Ir para conteúdo

Fã vai ao México ver gravações de Chaves

Featured Replies

Postado

Eu tinha postado isso uma vez no tópico ''Depósito de Bobagens'', e realmente, ou essa pessoa falou pra zuar, ou então era uma criança que não sabia que Chaves é um programa antigo.

Postado

"Mãe tô famosão" .

Postado

crianças falando mer** se encontra ao monte no orkut (ainda mais quando se trata de chaves)

a melhor pérola ja existente foi a do cara que pensava que o Google Earth era Ao vivo

Postado

Eu axo q o kra n sabia msmo n

Eu tive nesse topico

Eu ateh postei quando ele disse isso

Postado
crianças falando mer** se encontra ao monte no orkut (ainda mais quando se trata de chaves)

a melhor pérola ja existente foi a do cara que pensava que o Google Earth era Ao vivo

ahuiaHiuahaiuhaiuhaIUAhaU

verdade..

foi o cara que mandou a irmão pra rua pra abanar, pra ele ver ela no Google Earth neh

ahuiahaiuhaiuhauia

Nsse orkut a gente vê cada uma!

Postado

se é assim vou ver o Pelé jogar na vila belmiro

de que planeta ele veio?

Postado

kkk

Essa realmente foi boa...

Postado

Cara,eu juro que eu acreditava até ler isto!!!Juro mesmo!

Agora essa pérolaCH foi foda!Qualquer um que assita vai ver que o estúdio é totalmente precário!!! :P

Postado

E o outro que é mais burro quis dar uma de bonsão e zuar o cara, ele disse para conseguir um autógrafo do Seu Madruga, Dona Clotilde e PROFESSOR GIRAFALES...ele insinuou que o Rubén também havia morrido!!!!! :lol:

Postado

Que burro! da zero pra ele, não é no México é gravado aqui mesmo no Brasil em São Paulo, o Girafales mesmo disse na Aula de historia: Nossa tão amada patria chamada Brasil:assobiando: , hihihihihii. Realmente aparece cada uma lá, muitos dizem cada bobagem com tanta certesa, que acho tem gente que até acredita, o que custa colocar Chaves ou Chapolin no Google, com certesa aparecerá informações mais precisas, antes de sair dizendo qualquer bobagem, como ir ao México ver as gravações, ou dizerem que o ultimo episódio do chaves foi o de Acapulco, ou seja desconhecendo a temporada de 78 e 79 e a fase dentro do programa chespirito, etc.

Postado

que kiko!! :lol:

Postado

Hahahah. Que burro dá zero pra ele. :duh:

Meu pai viajou pro México lá pelo início dos anos 80, e o Chaves era gravado nessa época.Será que ele assistiu a uma gravação de um episódio? Vou perguntar pra ele... :ponder::P

Postado

Estou Planejando Ver um Show Ao Vivo dos Mamonas Assassinas no Fim do Ano . :P

Postado
Estou Planejando Ver um Show Ao Vivo dos Mamonas Assassinas no Fim do Ano . :P

rsrsrs

Ah e se o google earth fosse ao vivo, que iria sair de casa para ver uma partida de futebol?

Postado

Este sim é um autêntico fã, conhece tudo do seriado..pqp..primeiro lugar para ele :campeao:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.