Ir para conteúdo

Estou de volta!

Featured Replies

Postado

Graaande

pô rapaz, sumisse mesmo hein?

Gostava muito de suas colunas no Turma CH, espero que retorne as colunas (Y)

grande abraço e saudações

Postado
  • Autor
Seja bem vindo de volta :joinha:

Você já foi membro do fórum de Cleotais de 2001 para baixo?

2001 pra baixo? Não lembro...eu acho que não. Comecei a pesquisar sobre as séries na Internet em 1999 (quando todos os sites tinham praticamente o mesmo texto :lol:), depois voltei em 2002, se não me engano, que foi quando entrei pro fórum do Cleotais.

Seja bem-vindo de volta!!!

Valeu!!! :joia:

Graaande

pô rapaz, sumisse mesmo hein?

Gostava muito de suas colunas no Turma CH, espero que retorne as colunas (Y)

grande abraço e saudações

Pois é, tudo mudou na faculdade, hehe...continuei a gostar de CH, mas o tempo ficou curto pra escrever as colunas, entrar no fórum, enfim. E também entrei em uma fase mais...tokusatsu...que continua até hoje :lol:. Só que agora, dividido com CH.

Quanto às colunas...teremos surpresas em breve. Aguarde!!!

Grande abraço!

Postado
2001 pra baixo? Não lembro...eu acho que não. Comecei a pesquisar sobre as séries na Internet em 1999 (quando todos os sites tinham praticamente o mesmo texto :lol:), depois voltei em 2002, se não me engano, que foi quando entrei pro fórum do Cleotais.
Ah beleza então. Perguntei isso porque se tivesse participado até 2001, você iria para o GRV (são os usuários com nick marrom) :joinha:
Postado

Bem-vindo de volta, Seu Moncho!!! :D

Postado

Bem vindo de volta. ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.