Ir para conteúdo

Você concorda com as classificações indicativas?

Featured Replies

Postado

Concordo. Acho elas importantes, principalmente para as crianças, que apesar de tudo e do livre acesso, infelizmente, é importante sim.

Postado

Na TV Aberta sim.

Embora as classificações as vezes, são estranhas.

Um exemplo é Stalker, a série é classificada como 18+, sendo que Supernatural é classificada como 14/16.

Postado

Concordo mas acho desnecessário,afinal do que adianta ter a classificação ali se uma criança ou um adolescente vão olhar do mesmo jeito?

Postado

Concordo mas acho desnecessário,afinal do que adianta ter a classificação ali se uma criança ou um adolescente vão olhar do mesmo jeito?

Até por que quase ninguém deve respeitar essas classificações indicativas.

Postado

Acho que uma das coisas ruins é que apesar da classificação os comerciais acabam mostrando algumas coisas que não se podem mostrar em certos horários.

Acho que a classificação deveria ficar bem mais estampada na tela e não num canto,pois poucos olham.

Li uma vez que a classificação é só um aviso. A de 10 é quase livre pra falar a verdade.

Eu só sou a favor da censura em certos pontos. Mas não falo de censura jornalística.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Então possa ter E lá vem saturação de episódios gerados
  2. Professor Inventivo
    Mas vai lá se saber. As vezes eles já prepararam tudo de antemão. Retiraram do domingo, pra colocar no sábado. O bom disso é que podem "desovar" todos episódios inéditos sem se preocupar com audiência e fã medíocre cobrando episódios comuns.
  3. João Rusconi
    Na programação no site do SBT, ainda conta o Domingo Animado e o Chaves, e já sabemos que é um erro. Quando clico em "saiba mais" em cima do Clube do Chaves, a página abre em um resumo do seriado, a classificação de 10 anos e embaixo vem: Horário de Exibição SÁB 6h30. Pode ser um erro também, mas talvez já tenham decidido esse horário, ainda mais que não saiu a grade do próximo fim de semana. Não consigo postar o print aqui, mas o site é esse: https://tv.sbt.com.br/programas/infantil/clube-do-chaves
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. marujita
    Na programação do SBT Brasília no site mi.tv, o Clube do Chaves consta após o Notícias Impressionantes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.