Ir para conteúdo

10/06/2007 - Casa CH Atualizado!!!

Featured Replies

Postado

Parabéns a toda equipe do site. Ótima atualização

Postado

Mto boa atualizição!!

Postado
  • Autor
Parabéns pela atualização. Show de bola o novo Casa CH. :)

PS: Rapha, esse logotipo do Casa que você coloca no fim do primeiro post, tem um maior dele na lista de sites CH e na lista de vídeos. Se quiser usar... fique a vontade. Acho que ficaria mais bonitinho. :D

Hehe, eu sei, fui eu quem redimensionei esse pequenino pra pôr as news e aproveito pra pôr no fim do post. Eu só ponho o pequeno pq, como ta no meu Photobucket, fica mais rápido o acesso, mas vou passar a pôr o grande sim, vlw. =]

Postado

parabéns atrasado a toda equipe do site

belissima atualização.

vou baixar agora mesmo os episodios do mata facil e do show de ioios v.2

continuem assim com exelentes atualizações.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro que o Valete comentou isso na época. Porque segundo ele, teve alguém lá do SBT que foi procurar a cópia em espanhol do episódio da parte 2 do festival. Ele avisou que não tinha, aí falaram lá que iam pedir pra televisa fornecer. E bom, não precisa eu contar o resto....
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dessa questão da M&E notei tbm que a Cecília entonou de modo totalmente diferente na fala da "Burra faturou a barriga e foi engessada." Com certeza usaram a áudio em espanhol como referência.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O domingo legal foi quem lançou os vídeos aleatórios da Internet há mais de 20 anos, no tempo que a Internet era mato. Antes dele era só as vídeo cassetadas do Faustão, com vídeo de fitas que o povo enviava.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse tipo de programa combinaria melhor dentro do Domingo Legal. Há alguns anos atrás eles faziam uma espécie de top 10 falando sobre esses tipos de vídeos aleatórios.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca, o programa vai melhor até que o Chaves na faixa da manhã de domingo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.