Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Devo colocar na minha assinatura do Dublanet:

Faça uma assinatura no Abaixo-assinado para o MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH?

Devo fazer alguma coisa?

no abaixo-assinado não tem mais como mexer. é proibido pelo site, mas mesmo assim há dois link's apontando para o site: um na divulgação e um dentro do texto de esclarecimento.

Escuta: se eu não me engano, foi vc que uma vez disse que ia fazer algo para aumentar o nº de exibições dos vídeos que compõem o doc. no Youtube. Como faria isso? Chegou a hora...

Vc vai ver...

É que eu tô lá no Dublanet fazendo um vídeo de fandublagem, vou colocar como legenda algumas coisinhas... Mas eu tô esperando alguém que me ajude a fazer a fandublagem, se alguém aqui do FUCH quiser ajudar...

EDIT: http://www.dublanet.com.br/forum/index.php...mp;#entry278310 pra mais informações

Link para o comentário
Vallete já divulguei o seu site no meu blog... ;) dá uma olhada depois...

depois não... agora! huahauahauhahuahuahua perfeito. só vou te pedir o mesmo que pedi ao Filipe Chambón, altere o link para o endereço oficial do site. aquele é só u sobdomínio do meu outro site. O oficial é:

www.voltaperdidosch.com

abraCHão e VALEW!

Muito bom o site, parabéns Valette

já entrei e já assinei seu abaixo assinado :rolleyes:

eu acho bom... huauhauahuhahauhauha :P

VALEW

blz entaum..

http://www.grandesclassicos.net/movimento/parceiros.html

O site ficou ótimo mas como vc vallette fará atualizações neles e haverá alguma coisa a mais no site, tipo coluna CH?

Por agora, quero deixar pelo menos uns quinze dias, o site como está e vou correr atrás de Imprensa. Berriel vai me ajudar nisso, uma vez que é formado em jornalismo.

Depois, vou tentar formar uma equipe para fazer algo maior.

Cassani, Cassani... o que vc tentou postar p'ra gente dessa vez e de novo não deu certo? huahauahuahuhauhuahuahua

abraCHão

;)

Birdmonster mais então como vc faria para que aumentasse o nº de exibições desse documentário?°°°°°°°°°°°°°°°°

Mas entaum vallette agora eu não me lembro o que eu postei ali naquela imagem e eu não me lembro e não sei se era importante !!!!! Me ajudem a descobrir ...<?>

Mas então eu descobri uma coisa... vcs sabem aquele cara que foi no Programa 21 e que o Sílvio Santos fez todo aquele drama de:

"Ainda não achamos os perdidos !"

Pios então se não me engano ele tava trabalhando com o TOM CAVALCANTE no show do Tom naquele láh RÁDIO CANABRAVA

Ele era o quico que ficava atrás vcs podem ver em algum vídeo no youtube sei láh.... num consegui achar nenhum vídeo que mostre ele mas qual é o nome dele?????

Flow people see you later e espero atualizações no www.voltaperdidosch.com hein? rsrsrs

Agora vou postar meu vídeo de hj: Los insectos del Chavo

sVaAJ4HUaKk&feature=related

ZTdq1M0i2Po&feature=related

Rtj3H_qLYNY&feature=related

DQxWSR3QaKs&feature=related

FLtTDuZKN8E&feature=related

Po hj é só bye!

Gente eu postei vídeos mas num sei poq num estaum aparecendu ????

°°°°°///

Gente eu postei vídeos mas num sei poq num estaum aparecendu ????

°°°°°///

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

Link para o comentário

IMPORTANTE:

Gente, eu dei uma olhada no abaixo-assinado para tirar uma dúvida e gostei do que vi. Primeiro que chegamos a 23 assinaturas em menos de 48 horas. Segundo, que (o que mais me chamou a atenção e era essa a dúvida), é que há algumas assinaturas femininas. O que quer dizer que não é somente o pessoal daqui que está assinando. Tem gente de fora participando. Creio que as parcerias que o site firmou nesse meio tempo, já estão surtindo o efeito desejado. Além das seis parcerias com as quais o site já estreou, de ontem p'ra cá, ganhamos mais cinco, entre elas, três blog's bastante visitados e, um é de assuntos alheios a CH & CH e um outro, totalmente alheio. Temos que buscar mais parcerias do tipo, pq já vi que está dando certo. Alguém tem sugestão para novos parceiros?

grato

Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

O Movimento já é algo concreto. Mas, quanto a entrevista, eu tenho que pensar muito bem......................................... S-I-M!!! hauauahuaahuhauhuahua :P

Perfeito.

O problema é que não daria para fazer uma entrevista pessoal, pelo menos comigo que moro no Rio. O Cassani eu não sei. Mas vc poderia elaborar umas perguntas e baseado em minhas respostas, poderia fazer um bom resumo para o programa. O que acha?

Link para o comentário

oi gente, como eu havia dito, eu tinha duas oportunidades: uma do Panico e outra da revista Veja

A do Panico, talvez dê pra ir lá na semana que vem.

A da Veja começou a fazer perguntas muito estranhas sobre o assunto da entrevista, entao nunca mais entrou em contato.

Aliás, o site ficou nota 9.98 (faltou o meu "nome verdadeiro", mas eu nunca disse, entao blz)

Perguntas:

- Marça, como ficou a historia da Folha de SP?

-Valette, pq o topico original nao esta + aki? O que aconteceu?

AbraCHos

Link para o comentário
oi gente, como eu havia dito, eu tinha duas oportunidades: uma do Panico e outra da revista Veja

A do Panico, talvez dê pra ir lá na semana que vem.

A da Veja começou a fazer perguntas muito estranhas sobre o assunto da entrevista, entao nunca mais entrou em contato.

