Ir para conteúdo

Chespirito legendado na Ulbra TV (RS)

Featured Replies

Postado
como saberemos se é ilegal ou não? Pode ser algum direito bem baratinho que, ah sei lá...

O bom (pra mim) é que finalmente estou conhecendo os episódios dos BOX. Sexta a noite tá passando Chapolin legendado, e hoje no fim da tarde passou (dublado) o da Festa a Fantasia v.1, na íntegra, e o abominável homem das neves.

De repente a ulbra sabe que o sbt não passa mais chapo, e quer agradar aos órfãs do polegar vermelho. <ta>

Agradar passando por cima de direitos? Assim naum precisa naum!

Ué? Não é você que bate no peito pra dizer que prefere o BOX pirata? Então era pra você ficar alegre, porque assim você sequer precisaria pagar pelo Box! :D

Cada uma que a gente tem que ler.... -_-

Desculpe mas eu tenho todos os boxes do Chaves originais, eu vou comprar falso apenas os fracos e ridiculos boxes do Kiko e sua turma!! Intaum vc se intere no assunto antes de vim aqui falar ..... :oops:

Postado
Desculpe mas eu tenho todos os boxes do Chaves originais, eu vou comprar falso apenas os fracos e ridiculos boxes do Kiko e sua turma!! Intaum vc se intere no assunto antes de vim aqui falar ..... :oops:

Sério, amorzinho? Não deixa de estar errado! ^_^

E que legal, em um dos muitos tópicos aqui, onde há uma discussão sobre os Box's, você diz que prefere comprar no camelô ao original. Enfim, faça de sua vida e dinheiro o que bem entender, agora não dê uma de hipócrita falando uma coisa uma hora e outra coisa outra hora. Dói as vistas ler uma coisa dessas. ^_^

P.S.: Se são fracos e ridículos, poupe seu din-din e não compre. =]

Editado por Antonio Felipe

Postado
Sério, amorzinho? Não deixa de estar errado! ^_^

E que legal, em um dos muitos tópicos aqui, onde há uma discussão sobre os Box's, você diz que prefere comprar no camelô ao original. Enfim, faça de sua vida e dinheiro o que bem entender, agora não dê uma de hipócrita falando uma coisa uma hora e outra coisa outra hora. Dói as vistas ler uma coisa dessas. ^_^

P.S.: Se são fracos e ridículos, poupe seu din-din e não compre. =]

Cara cuide da sua vida e naum enche o meu saco, eu escrevo oq eu quiser a hora q eu quiser intaum vai encher o saco da sua vó e naum o meu, já to cansado de ouvir (ler) "poupe o seu dinheiro", ah vá eu compro oq eu queru fmz, mesmo pq nem sou eu qm dá o dinheiro éo meu pai, e vc naum tem nada com isso, Intendeu o recado eim?

Excesso de quote

Postado
Cara cuide da sua vida e naum enche o meu saco, eu escrevo oq eu quiser a hora q eu quiser intaum vai encher o saco da sua vó e naum o meu, já to cansado de ouvir (ler) "poupe o seu dinheiro", ah vá eu compro oq eu queru fmz, mesmo pq nem sou eu qm dá o dinheiro éo meu pai, e vc naum tem nada com isso, Intendeu o recado eim?

Ok. ;)

Excesso de quote

Postado
Ok. ;)

Inda bem q vc intendeu!

Excesso de quote

Postado
Inda bem q vc intendeu!

Você iria fazer algo se eu não entendesse? :(

Excesso de quote

Postado
  • Autor

Rapha e willian, vamos parar com a discussão...

Postado
Rapha e willian, vamos parar com a discussão...

Ta bom, mas foi ele q começou haushua

To zuano, fmz vamos parar!

Postado

Bom galera eu sou a favor dos DVDS/CDS piratas, tenho minha opinião sobre isso e ninguem tira ela de mim ... sou Fã do Chaves,tenho todos os DVDs do BOX (Menos o do Chespirito 5) ....... comprei agora o do Kiko, e em uma ocasião que estive com Nelson Machado e Cecilia Lemes eu avisei para o nelson que eu era a favor disso !!!!

agora o que não sou a favor é disso q eles (ULBRA TV) estão fazendo, pois vc comprar um dvd pirata para você é uma coisa agora usar para ganhar dinheiro eu nào concordo !!!!!

Trabalho em uma Tv Comunitária na cidade de cubatào e uma coisa que meu diretor me fala é que tenho q ter autorização para poder estar passando pequenas partes de um dvd que seja, para não dar problema !!!!!

Quando fiquei sabendo sobre o BOX na Ulbra Tv fui informado que essa Tv é uma Tv Universitaria, que não tinha problema nenhum estar passando tudo isso que eles passam pois eles se prendiam por esta Tv ser Universitaria ....

Mas todos sabemos que isso é uma mentira nào é nada legal isso !!!! pois Chaves, Chapolin e Chespirito alguns desenhos que passam lá e filmes que tem direito é o SBT !!!! e é um contrato exclusivo ....

Sipsons quem tem direito é a GLOBO e de todas as temporadas ...

não tem como eles estarem pagando direitor pequenos, pois se vcs se lembram Chaves quando chegou no Brasil tinha um valor e naquela ocasião dos seriados sairem do sbt o msm teve q pagar se nao me engano mais de R$1 Milhào por Ano ..... como eles vào pagar um valor menor?

é dificil acreditar né !!!!!!

Mas sou a favor de DVD Pirata como disse, mas que seja só para vc ... e não ganhar dinheiro em TV como eles tão fazendo !!!!!

Postado

O pior é essas emissoras exibirem CH sem os direitos a vontade, e o Fã Clube ter que cancelar evento por não ter autorização da Televisa para exibir os episódios, como ocorreu uma vez. Ingustissa!

Postado

krak parceiro foram proibido msm?

krak q sacanagem !!!!!!!

mas é foda ganha quem tem o poder na mao ....

mas ai amigo é injustiça po

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

E seguem as exibições do Chaves e Chespirito na Ulbra...esses dias passaram o DVD da Imagem quase inteiro. E quinta passada, passaram alguns episódios do Chespirito...eu vi um do Vicente Chambón.

Postado

Eles estão exibindo até o box 5. Não demora, já vão apresentar o sexto box e o do Kiko também.

Postado

tão repetindo demais os episódios... sabados passa Chaves das 16:30 até 18:50, e 3 finais de semana repetiram os mesmos episódios do primeiro desjejum, da lavadora wash & wear, etc.

tomara que passem o 6 logo.

Postado
tão repetindo demais os episódios... sabados passa Chaves das 16:30 até 18:50, e 3 finais de semana repetiram os mesmos episódios do primeiro desjejum, da lavadora wash & wear, etc.

tomara que passem o 6 logo.

Pq eles não baixam uns episodios da net com a dublagem maga e começa a exibir. Já q seria a mema coisa. Ou compra o DVD q vem 12 episodios do Chaves em desenho animado e exibe tbm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  2. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  3. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou olhar quando exibirem o episódio outra vez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.