Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

pede pra alguém ir junto com você ueh... <ta>

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

pede pra alguém ir junto com você ueh... <ta>

E se não for pedir muito pede pra ele segurar pra você. :assobiando:

Link para o comentário
as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

pede pra alguém ir junto com você ueh... <ta>

E se não for pedir muito pede pra ele segurar pra você. :assobiando:

Ele quem? O Bernardo? <ta> :P

Link para o comentário
Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

não assusta o mlk não rapha... não fica falando desse negócio de fantasma no banheiro, fantasma no quarto, que é sacanagem com o mlk... vai que o mlk lembra dessas paradas qdo ta durmindo, da um maior medo mesmo... já tive esse medo de fantasmas, a minha técnica era xingar o fantasma "vem cá seu fd*! ve me pegar! ta com medo?!?!" e o medo passava... :rolleyes:

Pior que eu também tinha muito medo, não dormia sozinho nem a pau.. aushaushaushuahsuahsus

eu sempre tive medo de fantasmas desde pequeno... eu qdo durmia me enrolava na coberta, cobria a cabeça toda, com medo aeaeuhaeuhaeae agora nem tenho mais nao... (acho) :assobiando:

É normal quando alguém tem medo de fantasmas ficar debaixo da coberta, eu ficava por causa do Pânico 1... :P

Link para o comentário

play.jpg

CUIDADO VALTER!!

Eu tenho bastante medos tbm:

- Aranhas

- Escorpiões (menos o do Prof. Girafales)

- Altura

- Fofão

- Chucky (Quando eu era pequeno eu assisti o Brinquedo Assassino 3 e não consegui dormir depois de alguns dias)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
UAhAUHAUhAUhAUha loira do banheiro :lol:

Essa é mais velha do que a Dercy.

Loira do banheiro... lenda antiga... Dercy Gonçalves... não morre... será que... :unsure:

Link para o comentário

Bom...medo de fantasmas eu não tenho!

Ou será que eu já tive?

Não importa.

Mas como fantasmas assustam,eu odeio que me assustar com pouca coisa

ou quando me assustam de propósito!

Também tive medo de ter pesadelos quando minha prima tava contando como começa "o Chamado"

por isso eu tenho medo daquele filme, principalmente ter CORAGEM para ve-lo!

Eu acho que eu fiquei meio que traumatizada ao ver o cartaz do "O chamdado" no jornal.

A Samantha(aquela menina)é sinistra e mesmo eu adorando ela eu também tenho um pouco de medoda girl, por causa de uma foto medonha que eu vi dela na revista época ou veja(não lembro).

Mas eu tenho pavor de filmes de terror,mesmo que sejam aqueles que muitos acham o mais mixurica possivel e com mortes sem sentido.

Pareçe fobia mesmo!

Mas eu tenho medo mesmo!

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

Também tenho medo da fada do dente e do bicho papão por causa daqueles filmes NO CAIR DA NOITE e O PESADELO. :assobiando:

Link para o comentário

Eu tenho dois medos:

1- O de agonizar até a morte. Não da morte, mas eu não quero sofrer, tipo ficar dias e dias morrendo. Quando eu morrer quero que seja rápido e indolor, não ficar tempos morrendo...

2- Sou quase ornitofóbico... Medo de pássaros...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...