content

CAMPEONATO MUNDIAL SUB-20

Featured Replies

SÁBADO

seleção da CBF x Estados Unidos.

--

Ontem, o craque Freddy Adu jogou demais, marcou 3 gols na vitória americana sobre a Polônia pelo placar de 6 x 1(a mesma Polônia que venceu a seleção da CBF na estréia), é torcer para que Freddy Adu esteja inspirado no sábado e por uma vitória polonesa ou coreana na outra partida, para que os clubes brasileiros tenham seus jogadores de volta já na próxima semana.

O Técnico da Coreia é um insano, onde já se viu deixar o craque do time na reserva, quando ele entrou a Coreia parecia outro time.. ele ficou em campo uns 15 minuto e fez um gol e uma cabeçada perigosa além de jogar muito bem...

tem maior cara de velho, não parece sub-20... deve ser "gato" uhahuahua... :P

Edited by FooCH

  • Author

Freddy Adu fará 5 no Brasil! E o David e o Amaral voltarão para o Palmeiras.

O Técnico da Coreia é um insano, onde já se viu deixar o craque do time na reserva, quando ele entrou a Coreia parecia outro time.. ele ficou em campo uns 15 minuto e fez um gol e uma cabeçada perigosa além de jogar muito bem...

tem maior cara de velho, não parece sub-20... deve ser gato uhahuahua... :P

Ai xuxu!

A seleção do sr. Ricardo Teixeira foi derrotada por 2 x 1 pelos EUA agora a pouco, agora nos resta torcer para a seleção da

CBF não ficar entre os quatro melhores terceiros colocados nesse lixo de competição para termos nossos jogadores de volta aos nossos clubes.

Volta Renato Augusto !

  • Author

Algum técnico que tem um time composto com bons e ótimos jogadores como: Cássio, David (o do Palmeiras), Luizão, Marcelo, William, Renato Augusto e Alexandre Pato, consegue fazer uma campanha tão ridícula como este senhor chamado Nelson Rodrigues fez a frente da seleção sub-20?

Ele é um dos piores técnicos que eu já vi! Se for demitido da CBF, o clube que o contratar, assinará o atestado de rebaixamento, seja qual for o campeonato.

Volta Renato Augusto e todos os bons jogadores aos seus times, que campeonato sem graça esse da sub-20

  • Author

Uma coluninha básica aqui, feita por mim:

Como Nélson Rodrigues consegue?

Um treinador que afunda um bom time

Final de fase de grupos no Mundial Sub-20 e a nossa seleção consegue um... terceiro lugar, com atuações ridículas contra Polônia e Estados Unidos, como isso aconteceu? Como pôde um time que tem ótimos jogadores como Marcelo, Renato Augusto, Alexandre Pato, David, William e Leandro Lima, fazer tamanho “papelão” neste torneio?

A resposta para essas duas questões é: o técnico Nélson Rodrigues. Este técnico que conta com um elenco forte e não tem o mínimo senso de como utilizar os jogadores que possui, fazendo assim que, um time que no papel é excelente, faça uma pífia campanha e correndo o risco de ser eliminada logo na primeira fase, fato que nunca ocorreu.

Está na hora da CBF tomar alguma providência. A seleção Sub-20 já não pode mais ser considerada de base, atualmente possui uma relevância muito maior, a grande maioria dos jogadores que estão lá no Canadá, já são titulares em seus clubes e alguns deles, são ídolos, como por exemplo, o Alexandre Pato, que aos 18 anos já está começando a arrumar suas malas para o futebol europeu.

A escolha de comandantes inexperientes para seleções de base – e até mesmo para a seleção principal – está sendo errônea, afinal, ser eliminado precocemente de um torneio e até mesmo, não conseguir vaga para um, acaba queimando uma geração, como a de Diego e Robinho, que não conseguiram a vaga para os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, quem estava no comando era Ricardo Gomes, inexperiente e sem pulso para comandar. Temos tantos treinadores novos e experientes, como Zetti, Pintado, Caio Júnior e Renato Gaúcho, já está na hora de dar uma oportunidade para eles.

Pelo menos o "dramaturgo" conseguiu levar o Brasil para as Olimpíadas, pior é o Ricardo Gomes. :lol:

Sou grato ao Nélson porque assim o Renato Augusto volta logo para o Flamengo.

A Sub-20 tem uma tremenda qualidade, analisando-se os jogadores de forma individual. Mas, não sabendo armar a equipe, é claro que não vai dar em nada...

Enquanto isso, os grandes jogadores ficam fazendo turismo no Canadá em vez de defender suas equipes aqui!

sou a favor do tecnico da seleção principal ser o mesmo da seleção de base

sou a favor do tecnico da seleção principal ser o mesmo da seleção de base

aí ele estaria no Mundial Sub-20 ou na Copa América? :P

nas Olimpíadas, q não acontecem simultaneamente a outra competição, sou a favor do técnico ser o da Seleção principal... ;)

sou a favor do tecnico da seleção principal ser o mesmo da seleção de base

aí ele estaria no Mundial Sub-20 ou na Copa América? :P

nas Olimpíadas, q não acontecem simultaneamente a outra competição, sou a favor do técnico ser o da Seleção principal... ;)

mas aí a fifa da uma adaptada no calendario

Isso. Gênio!

Dunga na principal, Dunga na sub-20.

Brasil na lata do lixo.

O sub-lixo vai enfrentar a Espanha nas oitavas.

Volta Renato Augusto !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Tomara que venha Satanás Invade a Vila logo

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.