Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado

Bem que podía passar mais tarde,lá pras 18.Com certeza vencería o Olha Você.

Alguém sabe a audiência da pré estréia?

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• racha cuca

18

• Willianch

7

• Jiback Noiado

7

• Rodolfo Albiero

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu não vi a Pré Estréia acabei dormindo. Mais então estréia Segunda né beleza não vou perder

Postado
Bem que podía passar mais tarde,lá pras 18.Com certeza vencería o Olha Você.

Alguém sabe a audiência da pré estréia?

No Natelinha falou que ficou entre 1 e 2 pontos, em quarto lugar.

Postado

E Agora a Band esta passando o Piloto Novamente. Lembrando que esse episódio foi ao ar, na Quinta.

Postado

Muito bom episódio.Passaram completinho ao meu ver.

Postado

agora sim

a band fez algo decente

Postado

Hoje a Band exibiu certinho, o episódio terá sua segunda Parte exibida Amanhã.

Eu nunca ouvi a dublagem Maga, pra Punk, aliais se alguem tiver algum video, por favor upe, ou se tiver no Youtube poste aqui.

Mais eu gostei muito da dublagem da Band, bem legal e bem feita, só as risadas achei sem graça, a voz da Punk tbm é média, nota 8.

Série muito boa. Lembrando que Amanhã será exibida a parte 2 do episódio de Hoje.

Aliais Sujestão, poderiam mudar o Titulo de Punk tem nova Voz para:

Punk A Levada da Breca (Tópico Oficial).

E Sub-titulo o Horário, De Segunda a Sexta as 15h15, se bem que hoje eu coloquei as 15h15 e ja tinha começado, e a exibição encerrou as 15h42.

Postado (editado)

Assisti hoje e achei a série legal!!!

Vou ver sempre que puder, vale a pena, o episódio de hoje foi 10, espero que o de amanhã também seja. A avó da Catia é muito engraçada :lol:

EDIT: Quantos episódios tem a série?

Editado por El Chavo del 8
Postado
Assisti hoje e achei a série legal!!!

Vou ver sempre que puder, vale a pena, o episódio de hoje foi 10, espero que o de amanhã também seja. A avó da Catia é muito engraçada :lol:

EDIT: Quantos episódios tem a série?

88

Postado
A abertura Maga:

Episódio Colando na Escola -Parte 1:

Episódio Colando na Escola -Parte 2:

Episódio Colando na Escola -Parte 3:

Corrigindo o Post do DucadorCh, pois não esta aparecendo nada

A abertura Maga:

rAkJuZfs0t0

Episódio Colando na Escola -Parte 1:

aOPmfkAxgW0

Episódio Colando na Escola -Parte 2:

AVMfEtToMPk

Episódio Colando na Escola -Parte 3:

r5kOitAld7Q

Postado

Só pude ver 2 minutos do episódio no Natal. Tava na casa de amigos do meu pai, e ninguém queria ver. E tava fora de casa quando passou hoje.

Achei a abertura ruim. Seria melhor a original, que é legal.

Nem posso opinar muito sobre a dublagem, mas a Punky não ficou de todo mal, ficou mais ou menos. Dos outros nem lembro direito da voz na dublagem Maga.

Enfim, pretendo ver quando for possível.

Esse episódio da cola é clássico. É o único que eu me lembro perfeitamente bem de ter visto quando passava no Sbt.

Postado

isso eu já esperava. A Band e sua ex-afiliada (Canal 21) sempre fizeram isso: pré-estréia de uma série e o piloto reprisava na estréia oficial. Na Rede 21 a pré-estréia costumava ser domingo. Eles faziam dessa forma:

todas as séries da semana (era um único horário diário e cada dia passava uma série) tinham sua pré-estréia no domingo em seqüência e seus pilotos reprisavam na primeira semana, correspondentes ao dia de cada série ir ao ar. Só vamos ter que esperar mais um ano para ver o outro episódio especial que Pnky tem. Lembro que vi no SBT uma vez, mas não gravei. O professor de Punky chega a ser preso inocentemente acusado de roubo.

E, sim, dessa vez o piloto parte 1 passou completinho. Mais completo, só quarta-feira quando ele terminar huahauhuauhauhuuhahaua (tem 3 partes).

Punky é composta de 4 temporadas com 22 episódios cada. O SBT passou exatamente a metade, exibindo apenas as duas primeiras temporadas.

Postado
Punky é composta de 4 temporadas com 22 episódios cada. O SBT passou exatamente a metade, exibindo apenas as duas primeiras temporadas.

Será que a Band vai passar as outras 2 inéditas no Brasil?

Postado

Pelo o que vi nesse video da dublagem Maga, No Sbt era Infintamente melhor, desde a abertura a dublagem.

Mais na Band não ta ruim Não, Ta até bem dublado, Mais a voz da Punk do Sbt era mil vezes melhor, mais é aceitavel essa dublagem da Band.

Postado

Sim a dublagem MAga era mior, fazer o que.

Espero que a Band prossiga exibindo a série, eu gostava dessa série quando era children (não era fã mas gostava).

Ontem me dei conta de que a abertura original da série (em inglês) é muito bonita (principalmente a música)

Essa música era exibida instrumentalmente na dublagem Maga, nos créditos finais dos episódios, e eu achava legal.

Pena que o Mário Lucio não conseguiu adaptar essa versão original, foi obrigado a criar outra música pra encaixar alguma letra em português nela. (Gostava da versão Maga da abertura, mas esse original é muito bonita)

flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      115

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      420

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. HOMESSA
      2903

Fotos CH

4. HOMESSA
      115

5. Eu acho...
      115

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...