Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

não sei se é o tópico certo mas hoje passou o melhor filme que já vi: Lucario e o Mistério de Mew :reverencia::legal_tv:

A história do filme começa muitos anos antes, quando uma terrível guerra entre humanos e Pokémon estava ocorrendo e Aaron, um valente guerreiro, junto ao seu Lucario resolvem dar um fim nisso tudo e trazer a paz novamente ao mundo.

Aaron acredita que indo até a Árvore da Origem e usando seu poder, tudo poderá ter fim, mas o caminho até a tal árvore é complicado e perigoso. Pensando nisso, Aaron decide selar Lucario em seu cetro, mesmo que o Pokémon não concordasse com isso. Logo em seguida, ele sobe em seu Pidgeot ruma à Árvore da Origem e coloca um fim na guerra.

De volta ao presente, o povoado do qual Aaron e Lucario vivam estão comemorando um festival em homenagem aos dois heróis. Como parte do festival, existe um torneio de batalhas Pokémon onde o campeão será o representante de Aaron durante o festival. Obviamente, Ash entrou no torneio e depois de duras batalhas conseguiu vencer!

Com um baile no estilo medieval todo especial, Ash e cia. dançam bastante e os Pokémon deles se divertem um pouco em uma sala do imenso castelo. Porém, os problemas começam quando Mew surge e acaba levando consigo Pikachu e Meowth para a Árvore da Origem. Como se não bastasse, Lucario consegue se libertar do cetro que o prendia e agora está totalmente amargurado e sem confiança nenhuma nos humanos.

Começa então uma jornada onde Ash e Lucario terão que trabalhar juntos para compreender os segredos da Árvore da Origem para novamente salvar o pequeno povoado da destruição.

Como pontos principais, o filme desenvolve a história de Lucario para entender os motivos de Aaron tê-lo deixado para trás, bem como o crescimento da amizade e respeito entre Ash e o pokemon lutador/metálico.

fonte Wikipedia

esse ano tem um filme que eu gostaria de assistir com o Arceus

Muitos milênios atrás, Arceus impediu a queda de um meteoro vindo do espaço, salvando ambos, humanos e Pokémon. Ao fazer isso, ficou gravemente ferido e foi cuidado por Damos durante um tempo. Para demonstrar sua gratidão, Arceus prometeu ajudá-lo para que a Cidade de Michiina prosperasse, e o entregou a 'Jóia da Vida'. Essa Jóia foi criada a partir da união de 16 diferentes tipos de vida no corpo de Arceus. Damos deveria devolvê-la em uma data específica, mas não o fez, traindo Arceus por culpa de Gishin.

Arceus entrou em sono profundo e quando chegar a hora de despertar, a ira da traição fará com que julgue a raça humana pelas ações de Damos.

Centenas de anos mais tarde, uma descendente de Damos, Sheena, junto com um jovem chamado Kevin, têm a tarefa de proteger as ruínas, e também devem devolver a Jóia da Vida a Arceus quando este despertar.

Nossos heróis chegam à Cidade de Michiina para ver as ruínas históricas próximas a um belo lago. De repente, uma tromba d'água surge e “engole†Ash e cia. As orações de uma garota ressonam: "Eu imploro, Dialga!", e ele aparece para deter o tornado. A garota chama-se Sheena, é a protetora das ruínas e pode comunicar-se diretamente com o coração dos Pokémons.

Sheena leva nossos heróis para conhecer as ruínas, explicar-lhes a 'Lei do Espaço-Tempo' e como Dialga, Palkia e Giratina estão ligados a ela, cada um em um mundo desabitado. Ela conta uma antiga história de Michiina, que diz que Arceus é o criador de tudo e que no passado, salvou todos os Pokémon da queda de um meteoro.

De repente, os três Dragões Lendários aparecem para continuar seu confronto, e assim, destróem o templo, despertando Arceus muito antes do que era previsto.

fonte Wikipedia

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 5 meses depois...

Essê mês tô indo bastante no cinema. Até agora:

- Prometeus [3D, legendado]

- A Era do Gelo 4 [3D, dublado]

- O Espetacular Homem-Aranha [2D, dublado]

Link para o comentário

Atualmente não vejo muitos filmes no Cinema,só em casa msm

Me lembro de ter visto Kung Fu Panda no Cinema quando eu era mais pirralinho xD

Link para o comentário
Professor Girafales

Vou assistir a Era do gelo 4

O último que eu assisti no cinema foi A casa monstro.

Link para o comentário

Victor, ouvi dizer que estão exibindo um pequeno curta em 3D de Os Simpsons, chamado "O Dia Mais Longo na Creche", antes de A Era do Gelo 4. Isso é verdade?

Aliás, no mês de junho eu assisti Madagascar 3, em 3D. Um filme que estou ancioso pra ver é "Os Três Patetas", qu vai estrear em setembro

Link para o comentário

To querendo ir no cinema pra ver o Espetacular Homem Aranha e Madagascar 3

O Ultimo que assisti foi Panico 4 que eu me lembre

Link para o comentário

Essê mês tô indo bastante no cinema. Até agora:

- Prometeus [3D, legendado]

- A Era do Gelo 4 [3D, dublado]

- O Espetacular Homem-Aranha [2D, dublado]

Eu:

American Pie, o reencontro. [2D, dublado]

A Era do Gelo 4, estou pensando em ir, mas disseram que é ruim :unsure:, você achou bom Victor?

O Espetacular Homem-Aranha, irei Quinta ou Sexta, e o dinheiro só dá pra 2D, rss.

Link para o comentário

Eu gostaria de fazer analises no Tópico de filmes,eu poderia?

Deixa eu ver se entendi,vc quer dar notas para filmes?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Eu queria ver os Vingadores mas eu quero ver por DVD mesmo.

Eu sei....sou muito chata mesmo :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Deixa eu ver se entendi,vc quer dar notas para filmes?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Eu queria ver os Vingadores mas eu quero ver por DVD mesmo.

Eu sei....sou muito chata mesmo :P

Melhor ir no cinema msm :P

Link para o comentário

Melhor ir no cinema msm :P

Mas aí não dá para parar o filme para ir ao banheiro :P

Ah eu sempre preferi ver filme em casa.

Link para o comentário
Professor Girafales

Mas aí não dá para parar o filme para ir ao banheiro :P

Ah eu sempre preferi ver filme em casa.

Cinema em casa :P , digo.

Espero que consiga assistir.

Link para o comentário

Cinema em casa :P , digo.

Espero que consiga assistir.

O que?Os vingadores?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...