Ir para conteúdo

Dubladores CH em outros trabalhos


supersam

Recommended Posts

O Nelson Machado dubla a alma do Pinoquio, pelo menos no "Point do Mickey". ;)

O Nelson Machado dubla o Pai do Junior Hily, em "O Pestinha 2".

O Nelson Machado dubla um robo.

O Nelson Machado dubla o Kiko, no seriado "Ah, que Kiko".

;)

Marcelo Gastaldi em um filme antigo:

Editado por Willianch
Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Brnochavesmaníaco

    8

  • davipacote

    5

  • Ô cô...

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 meses depois...
Brnochavesmaníaco

O Nelson Machado tá dublando o personagem Mércúrio(aquele que é veloz), no desenho "Wolverine e os X-Men".

O Jorge Alex(Jaiminho do Clube do Chaves) tá dublando o personagem Fera(aquele azul que tem cara de fera mesmo :P ) também no 'Wolverine e os X-men".

Link para o comentário

Não sei se alguém postou ou se EU mesma comentei....mas...

Alguém conheçe o programa 31 minutos?Passava(ou passa)na Nick(Nickelodeon,canal de TV á cabo),é uma rede ficticia de notícias apresentado por bonecos feitos de panos ou meias,foi fabricado no Chile em 2005(acho)e deve ter seu filme lançado este ou no próximo ano!Bem,o caso é q uma vez eu tava vendo e derepente apareceu uma boneca com a voz da Chiquinha,era realmente a Cecilia Lemes,pois a voz era inconfundivel.

Ah!E eu já percebi a voz do Carlos Sedl(me perdoem mas eu não lembro como se escreve)em quase todos os filmes que eu pai vê.Maioria é de Bang-Bang.

Também me lembrei agora que,não sei se alguém já citou mas eu li no wikipédia(não sei se é verdade,pois esse site não é lá muito confiavel)que o Coelho Lord Coelão daquele filme da Turma da Mônica em a princesa e o Robô,foi dublado pelo Mário Vilela.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Pópis-Iara, esta boneca realmente foi dublada pela Cecília, fiquei sabendo também. Só pra lembrar se escreve Seidl! Não lembro do Villela ter dublado isso... Vou pesquisar!

Link para o comentário
Pópis-Iara, esta boneca realmente foi dublada pela Cecília, fiquei sabendo também. Só pra lembrar se escreve Seidl! Não lembro do Villela ter dublado isso... Vou pesquisar!

Valeu!!Desculpe,é q eu sou ruim de decorar nomes e sobre nomes,só reconheço o dublador pela voz mas nem sempre sei o nome dele Ç_Ç e isso é mau!!!

Sim!!!Favor pesquese mesmo se for verdade,eu tentei ver se dá pra reparar,mas como meu video tá ruim.....vou ver se tem uma parte desse filme no Youtube.Se tiver eu coloco o video aqui....mas.....

Alguém pode me lembrar qual é o codico pra se colcar o video?

Vou indo!Chau!!!

Link para o comentário

Um exemplo de que muitas pessoas devem conhecer é que a Cecília Lemes dublou a mãe de clover no Três Espiãs Demais

OBS: A dubladora de Jay do Eu, a patroa e as crianças teve a oportunidade de dublar um episódio do desenho onde ela é a mãe de um bebê que esquece na porta da vila...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Domingo eu estava vendo Esporte Espetacular(acho) aí eu começei a mudar de canal,resolvi colocar lá no Tv Cultura para ver se tava dando algum desenho,estava dando um tipo de desenho Japonês que é como se fosse um documentario falando sobre diversos animais,pelo que eu entendi uma garota (bem do estilo Anime)escolhe um bicho,aí aparecia desenho de um bicho ex.: Hipopotamo,esse bicho dava informações sobre a sua especie,além disso esses bichinhos que apareciam(todos dês de Hipopotamos até Pinguins)eram dublados pela Cecilia Lemes,realmente era a voz da Chiquinha \o/

Tem outra coisa,na verdade é discoberta da minha empregada,é q eu coloquei no SBT e tava dando As Visões da Raven,na cena Cory estava vendo filme de terror e só se ouvia a voz de velha aí minha empgrada girtou: "é a Chiquinha!!Igualzinha a voz da Chiquinha!!".Bem eu não tenho provas,mas como a voz foi muito rapida e era uma voz de velinha não dava bem pra saber se era realmente a Cecilia q dublava....mas o q vale é a intenção né?

Tchau!!!

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Não é a Cecília. Séries como Cory na Casa Branca, As Visões da Raven e outras, são dubladas no Rio de Janeiro. Principalmente no estúdio Delart. A Cecília dubla em SP. :joinha:

Link para o comentário

No episódio da novela Dona Beija que o SBT exibiu hoje (2ª feira, 22 de Junho de 2009) o Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga) interpretou um capataz que foi morto pelo escravo logo após ter descoberto que esse mesmo escravo havia roubado um diamante. :)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
No episódio da novela Dona Beija que o SBT exibiu hoje (2ª feira, 22 de Junho de 2009) o Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga) interpretou um capataz que foi morto pelo escravo logo após ter descoberto que esse mesmo escravo havia roubado um diamante. :)

Caramba, será se foi uma participação especial do Carlos Seidl?

Link para o comentário
Não é a Cecília. Séries como Cory na Casa Branca, As Visões da Raven e outras, são dubladas no Rio de Janeiro. Principalmente no estúdio Delart. A Cecília dubla em SP. :joinha:

Ué?Mas será que os dubladores de SP não podem ir para o RJ?

P.s.:Boa descoberta Ô cô...!!!!

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Acho muito difícil, alguns dubladores dublam tanto em SP quanto no Rio, no caso da Cecília, tenho quase certeza que não foi ela quem dublou este personagem em Cory na Casa Branca. Já vi muitas dubladoras com uma voz parecida com a da Cecília.

Link para o comentário
No episódio da novela Dona Beija que o SBT exibiu hoje (2ª feira, 22 de Junho de 2009) o Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga) interpretou um capataz que foi morto pelo escravo logo após ter descoberto que esse mesmo escravo havia roubado um diamante. :)

Caramba, será se foi uma participação especial do Carlos Seidl?

Claro que foi. :closedeyes:

Ele descobre o escravo roubando o diamante, vai dar porrada nele e acaba levando uma facada do escravo. Mas antes de morrer, ele dá um tiro prá cima para alertar os outros capatazes.

Link para o comentário
Acho muito difícil, alguns dubladores dublam tanto em SP quanto no Rio, no caso da Cecília, tenho quase certeza que não foi ela quem dublou este personagem em Cory na Casa Branca. Já vi muitas dubladoras com uma voz parecida com a da Cecília.

Certo!Mas não foi Cory Na casa branca,foi As visões da Raven mesmo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...