Ir para conteúdo

Chespirito legendado na Ulbra TV (RS)

Featured Replies

Postado
como saberemos se é ilegal ou não? Pode ser algum direito bem baratinho que, ah sei lá...

O bom (pra mim) é que finalmente estou conhecendo os episódios dos BOX. Sexta a noite tá passando Chapolin legendado, e hoje no fim da tarde passou (dublado) o da Festa a Fantasia v.1, na íntegra, e o abominável homem das neves.

De repente a ulbra sabe que o sbt não passa mais chapo, e quer agradar aos órfãs do polegar vermelho. <ta>

Agradar passando por cima de direitos? Assim naum precisa naum!

Ué? Não é você que bate no peito pra dizer que prefere o BOX pirata? Então era pra você ficar alegre, porque assim você sequer precisaria pagar pelo Box! :D

Cada uma que a gente tem que ler.... -_-

Desculpe mas eu tenho todos os boxes do Chaves originais, eu vou comprar falso apenas os fracos e ridiculos boxes do Kiko e sua turma!! Intaum vc se intere no assunto antes de vim aqui falar ..... :oops:

Postado
Desculpe mas eu tenho todos os boxes do Chaves originais, eu vou comprar falso apenas os fracos e ridiculos boxes do Kiko e sua turma!! Intaum vc se intere no assunto antes de vim aqui falar ..... :oops:

Sério, amorzinho? Não deixa de estar errado! ^_^

E que legal, em um dos muitos tópicos aqui, onde há uma discussão sobre os Box's, você diz que prefere comprar no camelô ao original. Enfim, faça de sua vida e dinheiro o que bem entender, agora não dê uma de hipócrita falando uma coisa uma hora e outra coisa outra hora. Dói as vistas ler uma coisa dessas. ^_^

P.S.: Se são fracos e ridículos, poupe seu din-din e não compre. =]

Editado por Antonio Felipe

Postado
Sério, amorzinho? Não deixa de estar errado! ^_^

E que legal, em um dos muitos tópicos aqui, onde há uma discussão sobre os Box's, você diz que prefere comprar no camelô ao original. Enfim, faça de sua vida e dinheiro o que bem entender, agora não dê uma de hipócrita falando uma coisa uma hora e outra coisa outra hora. Dói as vistas ler uma coisa dessas. ^_^

P.S.: Se são fracos e ridículos, poupe seu din-din e não compre. =]

Cara cuide da sua vida e naum enche o meu saco, eu escrevo oq eu quiser a hora q eu quiser intaum vai encher o saco da sua vó e naum o meu, já to cansado de ouvir (ler) "poupe o seu dinheiro", ah vá eu compro oq eu queru fmz, mesmo pq nem sou eu qm dá o dinheiro éo meu pai, e vc naum tem nada com isso, Intendeu o recado eim?

Excesso de quote

Postado
Cara cuide da sua vida e naum enche o meu saco, eu escrevo oq eu quiser a hora q eu quiser intaum vai encher o saco da sua vó e naum o meu, já to cansado de ouvir (ler) "poupe o seu dinheiro", ah vá eu compro oq eu queru fmz, mesmo pq nem sou eu qm dá o dinheiro éo meu pai, e vc naum tem nada com isso, Intendeu o recado eim?

Ok. ;)

Excesso de quote

Postado
Ok. ;)

Inda bem q vc intendeu!

Excesso de quote

Postado
Inda bem q vc intendeu!

Você iria fazer algo se eu não entendesse? :(

Excesso de quote

Postado
  • Autor

Rapha e willian, vamos parar com a discussão...

Postado
Rapha e willian, vamos parar com a discussão...

Ta bom, mas foi ele q começou haushua

To zuano, fmz vamos parar!

Postado

Bom galera eu sou a favor dos DVDS/CDS piratas, tenho minha opinião sobre isso e ninguem tira ela de mim ... sou Fã do Chaves,tenho todos os DVDs do BOX (Menos o do Chespirito 5) ....... comprei agora o do Kiko, e em uma ocasião que estive com Nelson Machado e Cecilia Lemes eu avisei para o nelson que eu era a favor disso !!!!

agora o que não sou a favor é disso q eles (ULBRA TV) estão fazendo, pois vc comprar um dvd pirata para você é uma coisa agora usar para ganhar dinheiro eu nào concordo !!!!!

Trabalho em uma Tv Comunitária na cidade de cubatào e uma coisa que meu diretor me fala é que tenho q ter autorização para poder estar passando pequenas partes de um dvd que seja, para não dar problema !!!!!

Quando fiquei sabendo sobre o BOX na Ulbra Tv fui informado que essa Tv é uma Tv Universitaria, que não tinha problema nenhum estar passando tudo isso que eles passam pois eles se prendiam por esta Tv ser Universitaria ....

Mas todos sabemos que isso é uma mentira nào é nada legal isso !!!! pois Chaves, Chapolin e Chespirito alguns desenhos que passam lá e filmes que tem direito é o SBT !!!! e é um contrato exclusivo ....

Sipsons quem tem direito é a GLOBO e de todas as temporadas ...

não tem como eles estarem pagando direitor pequenos, pois se vcs se lembram Chaves quando chegou no Brasil tinha um valor e naquela ocasião dos seriados sairem do sbt o msm teve q pagar se nao me engano mais de R$1 Milhào por Ano ..... como eles vào pagar um valor menor?

é dificil acreditar né !!!!!!

Mas sou a favor de DVD Pirata como disse, mas que seja só para vc ... e não ganhar dinheiro em TV como eles tão fazendo !!!!!

Postado

O pior é essas emissoras exibirem CH sem os direitos a vontade, e o Fã Clube ter que cancelar evento por não ter autorização da Televisa para exibir os episódios, como ocorreu uma vez. Ingustissa!

Postado

krak parceiro foram proibido msm?

krak q sacanagem !!!!!!!

mas é foda ganha quem tem o poder na mao ....

mas ai amigo é injustiça po

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

E seguem as exibições do Chaves e Chespirito na Ulbra...esses dias passaram o DVD da Imagem quase inteiro. E quinta passada, passaram alguns episódios do Chespirito...eu vi um do Vicente Chambón.

Postado

Eles estão exibindo até o box 5. Não demora, já vão apresentar o sexto box e o do Kiko também.

Postado

tão repetindo demais os episódios... sabados passa Chaves das 16:30 até 18:50, e 3 finais de semana repetiram os mesmos episódios do primeiro desjejum, da lavadora wash & wear, etc.

tomara que passem o 6 logo.

Postado
tão repetindo demais os episódios... sabados passa Chaves das 16:30 até 18:50, e 3 finais de semana repetiram os mesmos episódios do primeiro desjejum, da lavadora wash & wear, etc.

tomara que passem o 6 logo.

Pq eles não baixam uns episodios da net com a dublagem maga e começa a exibir. Já q seria a mema coisa. Ou compra o DVD q vem 12 episodios do Chaves em desenho animado e exibe tbm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O debilitador potencial (1973) 11:26 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:47 - De acordo como o diabo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.