Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]

Featured Replies

Postado
Qual é a música em primeiro no top 5 do SBT

Qual é a Música

Aud% 15.7

Pico 21.2

Domingo Legal

Aud% 14.4

Pico 19.8

8 e Meia no Cinema "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Aud% 13.1

Pico 17.3

Cine Espetacular "Matrix Reloaded"

Aud% 12.9

Pico 16.6

A Praça é Nossa

Aud% 12.1

Pico 14.5

Esse especial da praça é nossa nem deu tanta audiência assim

E esse filme "Como Perder um Homem em 10 Dias" só ficou em terceiro porque o pessoal pensava que ia passar Senhor dos Anéis ontem na grade da alterosa tava dizendo que ia ter senhor dos anéis, mesmo o Sbt anunciando que ia passar "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Mas o sbt já tinha anunciado O senhor dos anéis inédito né?

sim, o SBT anunciou quarta Senhor dos Anéis e ai na Quinta mudou pra "CPUHE10D" (:P), num sei porque... <_<

Postado
Qual é a música em primeiro no top 5 do SBT

Qual é a Música

Aud% 15.7

Pico 21.2

Domingo Legal

Aud% 14.4

Pico 19.8

8 e Meia no Cinema "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Aud% 13.1

Pico 17.3

Cine Espetacular "Matrix Reloaded"

Aud% 12.9

Pico 16.6

A Praça é Nossa

Aud% 12.1

Pico 14.5

Esse especial da praça é nossa nem deu tanta audiência assim

E esse filme "Como Perder um Homem em 10 Dias" só ficou em terceiro porque o pessoal pensava que ia passar Senhor dos Anéis ontem na grade da alterosa tava dizendo que ia ter senhor dos anéis, mesmo o Sbt anunciando que ia passar "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Mas o sbt já tinha anunciado O senhor dos anéis inédito né?

sim, o SBT anunciou quarta Senhor dos Anéis e ai na Quinta mudou pra "CPUHE10D" (:P), num sei porque... <_<

Como perder um homem em 10 dias ja tava programado desde a primeira lista mas ele trocaram por causa do panico ..... q estava forte e ia roubar pontos coisa q um filme deste porte nao pode perder tem q fazer bonito

Postado

Finalmente! Hj começou a temporada com a Nair Bello no GOLIAS! Muito bom =D

Postado

Como o SBT é exibido :P olha só o que ele coloca na primeira página:

É verdade

qual_musica.jpg

Que o "Qual é a Música" de domingo (03/06) foi líder absoluto na preferência do telespectador por 47 minutos, registrando 18 pontos no Ibope contra 13 pontos da emissora segunda colocada.

Sob o comando de Silvio Santos, o programa recebeu no palco a turma do "Pânico na TV".

No horário da atração , das 14h04 às 15h39, o SBT conquistou 16 pontos de média com pico de 21. Enquanto a primeira colocada ficou com 17 pontos de média geral, a terceira registrou 5 pontos no Ibope.

É verdade

bomdia_p.jpg

Que o programa "Bom Dia & Cia" conquistou a liderança na preferência do telespectador na terça-feira (05/06), das 8h00 às 12h44, obtendo média de 8,41 pontos contra 7,85 da emissora segunda colocada. Durante o seu horário cheio de exibição , das 6h59 às 12h45, o SBT manteve o primeiro lugar registrando 8 pontos de média com pico de 14. Enquanto isso, a segunda emissora nesse período também conquistou 8 pontos de média. Já a terceira emissora colocada ficou com 5 pontos.

É Verdade

rede_corrupcao.jpg

Que o SBT liderou a audiência por 1 hora e 5 minutos na noite de terça-feira (05/06). A emissora exibiu o filme Rede de Corrupção, na Sessão Cine Espetacular das 22h16 às 0h15. Porém das 23h09 às 0h14, conquistou média de 13,98 pontos contra 12,96 da emissora segunda colocada.

