Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Featured Replies

Postado

Episódio muito bom Hoje, lembrando que amanhã tem a Terceira e última Parte.

Eu Ri bastante vendo o episódio de hoje.

Ah e a série ta começando antes das 15h15, acho que entre 15h10 e 15h13, hoje a série acabou as 15h38.

Postado

Consegui assistir a essa versão redublada da Punky só hoje! E devo dizer que até que não tá mal não (considerando que eu ODEIO redublagens, sejam lá por qual motivo for...), sabe?

Claro, ainda preferiria que fosse com a dublagem original Maga de 88, mas pelo menos tá infinitamente ssuperior às redublagens de algumas outras séries como a dos filmes do Monty Phyton, o Snoopy pela VTI (credo!) e também as das séries CH (principalmente via Gábia!). Dá prá assistir, pelo menos! :joinha:

E a atriz que fez a Punky (Soleil Moon Frye) hoje em dia tá um mulherão, mas infelizmente já é casada e tem 2 filhas... :triste:

Postado

A Partir de Segunda 05/01/2009 Punk passa a ser exibida Mais cedo A Partir das 15h, Passara a ser das 15h as 15h30.

Informações de Paula Gomes., que trabalha na Band e sempre posta na comu Oficial da Band no Orkut ou no Forum Nt novidades sobre a Band.

Postado

15:10 - Punky no Supermercado

Punky a Artur vão as compras em um supermercado.Artur se afasta e Punky acha que foi abandonada novamente

15:25 - O Quarto da Punky

Punky tem a idéia de ter seu próprio quarto.Para isso ela,Kátia e Edú trabalham duro para transformar o antigo estúdio de Artur num quarto para Punky

Postado

Punky a Artur vão as compras em um supermercado.Artur se afasta e Punky acha que foi abandonada novamente

Punky tem a idéia de ter seu próprio quarto.Para isso ela,Kátia e Edú trabalham duro para transformar o antigo estúdio de Artur num quarto para Punky

Ja Começaram com a Palhaçada de exibir 2?

Ontem gravei a terceira parte do piloto mais ainda não assisti, e hoje vi uns pedaços dos episódios.

Postado

Ontem gravei a terceira parte do piloto mais ainda não assisti, e hoje vi uns pedaços dos episódios.

Eu acho que deve ser por que os episódios de hoje são pequenos e tiveram que juntar os dois para cobrir o horário de exibição.

Postado

Eu acho que deve ser por que os episódios de hoje são pequenos e tiveram que juntar os dois para cobrir o horário de exibição.

Os episódios originalmente são exibidos assim mesmo (também passavam da mesma forma no SBT), não teve corte nenhum. Amanhã provavelmente vão passar o episódio que o Artur leva as crianças para a escola (no qual são apresentados Júnior, Margot e um outro guri) e, na seqüência, o que ele leva as crianças para pescar, cuja exibição é igual à de hoje. Se é pra criticar a Band, critiquem por não exibir as aberturas originais, não por cortes que não existiram...

------------------------------------------------------

Sobre a nova dublagem: achei as vozes (até agora) suportáveis (claro que não se compara à versão da Maga) e pelo conseguiram manter o humor do seriado (ao contrário da Gábia, que detonou o humor de episódios de CH nos boxes). Só achei horrível a nova voz da Cátia.

Além disso, a dublagem atual tem o mesmo problema de praticamente todas as dublagens de hoje em dia: não consegue transmitir emoção nas cenas em que isso é necessário. Esse sim, um grande mal.

Postado

Ah Bom agora sim entendi, É que essa série é praticamente inédita pra mim, Obrigado Bugiga.

E Realmente a dublagem da Band ta boa, hoje eu ri bastante.

Postado

Podia fazer no sub-título do tópico os episódios da Punky!!!

E alguém tem o download de episódios na Punky q já foram exibidos na Band?

Postado

sim, é verdade. Punky tem uns episódios duplos realmente. São 2 de basicamente 12 minutos cada e originalmente são exibidos juntos.

Postado

Bugiga, quando deve passar o clássico "E bate bate o pé...", isso se já não passou?

Postado

Hoje anunciaram o Título no primeiro episódio.

15:10 - Caminho da Escola

Artur assume a responsabilidade de levar as crianças para escola mas acaba se arrependendo amargamente

15:25 - Punky vai pescar

Artur leva Punky e seus amigos para pescar . O primeiro peixe só foi fisgado após horas de tédio

Postado

A Band mudou o Gc, escreve o Nome da série com o nome do episódio embaixo logo que volta do break.

Primeiro episódio foi muito bom dei varias risadas nota 10.

Ja o Segundo foi fraco nota 5.

Postado

O SBT dublou as três duas temporadas, mais a serie animada, faltou a terceira a ser dublada, já que a quarta é o desenho

Mais é bem capaz de terem dublado

Postado
E a atriz que fez a Punky (Soleil Moon Frye) hoje em dia tá um mulherão, mas infelizmente já é casada e tem 2 filhas... :triste:

Tem as fotos atuais da Soleil Moom Frye? Se tiver poste aqui!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Super Mario Galaxy : O Filme (2026) - O primeiro filme tem um desenvolvimento maior dos protagonistas Mario e Luigi. Porém, essa continuação também é muito agradável de assistir, dá muito tempo de tela ao Bowser Jr, que é o vilão principal do filme, e mostrando também a relação dele com o pai Bowser. O roteiro do filme, infelizmente, não consegue desenvolver bem o personagem do Bowser, que uma hora fica realmente amigo do Mario e do Luigi, e, de uma hora pra outra, volta a ficar contra eles. Já o ponto forte é a história da Rosalina e dos Lumas, e uma decisão correta do roteiro sobre o envolvimento entre Rosalina e Peach. Yoshi é outro destaque, sendo um dos protagonistas, com muito tempo de tela, e no começo da história dele até tem uma participação especial bem rápida do Donkey Kong. Fox McCloud, do jogo Star Fox, é muito bem retratado no filme, tendo um temperamento que é uma mistura de Han Solo e Luke Skywalker. Tem uma cena no cassino muito legal com todos os vilões do Super Mario Bros 2 : Wart, Birdo e Mouser. Aliás, quase todos os jogos da série principal do Mario são lembrados no filme e vários power-ups clássicos são vistos nessa animação, como a Frog Suit (Super Mario 3) e a Cape Mario (Super Mario World).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.