Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado
Ficou Levada da Breca mesmo. Além disso, chamam ela de Punky Backer, como na versão Maga. E avoz do da vó da Cátia é a mesma ^^
Então o meu xará Anderson Júnior tem chances de ter o primeiro nome mais bonito ^_^

Já que o original é Allen Anderson :P

Você disse agora ha pouco que uma música foi trocada, mas como ficou a música da abertura? A versão MAGA claro que não foi mantida, mas deixaram a música original pelo menos?

Disse num comentário mais acima, tentaram fazer uma abertura parecida com do Mário Lúcio. A melodia é semelhante e há paráfrases de versos da 1ª versão.

Thomas, melhorar regravar quando a Band exibir diariamente. Cortaram muito os 3 primeiros episódios para serem um só nessa pré-estréia.

Postado

Upei a nova abertura no YouTube:

Nova abertura Punky: a levada da breca - Band 2008

0BNtlzTNaXM

Postado

Pô, revendo agora acho que exagerei na comparação. Só lembra vagamente a da Maga heuehuehu

Postado

Nossa, sensacional! Não dá pra reclamar disso, ai. A voz da Punky está perfeita, a da vó da Catia tbm, o do Artur Bicudo parece que é ruim, mais ao decorrer do episodio fica "Massa", como diria a menina na versão Maga.

Aliás, ela não diz mais isso na nova versão da Band? Ou nesses 4 episodios exibidos ela não fala o bordão, é muito classico ela dizendo "Massa Artur".

E foi intediante ver Punky hoje, eu entrei correndo pra assistir e pensei que fosse rapidão pra eu poder voltra pra rua, mas que nada. :lol:

E papai noel existe, pena que esse episodio não passo ontem dia 24, ai eu tinha ganho um presente dele, né...já que eu não acreditava. :rolleyes:

Postado

Assisti hoje à redublagem e não achei que ficou ruim, mas não tem como comparar com a original. A voz da Punky perdeu a docilidade que a Denise Simonetto colocava na personagem. O Sidney Lilla ficou muito estranho como George Gaynes. Se eu fosse o diretor, tentaria mais testes com outros dubladores, como Carlos Campanille, Gilberto Barolli, Dráusio de Oliveira e Luis Carlos de Morais.

Não tinha prestado atenção nas tentativas de modernização forçada, como citar o DVD. Isso é uma bobagem, pois a série é dos anos 80 e tem que refletir os anos 80, não nossa época atual. Afinal, em inglês ela vai recebendo atualizações? Não! Então não tem que inventar essas coisas em português, coisas que as redublagem adooooram fazer.

Também deveriam ter aproveitado para manter o nome original da Punky - Punky Brewster - e não Punky Baker.

Postado

Passaram o piloto que tem uma 1hora e 5 em 35 minutos

e vcs elogiam hahaha

se fossem o sbt..........

gostei da redublagem

a musica nova que não gostei

Postado

na verdade foram 5 episódios, willian. as três partes do piloto e o do Natal é duplo. O do Natal passou na íntegra. Só fizeram isso mesmo pq o tempo era curto e o piloto, enorme. O foco mesmo era a história de Natal. Com a estréia da série, não quiseram deixar sem sentido, passar um episódio no qual ela já era adotada e depois passar o piloto. A idéia foi boa, porém, a duração do piloto não ajudou. espero que os episódios comuns, sejam respeitados e quando forem histórias duplas, não tentem exibir as duas partes no mesmo dia, para não repetir o fato de hoje.

P.S.: eu que sou encrencado com dublagem, até que gostei. Mas, vcs tem certeza que foi o Lilla? Parecia o Fadu (sem brincadeira). Não era ele, não?

MAS JÁ VAI ESTREAR SEGUNDA? A QUE HORAS?

Postado

Sensacional a volta do Punky, msm na pré-estréia, antes disso com direito a Mr. Bean!!! :)

Postado

Tentaram deixar parecidos a abertura, mas só o final ficou legal: "Quero pra sempre ser seu amigo de verdade, PUNKYYYY!"

A redublagem ficou ótima, lógico que não dava para ficar idêntica, a voz da Punky ficou agradável mas tirou um pouquinho do charme da garota!O resto deu para substituirem legal!

Postado

Pra mim tanto faz, eu nem me lembrava como era a antiga dublagem. :lol: O ruim foi as tesouradas que a Band deu. Mais deve ter sido só nesses primeiros episódios. Os próximos devem passar completos porque se não, quem vai assistir a um seriado todo retalhado! Só o Chaves consegue esse feito!

Seria bom se editassem o sub-titulo do tópico!!

Postado

e nminguém me respondeu: vai estrear segunda mesmo? em que horário?

Postado

Vai continuar passando as 15:15 se segunda a sexta

Vocêis esquecem que a Maga era digamos uma conjunto de dublagem

O SBT somente emprestava os estudios até 88

Apartir de 89 a Maga pelo que parece alugava alguns estudios na Marshmellow

E as dublagens de A Vida de Brian e Elvira, a Rainha das Trevas foram feitas a mando das distribuidoras e não dos canais que reproduzem os filmes

Talvez este não seja o caso da Punky, mais

Postado

15:15 ou 17:15? a pré-estréia foi 17:15.

Postado
15:15 ou 17:15? a pré-estréia foi 17:15.

Ontem foi 17:15 mas o Horário a partir de Segunda Será ás 15:15

Postado

valew

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      8216

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      25

Ghost of Tsushima

4. E.R
      2023

NOVELAS

5. E.R
      2973

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...