Ir para conteúdo

Produtos CH antigos

Featured Replies

Postado

aqui só carregou a imagem do bilhete de loteria, o resto não consigo ver

e esse bonequinho do chaves é legal hein

Postado

Bem legais esses produtos, desses ai eu só tenho os bonecos, eu tinha também os gibis da editora globo, só que eu acho que alguém os jogou fora, porque eu nunca mais os vi.

Postado
  • Autor

putz, aqui tb... e nem no FUCH antigo consegui ver... acho q o "Picsaway" deletou as imagens... q pena, tomara q o Chompiras tenha elas salvas...

Postado

Eu tenhu um boneco do chaves q canta o tema da abertura eh mto legal, e eu me lembro q na epoca q eu comprei (2002 ou 2003 ou 2004) tinha o chaves, o Quico, a chiquinha, o seu madruga eo chapolin!!

Vou ir na casa do meu amigo tirar umas fotos dele e se der eu tiro umas fotos da musica q ele canta (hehehehe)!!

Postado
Eu tenhu um boneco do chaves q canta o tema da abertura eh mto legal, e eu me lembro q na epoca q eu comprei (2002 ou 2003 ou 2004) tinha o chaves, o Quico, a chiquinha, o seu madruga eo chapolin!!

Vou ir na casa do meu amigo tirar umas fotos dele e se der eu tiro umas fotos da musica q ele canta (hehehehe)!!

O unico boneco que eu saiba que canta a musica é o novo

Postado

putz, aqui tb... e nem no FUCH antigo consegui ver... acho q o "Picsaway" deletou as imagens... q pena, tomara q o Chompiras tenha elas salvas...

Eu pensei que era só eu que não conseguia ver

pra ver as fotos, primeiro salve a página no pc aí depois é só ir lá ir abrir a página aqui deu certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.