Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado

Adicionado

Safey Second - Pesadinhos por Atacado

safetysecond.jpg

Esse episódio é muito legal valeu por postar :joinha:

Postado
  • Autor

Adicionado

Saturday Evening Puss - Fantasias de Gato

saturdayevening.jpg

Baby Puss - O Gatinho

babypuss.jpg

:joinha:

Postado

Esse Baby Puss é muito engraçado.

Postado
  • Autor

Achei no YouTube esse episódio da Bruxa :feliz: eu acho que nunca assisti no Sbt.

só que está em inglês.

o nome dele é A Bruxa Voadora (The Flying Sorceress) de 1956.

Justo hj que não deu para gravar Tom e Jerry passou esse episódio!! :closedeyes:

Postado

Site do Tom e Jerry(Em Inglês)

http://www.tomandjerryonline.com

• 1 mês depois...
Postado

o gabrielvc num coloca mais videos?

• 4 semanas depois...
Postado

Nesse último Sábado dia 15/05 Tom e Jerry foi exibido das 15h00 Às 18h00 no Votatoon :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Entrem novo site com os vídeo e tudo mais:

Clique Aqui!

Postado
  • Autor

o gabrielvc num coloca mais videos?

Não vou colocar mais, porque minha tv a cabo virou NET digital e não dá mais para gravar...

Postado

Entrem novo site com os vídeo e tudo mais:

Clique Aqui!

Ficou muito bom o site, parabéns :reverencia::aplausos::feliz::joia:

Postado

o gabriel num tem como vc gravar do sbt?

de manhã?

Postado
  • Autor

o gabriel num tem como vc gravar do sbt?

de manhã?

Até dá, mas teria que gravar numa outra TV onde não tem TV a Cabo e a imagem ficaria ruim...

De manhã está passsando o que? o antigo Tom e Jerry ou o Novo?

Postado
  • Autor

Adicionado seção jogos onlines! Multimídia -> Jogos Online

E Assista sem precisar baixar nada!

Postado

o gabriel passa das 7 as 9 da manha dentro do carrosel animado. caso vc for gravar aproveita o imbalo e grava o chaves em desenho que é logo em seguida.

intao dentro dessas 2 horas passa os seguintes desenhos

tom e jerry

flinstones kids

free willy

e chaves em desenho

Fonte: www.sbt.com.br

Postado
  • Autor

Acontece que aqui é TVB e só passa o Carrosel Animado às 8h00 até às 09h00, uma hora a menos pra gravar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido.
  2. Ruan Fonseca
    Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito. No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai... Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  4. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.