Ir para conteúdo

NOSTALGIA


Barril do Chavinho

Recommended Posts

É que muitos meninos que cresceram tem vergonha de dizer que assistiu Maria do Bairro, Maria Mercedes, Chiquititas, entre outras,

mas eu não tô nem aí não, eu assistia mesmo e pronto, que mal tem nisso, né Popis? Foi mesmo um tempo bom que não volta mais.

Viva o passado!! :P:joia:

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    9

  • Will CH

    7

  • E.R

    5

  • Barril do Chavinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sei o que é isso,tenho vergonha de dizer algumas coisas também,mas é pq eu aprendi a ser fechada no meu ex-colégio para não ser zuada ou coisa assim.

Mas eu não tenho vergonha de dizer que assisto alguns desenhos de homens,como Yu Yu hakusho :D

Eu não lembro muito da manchete pq eu me apeguei mais ao SBT e a Globo.

Cavalo de Fogo,Tom e Jerry,desenhos da Hannah Barbera e Thandercats...são tão bons.

SIM VIVA O PASSADO!!!!! ^__^V

Link para o comentário

He, he, quando lembro da minha infãncia, também me dá uma certa nostalgia. Como foi citado no outro post, a extinta e gloriosa

Rede Manchete foi a que marcou mais a molecada da minha época, inclusive eu, porque só passava coisa que prestava e valia a

pena assistir, como por exemplo os nossos eternos tokusatsus, como Jaspion, Changeman, Jiraiya, Flashman, Jiban, Kamen Rider Black,

Cybercops, entre outros, hoje mesmo adquiri meu segundo box de Jaspion, agora completei minha coleção, vivaaaaaa :surfing:

Também assistia muitos desenhos como Muppets Baby, Kissyfur, cavalo de fogo, Punky, He-Man e outros que não passam mais, todos

esses passavam no SBT. Era nesse tempo que eram exibidos os episódios perdidos de Chaves e Chapolin, eita velhos tempos.Também tinha as novelas que eu assistia, Carrossel, Vovô e Eu, Maria do Bairro, até Chiquititas, he, he. :P

também gostava de colecionar tazos, tenho até hoje vários tazos do Máskara, Looney Tunes, também tenho vários gibis antigos da

Turma da Mônica, Disney, Marvel, e também um do Chaves, é claro.

Bom, é isso aí pessoal, quem teve uma infãncia de verdade sabe o que foi uma época gloriosa, e que venha Agosto. :joia:

Pois é Pancho, eu sei muito bem o que vc está falando, tbm peguei essa época na minha infancia, que tempos maravilhosos foram esses, que saudade.....

Eu tbm tenho o Box 1 do Jaspion, agora ta faltando o box 2, comprei o volume 1 de Changeman e Jiraiya, mas ainda nem tive tempo de assisti-los, só terminei o volume 1 de Jaspion, enfim, nessa época sim tinha o que assistir na tv! :pirata:

Link para o comentário

Pra quem gosta(va) de O Mundo da Lua, a Cultura está exibindo a série de segunda a sexta às 10h30.

Curiosidade:

A casa usada para as gravações do programa fica na rua Zapara (perto de uma praça) - Bairro Pinheiros na cidade de São Paulo. A fachada está um pouco alterada e as grades da frente foram substituídas por um muro de tijolinhos; e as árvores e plantas cresceram. A casa pode ser vista utilizando o Google Street View.

O Pau-Brasil (árvore que fica em frente à casa dos Silva e Silva) ainda pode ser contemplado em frente à casa da locação. A placa de tombamento da árvore (colocada no episódio "Pau-Brasil") ainda está lá.

Foto:

casa_mundo_da_lua_google_street_view.jpg

Fonte: Wikipédia

Link para o comentário

Caracas, eu nunca se passasse ai na frente ia pensar que fosse a casa do lucas silva e silva hehe, era muito fã tbm dessa série da cultura, pena a cultura não lançar um box, eu compraria...

Link para o comentário

Coisas que me dão nostalgia:

1. Desenhos

Peanuts

Doug

Tom e Jerry

Pica-Pau

Popeye

Zé Buscapé

Jonny Quest

Caça Fantasmas (versão do estúdio Filmation)

Super Mario Bros

Adventures of Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog "Sat AM"

Sonic Underground

Get Along Gang

Fantástico Mundo de Bobby

Cowboys de Moo-Mesa

Pole Position

Inspetor Bugiganga

Os Pequeninos

Perdido nas Estrelas (aquele do Macaulay Culkin, que tinha uma luva de baseball mágica)

Duck Tales

Timão e Pumba

Marsupilami

A turma do Pateta

Simpsons

Pokemon (somente até a fase Master Quest)

Dragon Ball (até a fase Z)

Cavaleiros do Zodíaco

Yu Yu Hakusho

Fly o Pequeno Guerreiro

E o anime do Street Fighter

2. Séries

Punky, a levada da breca

Emergência 911

Jaspion

Power Rangers (somente até a 4ª geração)

Séries sentai como Flashman e Changeman

E claro, Chaves e Chapolim

3. Novelas

Carrossel

Chiquititas (em especial a 3ª e a 4ª fase)

Éramos Seis

Renascer

Mulheres de Areia

4. Programas em geral

Bozo

TV Fofão

Os programas do Sérgio Mallandro e da Eliana

Disney Club

TV Colosso

Programas do Chico Anysio (Escolinha do Prof. Raimundo, Estados Anysios de Chico City e Chico Total)

A Praça é Nossa das antigas (+ - de 2000 pra trás)

5. Outros

Video K7 (principalmente os da JVC, que tinham display LCD no controle remotos)

Videogames como Mega Drive, Sega CD, 32X, Saturn, Super NES, Nintendo 64, Neo Geo e arcades

Geloucos da Coca-Cola

Tazos e figurinhas em geral

Equipamentos de som antigos (anos 70 e 80)

Instrumentos musicais (especialmente guitarras e baixos) de marcas que não existem mais como Samick, Aria Pro II, Vantage e os Giannini antigos (incluindo aquelas linhas feitas na China entre 1999 e 2003).

