Jump to content
Sign in to follow this  
Usagi White

Fobias

Recommended Posts

Professor Girafales

Até agora nada das Lendas Urbanas no Domingo Legal

LuisEnrique

Assista sim, é muito bom e eu vou assistir "Aranhas malditas", vou ver se acho :P

________________________________________________________________________________________________________________________

Achei:

http://www.youtube.com/watch?v=fR-KHpjxETw&feature=youtu.be

Sera que hoje nao vai passar Lendas Urbanas?..bem hoje que queria assistir :haha:

O Filme ''Malditas Aranha'' eu achei muito bom, tem umas partes de comedia.

Eu também queria assistir Lendas Urbanas, mas acho que não vai passar.

Usagi White

Alguém já viu o filme das baratas?Eu não sei se eu conseguiria ver,eu tenho um pavor de barata!Não gosto nem de ficar pensando.>_<

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

LuisEnrique

Alguém já viu o filme das baratas?Eu não sei se eu conseguiria ver,eu tenho um pavor de barata!Não gosto nem de ficar pensando.>_<

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

Eu ainda não assisti mais quero assistir ''Anaconda''

Filmes sobre baratas não assisti ainda, um que eu vi recente muito bom é ''Serpentes a Bordo''

ON10BR

E o filme da Anaconda?

Ja assisti varios filmes da Anaconda, mas não gostei muito não..eu acho que exageraram um pouco quando fizeram o filme.

Não me deu medo também não, apesar de ter um pouco medo de cobra.

Hj nada de Lendas Urbanas -.-" ..entao vamos ver a Eliana com os famosos da Internet :lol::)

Edited by ON10BR

Don_aCHiles

E o filme da Anaconda?

Aqueles de baratas que é uma comédia?

Já vi, nem me surpreendi. :closedeyes:

Usagi White

Esqueci de uma coisa...

Eu cheguei a ver sim um filme de Terror Carry,a estranha(acho que é assim)porém eu não vi tudo.Tirei assim que a mãe parece afogar a filha na banheira O__O

O filme é sinistro sim,mas é o tipo de filme que eu gosto por causa da critica social que passa.

Eu queria jogar um jogo chamado American Mcgeen Alice(mais ou menos isso)é um "Alice no pais das maravilhas" só que mais sombrio.Eu sou louca,mas eu fiquei com curiosidade de jogar e pareçe que já fizeram uma continuação dele.Só tó me vendo jogando e ficando impressionada demais.

Edited by Pópis-Iara

LuisEnrique

Esqueci de uma coisa...

Eu cheguei a ver sim um filme de Terror Carry,a estranha(acho que é assim)porém eu não vi tudo.Tirei assim que a mãe parece afogar a filha na banheira O__O

O filme é sinistro sim,mas é o tipo de filme que eu gosto por causa da critica social que passa.

Eu conheço esse filme, mais não assisti ainda.

Só assisti a continuação e é muito bom.

Alan1509

Passou "Anaconda" na Band, no sábado á noite, e eu achei o filme muito fraco

LuisEnrique

Passou "Anaconda" na Band, no sábado á noite, e eu achei o filme muito fraco

Eu ia ver, mais acabei perdendo apesar que dizem que o 4 que é esse que passou fraco, dizem que o melhor são o 1 e o 2

Passou ontem de madrugada o 3 na FOX, mais perdi por passar muito tarde.

Edited by LuisEnrique

Professor Girafales

Eu ja assisti um pedacinho do filme Anaconda,me pareceu fraco,mais mesmo se me pagar eu não assisto.

Alan1509

Mas a Band não anunciou que era o 4, na chamada dizia só que era o filme "Anaconda". Então será que o primeiro filme é melhor?

LuisEnrique

Mas a Band não anunciou que era o 4, na chamada dizia só que era o filme "Anaconda". Então será que o primeiro filme é melhor?

Acredito que seja, mais era o 4 na programação da sky apareceu, e eu pesquisei e era o 4 mesmo.

Eu ja assisti um pedacinho do filme Anaconda,me pareceu fraco,mais mesmo se me pagar eu não assisto.

Se me pagassem eu assistia com toda certeza :lol:

Professor Girafales

Claro,vc é acostumado.E não tem traumas.

ON10BR

O filme Anaconda nao me deu medo algum, ficou meio surreal o filme :lol:

Sera que nao vai passar mais lendas urbanas no Domingo Legal?