Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Featured Replies

Postado

Pra falar a verdade,já faz tanto tempo que deu essa série,que nem me lembro mais como é que era.

Postado

Que beleza... mais um clássico da TV que vai ser enterrado (porque já tava morto pelo desinteresse das emissoras). Como é que pode excluir uma dublagem clássica, feita nos tempos em que a dublagem no Brasil ERA boa. Hoje em dia é tudo mal feito... vozes sem entonação, atuação sem cacos, textos estritamente ao pé-da-letra, sem adaptação aos termos brasileiros... sinceramente, posso estar exagerando, mas acho que o que não fosse essencialmente infantil, não deveria nem ter dublagem... já que é tão ruim, seria melhor apenas legendarem as séries e filmes.

Postado

Jussara "Maluca" Marques em Naruto, versão Dublart:

l1fdpwa_8JQ

Denise Simonetto em Punky, versão MAGA:

aOPmfkAxgW0

Até que a voz da Jussara lembra um pouquinho a da Denise. Já que vão mesmo redublar, me parece ter sido uma boa escolha. Mas claro que eu acharia bem melhor a dublagem original.

  • 1 mês depois...
Postado

Dando uma de E.R, Punky vai voltar a ser exibida em janeiro pela Band.

Com nova dublagem, e possivelmente muitos cortes.

Postado

mesmo tanto tempo sem ver o seriado ainda me lembrava da dublagem original de tão marcante que era ...

Postado

A Série se tornou clássica Demais.É Perfeita,mudando a voz vira lixo.Eu gosto Demais da Série mas redublada ficará horrível.Se a record exibi-se com a voz redublada e o SBT com a clássica daría Goleada.

  • 3 semanas depois...
Postado

Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Postado

Pelo que soube, o Sidney Lilla vai dublar o George Gaynes.

Não vi ainda, mas só de mentalizar dá pra perceber que não tem nada a ver.

Postado
Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Na grade da emissora está falando que vai passa Mr. Bean das 16:45 até ás 18:50, nada de Punky.

Estranho...

Postado
Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Na grade da emissora está falando que vai passa Mr. Bean das 16:45 até ás 18:50, nada de Punky.

Estranho...

Aonde?

No site do terra, consta Punky sim: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...ndeirantes.html

Postado
Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Na grade da emissora está falando que vai passa Mr. Bean das 16:45 até ás 18:50, nada de Punky.

Estranho...

Aonde?

No site do terra, consta Punky sim: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...ndeirantes.html

No da Band, tava dizendo que teriamos 2 horas de Mr. Bean. :P

Postado

A Band anunciou no break hoje, Punk confirmada

Postado
A Band anunciou no break hoje, Punk confirmada

Mas foi confirmado o episódio de Natal?

Postado

Quando que irão exibir ?

Postado

http://band.com.br/fiquedeolho/conteudo.as...7969&CNL=18

25 de dezembro (quinta-feira)

Das 17h15 às 18h50

Punky - A Levada da Breca - episódio de natal

Nem que seja com nova voz, só de conseguir essa raridade e poder entender o que tão falando eu já fico satisfeito!

Será que vão passar todas as temporadas???? Existem 4.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Acho que pra poder encher de água e fazer a piada final. Se tratando de um episódio perdido temos esse é também a Maria Luiza Alcala (Malicha) no episódio do Bandido no Hospital. Poderiam ter colocado a bruxa do 71 pra fazer a enfermeira... Em episódios comuns, temos outros atores em papéis principais como o Primo do seu madruga, a Dona Edwiges... E um caso curioso, é o Bebê Jupteriano. Na, segunda versão é o Carlos. Mas na primeira poderia também ter sido feito por alguém do elenco fixo, mas chamaram o Arturo Garcia vai lá se saber o porquê.... Fico imaginando o Rubén fazendo esse papel, seria mais engraçado!
  3. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA
  5. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.