Ir para conteúdo

10/06/2007 - Casa CH Atualizado!!!

Featured Replies

Postado

Parabéns a toda equipe do site. Ótima atualização

Postado

Mto boa atualizição!!

Postado
  • Autor
Parabéns pela atualização. Show de bola o novo Casa CH. :)

PS: Rapha, esse logotipo do Casa que você coloca no fim do primeiro post, tem um maior dele na lista de sites CH e na lista de vídeos. Se quiser usar... fique a vontade. Acho que ficaria mais bonitinho. :D

Hehe, eu sei, fui eu quem redimensionei esse pequenino pra pôr as news e aproveito pra pôr no fim do post. Eu só ponho o pequeno pq, como ta no meu Photobucket, fica mais rápido o acesso, mas vou passar a pôr o grande sim, vlw. =]

Postado

parabéns atrasado a toda equipe do site

belissima atualização.

vou baixar agora mesmo os episodios do mata facil e do show de ioios v.2

continuem assim com exelentes atualizações.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente entrando 13h, vamos ver se eles vão manter 4 episódios sendo o último nacional das 14h05 as 14h30, ou se volta a ser só 3 episódios encerrando as 14h05.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 15 de maio de 2026 13:00 - Abertura: Chaves (1993) 13:00 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    15/05/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 Fotos no museu...não! (1978)
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tv Sim cansou de esperar o fim do Primeiro Impacto acabar e colocou Chapolin por volta das 12h45 com Fotos no Museu Não (1978)
  5. Medeiros CH
    Isso acontecia na hora de converter as cores do NTSC mexicano para o padrão PAL-M brasileiro, e nem sempre o SBT conseguia converter pra portadora correta por questões técnicas, assim eles preferiam deixar quase preto e branco só pra não vazar as cores no lugar errado ou saturar elas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.