Ir para conteúdo

9º Torneio GUF - Série A

Featured Replies

Postado
Parabéns Rubem Neto pelo título, você foi esperto dessa vez

E sujo...

AEEEEEEEEE!!

Não quebrei regra alguma.

A quem reconhece, muito obrigado! :reverencia:

A quem não reconhece, que vá dar meia hora de ânus, até os fakes da USP ^_^

Parabéns aí cara. Você demonstrou ser bem querido, mas não ganharia sem usar um método sujo. Força aí e lembre-se que o segundo lugar não é tão ruim ^_^

E valeu FooCH e Joel, é bom ter a consciência limpa.

PARABÉNS PELO TÍTULO, MOTODOIDO!!!! :B):
Parabéns Moto!!!!!!! Mesmo não estando registrado que o campeão foi você, na cabeça de muitos users esse título foi seu!!

;););)

:campeao::campeao::campeao:

O título de vice né?

Se os tais votos não tivessem sido pedidos pelo atual campeão, quem garante que esses teriam votado no vice?

;)

Eles nem no FUCH apareceriam caso o Rubem não pedisse votos ;)

Postado
PARABÉNS PELO TÍTULO, MOTODOIDO!!!! :B):
Parabéns Moto!!!!!!! Mesmo não estando registrado que o campeão foi você, na cabeça de muitos users esse título foi seu!!

;););)

:campeao::campeao::campeao:

O título de vice né?

Se os tais votos não tivessem sido pedidos pelo atual campeão, quem garante que esses teriam votado no vice?

;)

Você ainda tem alguma dúvida sobre esse assunto?? :headscratch:

Na última hora surgiu os 3 votos que deram a virada ao Rubem. Posso te dizer até mesmo onde ele pediu. No CHAT do Thomas(eu acho)!!!!

Pode me chamar de Sherlock Holmes!!! :big_boss:

AEEEEEEEEE!!

Nossa que delicado!!

Postado
AEEEEEEEEE!!

Nossa que delicado!!

Infelizmente, não consigo ser delicado. Porque ser delicado é uma coisa, diríamos, bambística.

Se você consegue parabéns...ou no meu caso, meus pêsames... :D

Editado por Rubem Neto

Postado

Parabéns a todos que participaram, em especial aos quatro primeiros.

:pirata:

Postado
AEEEEEEEEE!!

Nossa que delicado!!

Infelizmente, não consigo ser delicado. Porque ser delicado é uma coisa, diríamos, bambística.

Se você consegue parabéns...ou no meu caso, meus pêsames... :D

Bambi? Eu?

Sou corinthiano com louvor!!

Falando assim você ofende os São Paulinos daqui!! :assobiando:

Bane ele Fabão.

Postado
O título de vice né?

;)

Ah sim, claro. O Roriz, o Thomas e o Ianino votam toda semana no GUF. :rolleyes:

Postado
AEEEEEEEEE!!

EI! Eu não disse isso!

Bana Rubem que está tentando me incriminar :adminpower:

Ah sim, claro. O Roriz, o Thomas e o Ianino votam toda semana no GUF. :rolleyes:
Assim sendo, eu não vejo o voto dos outros mesmo :D
Postado
Parabéns Rubens por ter sido inteligente a ponto de utilizado uma vantagem nao vista pelo Spider!

opa! então vamos parabenizar todos os políticos ladrões, q roubam mas não são punidos pq conseguem driblar a justiça deste país... :reverencia:<_<

Parabéns Rubem Neto pelo título, você foi esperto dessa vez

E sujo...

AEEEEEEEEE!!

Parabéns aí cara. Você demonstrou ser bem querido, mas não ganharia sem usar um método sujo. Força aí e lembre-se que o segundo lugar não é tão ruim ^_^

E valeu FooCH e Joel, é bom ter a consciência limpa.

nossa... isso demonstra tudo... um colega de moderação q nunca tinha tido atrito com ele, fala desse jeito...

Rubem Neto pôde escolher entre ganhar o GUF ou preservar sua moral... achou mais importante ganhar o GUF... :lol:

e ainda deixou o Motodoido p***... imagino se o Rubem tivesse perdido pq o seu concorrente tivesse pedido votos na última hora... ele nem iria ligar... :rolleyes:

Postado

E ninguém cala esse chororôÔÔooooooo

choram os novatos, o administrador...

E o Motodoidoooooooooooooooo

Postado

Nem tô chorando, só quero que fique registrado o que o Rubem fez...

Postado
Parabéns Rubens por ter sido inteligente a ponto de utilizado uma vantagem nao vista pelo Spider!

opa! então vamos parabenizar todos os políticos ladrões, q roubam mas não são punidos pq conseguem driblar a justiça deste país... :reverencia:<_<

Eu também acho que o cara tá errado...mas nao deixa de ter sido ,nao queria dizer essa palavra mas vou dizer,"inteligente"!

Postado

Sabem garotas, se tivesse sido alguma outra pessoa que fosse o prejudicado com essa história, eu não faria isso, mas foi o moto, a quem eu tenho muito apreço e uma pessoa que eu admiro muito. Se fosse outro usuário, jamais faria isso. Mas é o Thiago. Mesmo que ele não aceite, mesmo que vocês num aceitem. Faço isso por ele, porque ele me desconsidera agora. Isso é o que pesa em minha consciência.

Spider, gostaria que retirasse os 3 ultimos votos da penultima rodada e, assim, declarasse o MotodoidoCH como Vencedor do 9° Torneio GUF.

;)

Editado por Rubem Neto

Postado

:aplausos: Parabéns pela atitude, Rubem. :aplausos:

Mas vamos ver o que o Spider vai fazer.

Postado

parabéns... só poderia ter evitado tudo isso...

Postado

Tarde demais.

Vc fez isso tarde á uns 10 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 18 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 59 (1974): De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 121 (1976): Barquitos de papel
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o +SBT que tacou o dane-se e postou nas suas redes a abertura do Chapolin do SBT com a trilha desconhecida clássica??? https://www.instagram.com/p/DU6Y7fbFO3c/ Quem dera que voltassem a exibir ela nas exibições regionais ao menos, mas se tratando do canal mais amador do planeta Terra...
  3. gustavo lins
    Só que hoje em dia a questão não é nem tanto essa e sim o fato de que hoje querem arrumar o máximo possível de tempo para comerciais, até os desenhos que vazavam um pouco dos créditos como o máskara por exemplo não foram mais exibidos mais nas últimas reprises...
  4. Marcelo J.
    Pode não ser verdade, mas pelo menos está virando uma novela boa de acompanhar. O jeito é esperar os próximos capítulos.
  5. Professor Baratinha
    É uma pena que ainda insistam nessa idéia de abrasileirar as séries, inclusive deixando de exibir os créditos finais. Nos anos 90 onde nem existia internet, isso até era aceitável, mas hoje não mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.