Jump to content

CAMPEONATO MUNDIAL SUB-20

Featured Replies

Espanha perdeu pra Gâmbia uhauhahuauhhua... :lol:

não foi espanha. foi portugal...

não foi espanha. foi portugal...

isso! é q o E.R tinha falado Espanha no último post... :P

OITAVAS DE FINAL

QUARTA(11/07)

21:45 Àustria x Gâmbia - jogo A

23:45 EUA x Uruguai - jogo B

QUINTA(12/07)

0:15 Espanha x seleção do Ricardo Teixeira e do "dramaturgo" Nélson Rodrgues - jogo C

0:15 Japão x República Tcheca - jogo D

20:45 Argentina x Polônia - jogo E

20:45 Zâmbia x Nigéria - jogo G

21:45 Portugal x Chile - jogo H

23:45 México x Congo - jogo F

--

QUARTAS DE FINAL

SÁBADO(14/07)

18:15 vencedor do jogo A x vencedor do jogo B - jogo 1

21:45 vencedor do jogo C x vencedor do jogo D - jogo 2

DOMINGO(15/07)

18:15 vencedor do jogo G x vencedor do jogo H - jogo 3

23:45 vencedor do jogo E x vencedor do jogo F - jogo 4

--

SEMIFINAL

QUARTA(18/07)

21:45 vencedor do jogo 1 x vencedor do jogo 2

QUINTA(19/07)

23:45 vencedor do jogo 3 x vencedor do jogo 4

DOMINGO(22/07)

16:15 DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR

19:15 FINAL

--

66xmlu9.jpg

Demoro pro Brasil perder e o Willian vopltar pro Timão.. tá fazendo falta aqui...

Espanha é uma boa Seleção, vai ser complicado pro Brasi..

P.S: Esse Giovanni dos Santos joga muito, ele va ser o novo Craque do Barça nessa temporada..

Do santos já foi vendido pro AEK, vai jogar o campeonato grego.

e eu discordo da eleição. pra mim o destaque do torneio é o freddy adu...

no meu site http://www.futebase.blogspot.com/ tem um monte de coisa sobre o mundial sub 20

e daqui a pouco tem Brasil x Espanha, às 00h15, ao vivo na Band! :joinha:

CBF 2

ESPANHA 2

Gols da CBF : Leandro Lima(um golaço !) e Alexandre Pato

--

Prorrogação agora.

Gooooooooooooooooool da Espanha na prorrogação : 3 x 2.

Espanha 4 x 2.

SELEÇÃO DA CBF ELIMINADA ! :)

AH, RENATO AUGUSTO ! :bounce:

Brasil teve o jogo na mão... tava 2x0, não matou pq não quis... tomou 4... <_<

enqto não levarem as Seleções de base a sério, vai acontecer isso...

Edited by FooCH

lamento a eliminação, o time no papel era muito bom. mas em campo as coisas são diferentes, o time não se encontrou. Infelizmente o nelson rodrigues é fraco até pra ser tecnico do araçatuba...

Luizão, Pato e Edson foram os melhores.

Apesar do fiasco, o maior de uma sub20 nacional, vários brasileiros terão futuro brilhante, eu acho tipo no caso do Cássio, William e Leandro estão aprovados.

Na Seleção da Espanha, nenhum jogador decepcionou. Pra dizer a verdade, nunca tinha visto um time tão bom formado só por espanhois.

ARRIBA ESPAÑA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora Cadu poderá voltar para o Grêmio :)

Derrota Merecida!

O Neto disse uma verdade.. Alexandre Guimarães é um Brincalhão!

Bem Feito, melhor para os times que vão ter a volta de seus jogadores importantes :joinha:

eu fiquei até as 3 da manhã perdendo tempo com esse jogo,time fdp,ou melhor técnico fdp nunca vi mexe tão mal quanto ele mexeu,e o ratinho não fez nada,o brasil fez aqueles dois gols achou que ja tava ganho,não jogou nada no segundo tempo,o cassio toma um frango,ai a espanha me vai e me ganha o jogo,parabéns a espanha mereceu e ganhou com todos os méritos,exeto por aquele gol ilegal,no erro do arbrito,mais o brasil não fez nada e mereceu perder

Edited by Fabão
Palavrão filho da... removido

Não vou botar a culpa da derrota nele, mas esse goleiro é ruim!

Se esse for o melhor goleiro sub20 que temos, vai voltar tudo pra Idade Média, então.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.