Ir para conteúdo

03/11/08 - Chapolin inédito

Featured Replies

Postado

Sensacional..

esse eh um que eu quero ver mesmo!

Deve ser muito bom...

Postado

Issa dá bastante esperança pra outros ineditos irem ao ar e diferentes versões

É quase certo que houve um lote de 88 do Chapolin

A primeira prova foi cenas de alguns episodios aparecerem em 88 e 89 em, e agoras aprova maior a Sandra dublando a Maria, ela mesmo afirma que se mudou em 88

Os BGMs deste episodio são iguais a do Chaves do lote de 88, até a musiquinha de entrada não é a comum de Corneta

Postado

Não assisti o episódio, mas meu irmão falou que foi aquela bgm de 'sonífera ilha'

Postado
Mas é 84, não?

Pelo efeito da voz e pelas BGMs me parece ser.

Não chutaria exatamente 1984, talvez depois, 1986... Me pareceu que foi dublado na mesma época dos episódios do Chaves que estrearam em 1988...

Sei não viu, a primeira coisa que pensei quando liguei a TV e vi a Sandra dublando a Maria Antonieta foi que esse episódio foi dublado em 1988, ou seja do mesmo jeito que o SBT escondeu o lote de 1992 por 15 anos ele pode ter feito o mesmo com esse suposto lote de 1988, talvez DE NOITE TODOS OS GATOS FAZEM MIAU faz parte desse lote de 88 também...

Agora o motivo de passar o lote de 92 e 88 do Chaves e guardar os do Chapolin só eles é que sabem.

Notaram que quando chamam o Chapolin ele entra com a música da abertura do lote de 1990, talvez esse lote de 88 seja uma espécie de transição e padronização da dublagem no Chapolin...

O Maga narrou o título??

Postado

Não, e quando o Chapolin entra é um BGM diferente nunca tocado antes na serie

Postado

Essa BGM de entrada não é parecida com a original? Essa história de Lote de 88 do Chapolin vai dar o que falar!

Postado

Caramba, eu ja estava até perdendo as esperanças em inéditos do Chapolin, mas vejo que o SBT pode ter muito mais inéditos.

Postado

Realmente eu tenho certeza que a dublagem da Maria foi feito pela Sandra Mara

O que acaba fazendo mais um mistérios sobre Chapolin...

O Sbt é um canal doido mesmo!

Episódio inédito de 1.972

com dublagem de 1988 ou antes

graças a deus não cortaram, episódio gigante

quase 30 minutos

meu gravador contou 28:41

a dublagem estava muito boa

a imagem é que estava razoável

e o episódio é realmente muito bom

Mário Vilela de turista estava impecável!

Postado

De 1.972 é foda

Se bobiar é capaz de amanhã o SBT exibir a segunda versão do Extrato de Energia Volátil, e na melhor das esperanças exibir, O plasma de Energia Vital que foi dublado provavelmente na mesma época

Postado

CARA COISA DE LOUCO!!! 20 ANOS COM EPISÓDIO NA GAVETA

SBT :boxe2:

Imagina o que estar por vir, se agora ta mais provado do que nunca que esses caras nem sabem o que tem nas mãos.

Nem lógica tem, porque se tivesse estaria ainda passando os episódios de 2006,2007 pra depois aparecer uns inéditos ou perdidos.

Postado

Se realmente tiver um novo lote de 88 do Chapolin, vai aparecer pelo menos mais uns 30 episódios incluindo esquetes... Primeira vez que vejo no SBT a Sandra dublando a Maria Antonieta descaracterizada de Chiquinha...

Postado

Imagina se alguem q fosse fã da serie CH tivesse colocando os epi no ar concerteza teriamos muitos supresas ñ só no chapolin.....

Postado

teve mais de 28 minutos de episódio? e os comerciais?

Postado

A Sandra dublou a Maria em o Planeta Vênus versão 1, se bem que não podiamos escuta-la bem

Os comerciais foram normais, atrasou mesmo foi Eu, a patroa e as crianças

Postado

Episódio Perfeito, muito bom mesmooo \o/

Realmente é um episodio bem grande, só nao contei o tempo sem comerciais :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.