Séries de TV
-
Atividades
-
5553
Exibições de Chaves no SBT
Eu queria saber que c##**** de tesão é esse do SBT com essa p**** desse programa saturadissimo e chato, o pior que ainda colocam isso na madrugada de Sábado, é brincadeira isso!!! -
16
Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?
Em Chaves sim, em Chapolin não.- gustavo lins respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
5553
Não sei qual a sofrência do Sbt para tirar Notícias Impressionantes do ar e esticar Chaves e até mesmo inserir Chapolin com episódios faltantes. Mas OK, valeu hoje pela exibição da esquete de 91. A versão da Independência de 75 também é legal mas já tinha passado.- 4
-
-
5553
Isso se não passarem a versão de 73 e escantearem a versão de 76 de novo. E também o Ano Novo é em dia de semana, nem sei se vão querer passar antecipadamente, o último Domingo do ano é no dia 28 de Dezembro. Quando ao do dia da criança, pode ser que passem a versão perdida de 1991 com dublagem da Herbert Richers Mas tem uns 40 minutos, então acho que passam a versão de 79 mesmo- 2
-
-
-
5553
Se o "Chaves" continuar apenas uma vez por semana, pelo visto os únicos "anuais" que ainda não passaram em 2024 e 2025 que poderemos ter esse ano é "O dia da criança" e "Feliz Ano Novo".- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts