Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Featured Replies

Postado

Bem que podía passar mais tarde,lá pras 18.Com certeza vencería o Olha Você.

Alguém sabe a audiência da pré estréia?

Postado

Eu não vi a Pré Estréia acabei dormindo. Mais então estréia Segunda né beleza não vou perder

Postado
Bem que podía passar mais tarde,lá pras 18.Com certeza vencería o Olha Você.

Alguém sabe a audiência da pré estréia?

No Natelinha falou que ficou entre 1 e 2 pontos, em quarto lugar.

Postado

E Agora a Band esta passando o Piloto Novamente. Lembrando que esse episódio foi ao ar, na Quinta.

Postado

Muito bom episódio.Passaram completinho ao meu ver.

Postado

agora sim

a band fez algo decente

Postado

Hoje a Band exibiu certinho, o episódio terá sua segunda Parte exibida Amanhã.

Eu nunca ouvi a dublagem Maga, pra Punk, aliais se alguem tiver algum video, por favor upe, ou se tiver no Youtube poste aqui.

Mais eu gostei muito da dublagem da Band, bem legal e bem feita, só as risadas achei sem graça, a voz da Punk tbm é média, nota 8.

Série muito boa. Lembrando que Amanhã será exibida a parte 2 do episódio de Hoje.

Aliais Sujestão, poderiam mudar o Titulo de Punk tem nova Voz para:

Punk A Levada da Breca (Tópico Oficial).

E Sub-titulo o Horário, De Segunda a Sexta as 15h15, se bem que hoje eu coloquei as 15h15 e ja tinha começado, e a exibição encerrou as 15h42.

Postado

Assisti hoje e achei a série legal!!!

Vou ver sempre que puder, vale a pena, o episódio de hoje foi 10, espero que o de amanhã também seja. A avó da Catia é muito engraçada :lol:

EDIT: Quantos episódios tem a série?

Editado por El Chavo del 8

Postado
Assisti hoje e achei a série legal!!!

Vou ver sempre que puder, vale a pena, o episódio de hoje foi 10, espero que o de amanhã também seja. A avó da Catia é muito engraçada :lol:

EDIT: Quantos episódios tem a série?

88

Postado
A abertura Maga:

Episódio Colando na Escola -Parte 1:

Episódio Colando na Escola -Parte 2:

Episódio Colando na Escola -Parte 3:

Corrigindo o Post do DucadorCh, pois não esta aparecendo nada

A abertura Maga:

rAkJuZfs0t0

Episódio Colando na Escola -Parte 1:

aOPmfkAxgW0

Episódio Colando na Escola -Parte 2:

AVMfEtToMPk

Episódio Colando na Escola -Parte 3:

r5kOitAld7Q

Postado

Só pude ver 2 minutos do episódio no Natal. Tava na casa de amigos do meu pai, e ninguém queria ver. E tava fora de casa quando passou hoje.

Achei a abertura ruim. Seria melhor a original, que é legal.

Nem posso opinar muito sobre a dublagem, mas a Punky não ficou de todo mal, ficou mais ou menos. Dos outros nem lembro direito da voz na dublagem Maga.

Enfim, pretendo ver quando for possível.

Esse episódio da cola é clássico. É o único que eu me lembro perfeitamente bem de ter visto quando passava no Sbt.

Postado

isso eu já esperava. A Band e sua ex-afiliada (Canal 21) sempre fizeram isso: pré-estréia de uma série e o piloto reprisava na estréia oficial. Na Rede 21 a pré-estréia costumava ser domingo. Eles faziam dessa forma:

todas as séries da semana (era um único horário diário e cada dia passava uma série) tinham sua pré-estréia no domingo em seqüência e seus pilotos reprisavam na primeira semana, correspondentes ao dia de cada série ir ao ar. Só vamos ter que esperar mais um ano para ver o outro episódio especial que Pnky tem. Lembro que vi no SBT uma vez, mas não gravei. O professor de Punky chega a ser preso inocentemente acusado de roubo.

E, sim, dessa vez o piloto parte 1 passou completinho. Mais completo, só quarta-feira quando ele terminar huahauhuauhauhuuhahaua (tem 3 partes).

Punky é composta de 4 temporadas com 22 episódios cada. O SBT passou exatamente a metade, exibindo apenas as duas primeiras temporadas.

Postado
Punky é composta de 4 temporadas com 22 episódios cada. O SBT passou exatamente a metade, exibindo apenas as duas primeiras temporadas.

Será que a Band vai passar as outras 2 inéditas no Brasil?

Postado

Pelo o que vi nesse video da dublagem Maga, No Sbt era Infintamente melhor, desde a abertura a dublagem.

Mais na Band não ta ruim Não, Ta até bem dublado, Mais a voz da Punk do Sbt era mil vezes melhor, mais é aceitavel essa dublagem da Band.

Postado

Sim a dublagem MAga era mior, fazer o que.

Espero que a Band prossiga exibindo a série, eu gostava dessa série quando era children (não era fã mas gostava).

Ontem me dei conta de que a abertura original da série (em inglês) é muito bonita (principalmente a música)

Essa música era exibida instrumentalmente na dublagem Maga, nos créditos finais dos episódios, e eu achava legal.

Pena que o Mário Lucio não conseguiu adaptar essa versão original, foi obrigado a criar outra música pra encaixar alguma letra em português nela. (Gostava da versão Maga da abertura, mas esse original é muito bonita)

flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for verdade, consigo imaginar o SBT fazendo um retorno de Chaves com episódios inéditos
  2. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.