Ir para conteúdo

CLODOVIL

Featured Replies

Postado
se meu pai fosse deputado ia ser ainda mais enjoado que o clodovil =]

outro dia ele disse que ia tirar a velox 600 daqui de casa, por que tava baixando num sei oq do rapidshare e a velocidade tava 40kb

(ele disse que pagava e queria que a velocidade fosse 60 kb)

Ele paga o Velox, mas usa o Rapid Share na faixa, certo?

A velocidade dos servidores do Rapid Share é bastante instável. Tem dia que eu baixo no meu limite (32 KB/s), e tem dia que não passa de 20. Mas não dá para culpar o serviço de internet por isso, a lentidão é do server do Rapid Share.

Postado

Eu fico pensando... o assento do Zé da Silva poderia ser re-vendido, mas logo porque o do Clodovil? LOGO DE QUEM? ENTRE TANTOS OS ASSENTOS, LOGO O DE QUEM??? Só me falta a Gol ter recebido um money pra 'se culpar' e o Clô não sujar a imagem dele..... -_-

Postado

Vocês viram o Panico na TV ainda faz uma musica para ele...uhauhauah

Postado

Que que isso?

O cara só sabe fazer confusões!!

Postado
Olha, a notícia está tendenciosa. O que aconteceu foi um ERRO da GOL, a empresa já até enviou nota. O que aconteceu foi um erro administrativo, pois a Gol vendeu duas passagens para a mesma poltrona. Como o Clô já estava sentado lá, óbvio que ele não queria sair, estava no seu direito. Foi isso o que deu no rádio e a própria Gol flw em nota. Eu não gosto do Clô, mas ele tinha razão em não querer sair. Ele estava no lugar dele, e mesmo quando ele aceitou ir para outro assento, o colocaram num lugar ruim, e ele reclamou. Está no direito dele. Quem errou foi a empresa, não ele. :mellow:

Concordo com a Junior.

A mídia está sendo sensacionalista, já que o Clô tem a fama de barraqueiro.

Postado
4op8oqe.jpg
O Clodovil já falou uma vez no Planeta Xuxa que a morte não existe.

Como diria o Mr. Zero: então se dê um tiro e seja feliz. -_-

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

6bcsvwj.jpg

NA TELINHA (publicada em 23/07/2007)

Clodovil disse que vai se candidatar a prefeito da cidade de Ubatuba, litoral de São Paulo, aonde ele mora. Clodovil que foi demitido da TVJB, e quando trabalha na RedeTV!, costuma falar da sua cidade e do seu governante.

Segundo o colunista Edimar Colpani, o Deputado Federal também disse que a cidade precisa de muitos cuidados, e que a solução para os problemas dela, seria ele.

Postado
6bcsvwj.jpg

NA TELINHA (publicada em 23/07/2007)

Clodovil disse que vai se candidatar a prefeito da cidade de Ubatuba, litoral de São Paulo, aonde ele mora. Clodovil que foi demitido da TVJB, e quando trabalha na RedeTV!, costuma falar da sua cidade e do seu governante.

Segundo o colunista Edimar Colpani, o Deputado Federal também disse que a cidade precisa de muitos cuidados, e que a solução para os problemas dela, seria ele.

Coitado do pessoal lá, vai ser muito zuado se ele for eleito.

E do jeito que o pessoal é. Ele com, quase, toda certeza será eleito.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

6ap2xib.jpg

O Clodovil é uma decepção como deputado. Primeiro, que ele quase não aparece em Brasília. E quando aparece é para criar polêmica, como foi com aquela velha que ele chamou de feia. Isso é o que acontece pelo fato das pessoas não votarem em alguém que pensem ser capaz de fazer um bom trabalho, mas votarem porque a pessoa é conhecida ou é engraçada. <_<

s3jxpd.jpg

O Clô, com menos de um ano de mandato, já trocou de partido, foi para o PR.

10ogy2d.jpg

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Parece que o Clodovil gravou o "Nada Além da Verdade", com o Silvio Santos.

2w31fmo.jpg

Realmente, imperdível !

Deve ir ao ar ainda esse ano.

Postado

E a pergunta valendo 100 mil reais:

Você se considera um hétero?

:P

Falando sério, essa eu não posso perder :lol:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Odair Del Pozzo

2w31fmo.jpg

. Clodovil Hernandez se irritou por ter perdido R$ 100 mil no programa de Silvio Santos e, claro, descarregou a culpa sobre a máquina da verdade. A fatídica pergunta era se Clodovil e Dener Pamplona de Abreu (estilista brasileiro, um dos pioneiros da moda no Brasil) tinham uma relação conturbada. Ao dizer que não, a máquina gritou. Clô teve de se contentar com R$ 15 mil e saiu dizendo que a máquina tinha defeito. Ah, claro, eles se adoravam...

SILVIO SANTOS : Olha na lente na verdade e fala. :lol:
Postado

Huhauahauahauha. Clodôvil do jeito que é deve ter ido matar o pessoal da produção.

Postado

O Programa vai ao ar nesta Terça as 20h30 Logo após Eu, a Patroa e as Crianças

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.