Aliás, o site ficou nota 9.98 (faltou o meu "nome verdadeiro", mas eu nunca disse, entao blz)

Perguntas:

- Marça, como ficou a historia da Folha de SP?

-Valette, pq o topico original nao esta + aki? O que aconteceu?

AbraCHos

Como assim perguntas estranhas? Não entendi.

exato... não tinha como colocar o nome verdadeiro, pq nunca soube... huahauhuahuaha :P

mandei e-mail hj pro Marça tb e estou aguardando resposta. agora vou precisar dele mais que nunca.

o tópico original já tava meio bagunçado. eu mesmo o tranquei no exato momento em que pus o site no ar e abri este. achei mais viável, mas se precisar de qualquer coisa que esteja lá, é só ir no estoque de tópicos fechados do fórum principal.

abraCHão

P. S. : não esqueça de divulgar o site ao Pânico. Agora isso é mais importante que todas as bruxas do mundo.

Link para o comentário
Devo colocar na minha assinatura do Dublanet:

Faça uma assinatura no Abaixo-assinado para o MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH?

Devo fazer alguma coisa?

no abaixo-assinado não tem mais como mexer. é proibido pelo site, mas mesmo assim há dois link's apontando para o site: um na divulgação e um dentro do texto de esclarecimento.

Escuta: se eu não me engano, foi vc que uma vez disse que ia fazer algo para aumentar o nº de exibições dos vídeos que compõem o doc. no Youtube. Como faria isso? Chegou a hora...

Vc vai ver...

É que eu tô lá no Dublanet fazendo um vídeo de fandublagem, vou colocar como legenda algumas coisinhas... Mas eu tô esperando alguém que me ajude a fazer a fandublagem, se alguém aqui do FUCH quiser ajudar...

EDIT: http://www.dublanet.com.br/forum/index.php...mp;#entry278310 pra mais informações

então vc participa do fórum dublanet... ÓTIMO lugar para fazer a divulgação do movimento. lá estão os maiores dubladores do país, e o melhor: OS DUBLADORES DO CHAVES. Nelson Machado com certeza, iria aderir e divulgar o movimento. Divulgue lá (E DEPRESSA QUE JÁ TÁ ATRASADO! :P )

Link para o comentário

Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!

Link para o comentário
Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!

Que tipo de problemas ? Conte-me mais :headscratch:

Link para o comentário
Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!

Que tipo de problemas ? Conte-me mais :headscratch:

A maioria sabe o que houve, mas vou explicar:

estava eu supervisionando a dublagem do segundo Box CH, CH & CH da Amazonas Filmes, quando apareceu a piada do Kiko "E agora vamos supor que a lavadora seja Wash and Wear". Pegando carona na piada da Pópis, eu pedi licença ao Nelson, peguei o script e troquei para a clássica lavadora Wolksvagen. Nelson fez um escândalo dizendo que nem existia lavadora desta marca e nem o Prof. Girafales ia admitir que Kiko dissesse que Wolksvagen era com 2 "w w" (e com tudo isso se faz um porquinho hahaauhauhuaa :P ). Ele não queria entender que era disso que os fãs gostavam. Ele acabou gravando as duas versões; depois que ele saiu, eu convenci Alexandre Marconato a apagar "Wash and Wear" mas acabei sendo proibido de entrar no Gábia por haver discutido com ele. Foi realmente uma discussão muito grande e, que se estendeu por quase mais 45 minutos depois que ele terminou de fazer a parte dele na dublagem.

Daí p'ra frente, nunca mais trocamos uma palavra. Por isso mencionei um "código de silêncio". Vamos ver se conseguimos nos entender depois de hoje. Eu tenho um gênio do c****** e ele também. Por isso que acabamos discutindo, mas vamos ver se apazigüamos isso a partir de hoje.

Link para o comentário
Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

O Movimento já é algo concreto. Mas, quanto a entrevista, eu tenho que pensar muito bem......................................... S-I-M!!! hauauahuaahuhauhuahua :P

Perfeito.

O problema é que não daria para fazer uma entrevista pessoal, pelo menos comigo que moro no Rio. O Cassani eu não sei. Mas vc poderia elaborar umas perguntas e baseado em minhas respostas, poderia fazer um bom resumo para o programa. O que acha?

Seria legal alguém bem ativo no movimento dar uma palavrinha, mas ainda nem sei se isso será aceito, hehe!

Anime Friends está chegando, é em julho, talvez o CUBÍCULO CH compareça e alguém possa estar lá para falar sobre isso.

Agora, uma sugestão:

JÁ TENTARAM A SONIA ABRÃO?

Link para o comentário
Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

O Movimento já é algo concreto. Mas, quanto a entrevista, eu tenho que pensar muito bem......................................... S-I-M!!! hauauahuaahuhauhuahua :P

Perfeito.

O problema é que não daria para fazer uma entrevista pessoal, pelo menos comigo que moro no Rio. O Cassani eu não sei. Mas vc poderia elaborar umas perguntas e baseado em minhas respostas, poderia fazer um bom resumo para o programa. O que acha?

Seria legal alguém bem ativo no movimento dar uma palavrinha, mas ainda nem sei se isso será aceito, hehe!

Anime Friends está chegando, é em julho, talvez o CUBÍCULO CH compareça e alguém possa estar lá para falar sobre isso.

Agora, uma sugestão:

JÁ TENTARAM A SONIA ABRÃO?

eu pretendo recorrer a ela tb, uma vez que ela se diz fã CH, mas atualmente não sei como entrar em contato com ela. alguém tem algum e-mail para esse fim?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      240

      Fórmula 1

    2. E.R
      1776

      CINEMA

    3. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    4. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      965

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...