Ir para conteúdo

Sites de busca, Orkut e YouTube são os melhores meios para divulgar os sites CH

Featured Replies

Postado

Nas últimas 2 semanas e meia, fizemos a seguinte enquete na CHBR:

MJK54BnpAk.jpg

Quase 32% dos visitantes disseram ter conhecido o site através de sites de busca. Isto se deve muito pelo fato de a CHBR ser o primeiro site quando se procura por "Chespirito" no Google.

Nota-se a baixa porcentagem da opção Fóruns CH. Talvez não seja por a divulgação que os fóruns fazem sobre os sites ser pouca, mas sim, pelo número de visitantes do site que utilizam os fóruns ser baixo em relação aos demais.

A grande surpresa foi de as alternativas YouTube e Orkut somarem quase 37% dos votos. Fica aí a dica para os webmasters, coloquem alguns de seus vídeos CH no YouTube e saiam divulgando o site nas comunidades do Orkut. É a maneira mais fácil de atrair visitantes, e que algum tempo atrás isso não exisita.

Postado

Achei que a votação de "Fóruns CH" foi pouca, eu mesmo conheci a maioria dos sites, pelo Fuch.

Postado

Eu já sou o contrário do Arnold, eu conheci uma porrada de Site CH, principalmente por meio do Turma CH que tem vários links pra vários sites e depois sim conheci o FUCH. ;)

Com certeza a melhor forma é site de busca, não há dúvidas. ;D

Postado

O primeiro site que conheci foi a Chespirito WEB, através de links, fui descobrindo os outros, a primeira vez que entrei no FUCH foi p/ comprar episódios perdidos, mas quem se perdeu fui eu, nem sabia que isso era fórum :lol:

Postado

foruns e recomendações tbm ajudam mto, e parcerias com sites do mesmo genero

Postado

Sites de busca são opções mais viáveis pra conhecer os CHites...eu pesquisei no Cadê, achei o Chaves na WEB, depois a Chaves Online, a Chespirito WEB e, pelo Turma CH, vim a conhecer o FUCH.

O Foo e suas pesquisas do instituto CHensus :P

Postado

o CHBR está mto bem colocado nos sites de busca

Postado

Eu conheci o FUCH pelos sites, por isso acho que teria baixa participação mesmo.

Site de busca hoje é o meio mais fácil mesmo.

Postado
  • Autor
Achei que a votação de "Fóruns CH" foi pouca, eu mesmo conheci a maioria dos sites, pelo Fuch.

tb esperava mais, dá até pra notar pq eu coloquei ela como a segunda opção hehe...

Com certeza a melhor forma é site de busca, não há dúvidas. ;D
Site de busca hoje é o meio mais fácil mesmo.

hoje não, sempre foi... e antes bem mais, pois não existia YouTube ou Orkut...

agora, pra conseguir dar um destaque para o seu site num site de busca é bem mais difícil do q divulgar no YouTube ou no Orkut... por isso, este último é o caminho q os webmasters devem seguir! ;)

O Foo e suas pesquisas do instituto CHensus :P

hehehhehe... :lambada:

Postado
  • Autor

webmasters, ponham alguns trechos de seus vídeos no YouTube! ;)

a pesquisa mostrou q mta gnt conhece o site através do YouTube... isso pq a CHBR tem 3 páginas de vídeos lá... aliás, queria saber se o usuário "ChespiritoBRpontocom" de lá é o Joanilson hehehe...

os outros sites qse não fazem isso e perdem uma grande chance de divulgação... é a maneira mais fácil de levantar o site! :D

Postado

O resultado foi o esperado, mas me surpreendeu a boa votação para o YouTube. Quanto à divulgação de sites por um próprio, já que o Rapha tocou no assunto, uma das bandeiras do Turma CH desde sua fundação há cinco anos e oito dias é divulgar os sites em homenagem à obra de Chespirito. Por isso sua seção Links é repleta de banners e sempre atualizada.

Postado
webmasters, ponham alguns trechos de seus vídeos no YouTube! ;)

a pesquisa mostrou q mta gnt conhece o site através do YouTube... isso pq a CHBR tem 3 páginas de vídeos lá... aliás, queria saber se o usuário "ChespiritoBRpontocom" de lá é o Joanilson hehehe...

os outros sites qse não fazem isso e perdem uma grande chance de divulgação... é a maneira mais fácil de levantar o site! :D

Sim, sou eu.

Tento divulgar por lá, como também permitir um maior conforto ao visitante/usuário de assistir sem ter que baixar.

Postado

A maior parte das visitas do Point eu consegui através do Orkut :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.