Ir para conteúdo

Editor de DVD

Featured Replies

Postado

Preciso de um bom programa para editar arquivos DVDs , apenas para fazer pequenos cortes (como tirar comercial , entre outros)

e que lógico salve em DVD sem perda de qualidade

Desde já agradeço.

Postado
Preciso de um bom programa para editar arquivos DVDs , apenas para fazer pequenos cortes (como tirar comercial , entre outros)

Desde já agradeço.

Se eu entendi bem o q vc quiz dizer recomendo o Nero Vison 4 que vem dentro do Nero 7 Ultra Edition. ;)

Vlw.

Postado

Womble MPEG Video Wizard.

Para mim não tem melhor.

Postado
  • Autor

Desde já agradeço.

Se eu entendi bem o q vc quiz dizer recomendo o Nero Vison 4 que vem dentro do Nero 7 Ultra Edition. ;)

Vlw.

Para mim não tem melhor.

Muito obrigado Filipe Chambón e Fabão ;

eu ja estava baixando o Nero 7 Ultra , e acabei usando ele mesmo , ele é excelente !

Obrigado aos dois .

Postado

Desde já agradeço.

Vlw.

Para mim não tem melhor.

Muito obrigado Filipe Chambón e Fabão ;

eu ja estava baixando o Nero 7 Ultra , e acabei usando ele mesmo , ele é excelente !

Obrigado aos dois .

"Estamos aqui pra isso"

Vlw.

Postado

Alguém teria o crack, serial ou o que quer que seja para habilitar esse programa Womble MPEG Video Wizard? Gostei desse editor...

Postado
Alguém teria o crack, serial ou o que quer que seja para habilitar esse programa Womble MPEG Video Wizard? Gostei desse editor...

Link para download do programa: Womble MPEG Video Wizard

Serial: MVW-DVD-RRRBJZZZJJFNZF

:joinha:

Pedido Atendido

O pedido foi atendido.

Assim sendo, tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.