Revistas Veja Kid+ (alguém conheceu? Era uma "versão infantil" da Veja, eu tenho quase todos os números)

Revistas CD Expert, Big Max, Hiper CD-ROM e Senha PC

Coisas relacionadas a informática "antiga" (período de 1995 a 2001... ou quando nem todo mundo tinha internet)

Materiais escoteiros antigos

Link para o comentário

Punky,a levada da breca também me dá nostalgia,não só o seriado como o desenho também.

Outra série(além dessa e de CH)tem Xena,a princesa guerreira que não só me lembra a minha infancia e meus 10/11 anos como também a minha melhor amiga,ela é ou era(não sei)mais fã do que eu.

Também sinto falta de ter videos K7 para ver minha coleção de fitas VHS novamente *__* não quero me livrar delas muito menos passa-las para DVD pq se não o q farei depois com o que ficou das fitas?Jogar fora??

Link para o comentário

Ótima coleção will!

Outra coisa que eu esqueci de dizer e que me causa muita nostaugia é "Sai de Baixo" pareçe loucura mas quando eu era pequena não conseguia ficar um domingo sem ver.heheheheheh Eu era inocente quando passava Sai de Baixo XD

Link para o comentário

Coisas que me dão nostalgia:

1. Desenhos

Peanuts

Doug

Tom e Jerry

Pica-Pau

Popeye

Zé Buscapé

Jonny Quest

Caça Fantasmas (versão do estúdio Filmation)

Super Mario Bros

Adventures of Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog "Sat AM"

Sonic Underground

Get Along Gang

Fantástico Mundo de Bobby

Cowboys de Moo-Mesa

Pole Position

Inspetor Bugiganga

Os Pequeninos

Perdido nas Estrelas (aquele do Macaulay Culkin, que tinha uma luva de baseball mágica)

Duck Tales

Timão e Pumba

Marsupilami

A turma do Pateta

Simpsons

Pokemon (somente até a fase Master Quest)

Dragon Ball (até a fase Z)

Cavaleiros do Zodíaco

Yu Yu Hakusho

Fly o Pequeno Guerreiro

E o anime do Street Fighter

2. Séries

Punky, a levada da breca

Emergência 911

Jaspion

Power Rangers (somente até a 4ª geração)

Séries sentai como Flashman e Changeman

E claro, Chaves e Chapolim

3. Novelas

Carrossel

Chiquititas (em especial a 3ª e a 4ª fase)

Éramos Seis

Renascer

Mulheres de Areia

4. Programas em geral

Bozo

TV Fofão

Os programas do Sérgio Mallandro e da Eliana

Disney Club

TV Colosso

Programas do Chico Anysio (Escolinha do Prof. Raimundo, Estados Anysios de Chico City e Chico Total)

A Praça é Nossa das antigas (+ - de 2000 pra trás)

5. Outros

Video K7 (principalmente os da JVC, que tinham display LCD no controle remotos)

Videogames como Mega Drive, Sega CD, 32X, Saturn, Super NES, Nintendo 64, Neo Geo e arcades

Geloucos da Coca-Cola

Tazos e figurinhas em geral

Equipamentos de som antigos (anos 70 e 80)

Instrumentos musicais (especialmente guitarras e baixos) de marcas que não existem mais como Samick, Aria Pro II, Vantage e os Giannini antigos (incluindo aquelas linhas feitas na China entre 1999 e 2003).

Revistas Veja Kid+ (alguém conheceu? Era uma "versão infantil" da Veja, eu tenho quase todos os números)

Revistas CD Expert, Big Max, Hiper CD-ROM e Senha PC

Coisas relacionadas a informática "antiga" (período de 1995 a 2001... ou quando nem todo mundo tinha internet)

Materiais escoteiros antigos

Putz, é dificil explicar a sensação que dá ao ler todos esses programas da nossa infancia, apesar de serem anos inesqueciveis e maravilhosos, a sensação que a nostalgia proporciona não é muito boa não, que coisa mais estranha ehhe :bebum:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Alguém assistia esse desenho? Nossa mano, era o único desenho de super-heróis que eu gostava! Nem lembrava mais o nome, são os Super Amigos!

eu assistia tenho até um DVD deles :joia:

Link para o comentário

Sim, eu assistia Super Amigos direto, passou um tempo atrás no SBT, marcou

muito. Tenho saldades dos desenhos Kissyfur e Muppets Baby, que também passaram

no SBT, esses nunca mais foram exibidos desde o o início dos anos 90, no

youtube tem pouca coisa deles, só mesmo um colecionador da época deve ter

essas gravações. Mas fazer o que? SBT é SBT. na nossa frente só você. :P

Link para o comentário

Eu assistia :lol:

Fiquei muito triste quando parou de passar. Há alguns anos vi sem querer no Bom Dia & cia. Estava passando quando vi que era antigo e parei. Nem acreditei quando vi ^_^

Link para o comentário

Me marcaram na sessão animes:

Dragon Ball, Dragon Ball Z

Os Cavaleiros do Zodíaco

Yu Yu Hakusho

Samurai X

Pokémon

Me marcaram essas séries:

Smallville

Two and a Half Man

Um Maluco no Pedaço

Eu, a Patroa e as Crianças

Me marcaram esses desenhos:

X-Men The Animated Series, entre outros animated series da marvel

Super-Amigos

Tom e Jerry

vários.........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...