Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assista sim, é muito bom e eu vou assistir "Aranhas malditas", vou ver se acho :P

________________________________________________________________________________________________________________________

Achei:

http://www.youtube.com/watch?v=fR-KHpjxETw&feature=youtu.be

Sera que hoje nao vai passar Lendas Urbanas?..bem hoje que queria assistir :haha:

O Filme ''Malditas Aranha'' eu achei muito bom, tem umas partes de comedia.

Eu também queria assistir Lendas Urbanas, mas acho que não vai passar.

Link para o comentário

Alguém já viu o filme das baratas?Eu não sei se eu conseguiria ver,eu tenho um pavor de barata!Não gosto nem de ficar pensando.>_<

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

Link para o comentário

Alguém já viu o filme das baratas?Eu não sei se eu conseguiria ver,eu tenho um pavor de barata!Não gosto nem de ficar pensando.>_<

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

Eu ainda não assisti mais quero assistir ''Anaconda''

Filmes sobre baratas não assisti ainda, um que eu vi recente muito bom é ''Serpentes a Bordo''

Link para o comentário

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

Ja assisti varios filmes da Anaconda, mas não gostei muito não..eu acho que exageraram um pouco quando fizeram o filme.

Não me deu medo também não, apesar de ter um pouco medo de cobra.

______________________________________________________________________________

Hj nada de Lendas Urbanas -.-" ..entao vamos ver a Eliana com os famosos da Internet :lol::)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Alguém já viu o filme das baratas?Eu não sei se eu conseguiria ver,eu tenho um pavor de barata!Não gosto nem de ficar pensando.>_<

E o filme da Anaconda?

Não gosto de cobra,mesmo nunca ter visto uma,mas eu não tenho tanto medo assim como tinha antigamente.

Aqueles de baratas que é uma comédia?

Já vi, nem me surpreendi. :closedeyes:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Esqueci de uma coisa...

Eu cheguei a ver sim um filme de Terror Carry,a estranha(acho que é assim)porém eu não vi tudo.Tirei assim que a mãe parece afogar a filha na banheira O__O

O filme é sinistro sim,mas é o tipo de filme que eu gosto por causa da critica social que passa.

Eu queria jogar um jogo chamado American Mcgeen Alice(mais ou menos isso)é um "Alice no pais das maravilhas" só que mais sombrio.Eu sou louca,mas eu fiquei com curiosidade de jogar e pareçe que já fizeram uma continuação dele.Só tó me vendo jogando e ficando impressionada demais.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Esqueci de uma coisa...

Eu cheguei a ver sim um filme de Terror Carry,a estranha(acho que é assim)porém eu não vi tudo.Tirei assim que a mãe parece afogar a filha na banheira O__O

O filme é sinistro sim,mas é o tipo de filme que eu gosto por causa da critica social que passa.

Eu conheço esse filme, mais não assisti ainda.

Só assisti a continuação e é muito bom.

Link para o comentário

Passou "Anaconda" na Band, no sábado á noite, e eu achei o filme muito fraco

Link para o comentário

Passou "Anaconda" na Band, no sábado á noite, e eu achei o filme muito fraco

Eu ia ver, mais acabei perdendo apesar que dizem que o 4 que é esse que passou fraco, dizem que o melhor são o 1 e o 2

Passou ontem de madrugada o 3 na FOX, mais perdi por passar muito tarde.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu ja assisti um pedacinho do filme Anaconda,me pareceu fraco,mais mesmo se me pagar eu não assisto.

Link para o comentário

Mas a Band não anunciou que era o 4, na chamada dizia só que era o filme "Anaconda". Então será que o primeiro filme é melhor?

Link para o comentário

Mas a Band não anunciou que era o 4, na chamada dizia só que era o filme "Anaconda". Então será que o primeiro filme é melhor?

Acredito que seja, mais era o 4 na programação da sky apareceu, e eu pesquisei e era o 4 mesmo.

Eu ja assisti um pedacinho do filme Anaconda,me pareceu fraco,mais mesmo se me pagar eu não assisto.

Se me pagassem eu assistia com toda certeza :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...