Ir para conteúdo

CLODOVIL

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

cloquerido2.jpg

GLOBO.COM

tA6PcJNSwrQ

A deputada Cida Diogo (PT-RJ) falou nesta quinta-feira sobre o incidente com o deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) no plenário da Câmara na quarta-feira (9). Chorando muito, a deputada subiu à mesa diretora na sessão da noite passada e acusou Clodovil de agredi-la verbalmente.

cloquerido3.jpg

Nesta quinta, a deputada contou sua versão do ocorrido. Disse ter sido chamada de feia e "p..." pelo deputado.

0,,10736385,00.jpg

"Ele foi totalmente desqualificado. Não é meu perfil debater nesse nível, nesse baixo calão". E afirmou que esse tipo de agressão, na sua opinião, é passível de cassação de mandato.

"Alguma coisa vai acontecer para ele entender que não é mais um cidadão comum. É um parlamentar. E tem que respeitar o parlamento", disse.

sKZboZQeaiI

A deputada afirmou ainda que não se incomodou em ser chamada de "feia" por Clodovil. "Na cabeça dele, isso deve ser fundamental na vida. É o ar que ele respira. Eu sou simples. Não gosto de ficar andando emperequetada".

clodovil1.jpg

Na quarta, após o episódio, Clodovil reproduziu aos jornalistas o que teria dito à deputada: "Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é mulher feia". E indagou: "Agora, eu tenho culpa se ela nasceu feia?".

H7gRw1Mon4g

0,,10736754,00.jpg

G1 - Qual foi sua reação?

Cida Diogo - Foi dar as costas para ele. Aí desabei, fiquei indignada e decidi denunciar isso ao presidente da sessão, o deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE), para fazer alguma coisa. Algumas pessoas até falaram porque não dei um tapa na cara dele. Mas não sei fazer isso. Ele foi totalmente desqualificado. Não é meu perfil debater nesse nível, nesse baixo calão.

G1 - Ele disse que a senhora é feia. A senhora se acha feia ?

Cida Diogo - É uma questão que nunca me incomodou. Eu tenho um marido que sou apaixonada e vivo com ele há mais de 20 anos. Tenho um casal de filhos maravilhosos. Eu vivo na plenitude da vida. Não sou vaidosa. Na cabeça dele, isso deve ser fundamental na vida. É o ar que ele respira. Eu sou simples. Não gosto de ficar andando emperequetada. Faço questão apenas do meu batonzinho, do lápis no olho.

G1 - A senhora aceitaria desculpas ?

Cida Diogo - Acho que ele não faria isso. A questão chegou num patamar que não é mais individual. Existe um grupo grande de deputadas que se sentiram ofendidas. Agora, qualquer decisão que seja tomada tem que ser coletiva, envolvendo um grupo maior de deputados.

G1 - A representação pede a cassação ?

Cida Diogo - A idéia da representação nem era encaminhar para a corregedoria, mas para a mesa diretora. A gente tomou esse cuidado. A gente queria uma advertência a ele e uma retratação por escrito pelo o que havia dito sobre as mulheres.

G1 - E depois do que ocorreu no plenario, a representação continua com o mesmo teor ?

Cida Diogo - Agora a coisa se complicou. O deputado Inocêncio disse que a própria mesa diretora iria entrar com representação. Agora está nas mãos da mesa.

G1 - Na sua opinião, essa agressão verbal é passível de cassação ?

Cida Diogo - Eu acho que é. Agora, aqui é um parlamento. É uma casa de diálogo, pode ser que não chegue a esse ponto. Mas alguma coisa vai acontecer para ele entender que não é mais um cidadão comum. É um parlamentar. E tem que respeitar o parlamento.

:lol: :lol: Esse Congresso Nacional é mais engraçado que o "Zorra Total". :lol: :lol:

Editado por E.R
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

8

• Antonio Felipe

5

• Arnold

3

• Ch4p0L1N

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

hahaha

Chanfle, a mulher até passou mal, todos foram acudí-la.

Clodovil, haha

E o que aconteceria se ele olhasse para um homem?

PS: sem preconceito, só queria ver a reposta dele.

Postado

me impressionaria se ele chamasse uma mulher de bonita

Postado

É tão feia que não serve nem pra ****

by Clodovil

AUhaUhauhauAHaHuaHaUhAU sem comentários :P

Postado

O Clodovil também tem que ter o censo do ridículo.

Postado

AUhuAHuhUheaHUAHUAEhaeuheaueahueaheauhaeUhUHhEAUHEaueAHEuaheAUeaheAUHeau

Nesse Brasil, só tem figura...

Postado

tá com cheiro de ela ter chamado o clô de bicha e com algum comentario preconceituoso

me impressionaria se ele chamasse uma mulher de bonita

eu acho q ja vi ele chamando alguma mulher de bonita

mas o Censo é em 2010 :P:rolleyes:

Postado

Conheço a Cida Diogo, ela não é mocinha virgem não, é malandra toda vida. A conheço muito bem. Tenho contato com pessoas que fizeram campanha pra ela, e eu mesmo já vi atitudes dela que aos meus olhos a tornam uma pessoa maliciosa. Tem algo de errado.

Pra quem não sabe, els tinha discutido antes, o Clô e a Cida, pq o Clô disse que hj as mulheres estão muito ordinárias, que muitas rabalham deitadas e descansam em pé. E ela foi lá colher assinaturas contra ele. O Clô descobriu e foi tirar satisfações... pra mim ela arrumou uma situação pra ter algo mais grave para tentar tirar o mandato dele. O Clô não é flor que se cheire, mas ela muito menos.

Postado

Huahuahauhuaha, o Clodovil tá agitando Brasilia, bem que ele falou qu Brasilia nunca mais seria a mesma :lol:

Postado

Não sabia que o IBGE tava fazendo censo dos ridículos :lol::P

Postado

Não sabia que o IBGE tava fazendo censo dos ridículos :lol::P

Tá, sim, ainda não passaram na sua casa? :lol: (brincadeira)

Postado

Ah, vá pra...:P

Postado

aEuiaHEuiAHEuiHAEuihaEUIhE

Clodovil foi o cara

pq essa mulher é feia mesmo

e tem que zuar mesmo da cara desses deputado

eles ficam se achando...

pra nossa sorte aquela gordona da dancinha não foi eleita, mas queria ver o que o Clodovil teria falado pra ela...

Enéas foi eleito e morreu sem fazer nada lá, pra mim foi uma decepção, já o Clodovil to gostando de ver, tem que fazer bagunça lá mesmo

Postado

Nossa ele acabou com ela

Até as putas tem que ser bonitas,a senhora nem pra **** serve

Postado

Claro né, quem ia pagar pra comer uma put* feia? :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...