É verdade que o SBT odeia o Chapolin e ..., digo, me empolguei demais :D

Postado

desde quando passa Eu a patroa e as criança quinta a noite no SBT???

Postado
desde quando passa Eu a patroa e as criança quinta a noite no SBT???

ja faz um tempo hein, desde q começaram com o "Ataque de Risos"

Postado
Como o SBT é exibido :P olha só o que ele coloca na primeira página:

É verdade

qual_musica.jpg

Que o "Qual é a Música" de domingo (03/06) foi líder absoluto na preferência do telespectador por 47 minutos, registrando 18 pontos no Ibope contra 13 pontos da emissora segunda colocada.

Sob o comando de Silvio Santos, o programa recebeu no palco a turma do "Pânico na TV".

No horário da atração , das 14h04 às 15h39, o SBT conquistou 16 pontos de média com pico de 21. Enquanto a primeira colocada ficou com 17 pontos de média geral, a terceira registrou 5 pontos no Ibope.

É verdade

bomdia_p.jpg

Que o programa "Bom Dia & Cia" conquistou a liderança na preferência do telespectador na terça-feira (05/06), das 8h00 às 12h44, obtendo média de 8,41 pontos contra 7,85 da emissora segunda colocada. Durante o seu horário cheio de exibição , das 6h59 às 12h45, o SBT manteve o primeiro lugar registrando 8 pontos de média com pico de 14. Enquanto isso, a segunda emissora nesse período também conquistou 8 pontos de média. Já a terceira emissora colocada ficou com 5 pontos.

É Verdade

rede_corrupcao.jpg

Que o SBT liderou a audiência por 1 hora e 5 minutos na noite de terça-feira (05/06). A emissora exibiu o filme Rede de Corrupção, na Sessão Cine Espetacular das 22h16 às 0h15. Porém das 23h09 às 0h14, conquistou média de 13,98 pontos contra 12,96 da emissora segunda colocada.

É verdade que o SBT odeia o Chapolin e ..., digo, me empolguei demais :D

sera q com isso vao reabrir a assesoria de imprensa?Pq esse negocio de fecha foi a coisa mais idiota q o SS ja fez com o sbt .... :duh:

Postado

Segunda, 14:45 sai Freddie e entra Elas e eu :closedeyes:

Postado
Segunda, 14:45 sai Freddie e entra Elas e eu :closedeyes:

Putz,isso é trocar seis por meia dúzia! :closedeyes:

O Sbt não aprende mesmo,Chapolin que é bom nada! :lingua:

Postado

É... a lua de mel do SBT com os seriados do Bolaños acabou mesmo... No ano passado, qualquer espaço que sobrava na grade eles botavam o Chaves, agora estão botando qualquer outra série no lugar

Postado

Não gosto dessa série "Elas e eu".

As visões da Raven, segundo o fórum Natelinha serão episódios inéditos.

Postado

Devido ao Grande sucesso Nessa Segunda o SBT começa a exibir a 2ª Temporada de "As visões da Raven"......Continua 14:15

Postado

acabei de ver a Chamada da Raven Inédita

TÁ muito boa

Elas e eu é um saco

não gosto de freddie

mais elas e eu é bem pior

vai traçar feio

e derrubar o ibope alto da raven

se der 5 pontos será muito

Postado
acabei de ver a Chamada da Raven Inédita

TÁ muito boa

Elas e eu é um saco

não gosto de freddie

mais elas e eu é bem pior

vai traçar feio

e derrubar o ibope alto da raven

se der 5 pontos será muito

A raven eh otimo msm ,freddie eh um outro tipo de humoristico presa mais coisas como bunda,peito e piadas de sexo etc nesse feriado assisti raven e freddie dei risada so com a raven que tem piadas bem leves .Raven e as series de Bolanõs sao um exemplo que humor nao eh bunda peito sexo nem nada disso sao bons atores e boas piadas .Caras e bocas (no caso da raven)

Postado

Volta chapolin, volta chapolin........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.