Postado 18 de Fevereiro de 2010 15 anos Adicionado Safey Second - Pesadinhos por Atacado Esse episódio é muito legal valeu por postar
Postado 24 de Fevereiro de 2010 15 anos Autor Adicionado Saturday Evening Puss - Fantasias de Gato Baby Puss - O Gatinho
Postado 1 de Março de 2010 15 anos Autor Achei no YouTube esse episódio da Bruxa eu acho que nunca assisti no Sbt. só que está em inglês. o nome dele é A Bruxa Voadora (The Flying Sorceress) de 1956. Justo hj que não deu para gravar Tom e Jerry passou esse episódio!!
Postado 17 de Maio de 2010 15 anos Nesse último Sábado dia 15/05 Tom e Jerry foi exibido das 15h00 Às 18h00 no Votatoon
Postado 5 de Julho de 2010 15 anos Autor o gabrielvc num coloca mais videos? Não vou colocar mais, porque minha tv a cabo virou NET digital e não dá mais para gravar...
Postado 5 de Julho de 2010 15 anos Entrem novo site com os vídeo e tudo mais: Clique Aqui! Ficou muito bom o site, parabéns
Postado 5 de Julho de 2010 15 anos Autor o gabriel num tem como vc gravar do sbt? de manhã? Até dá, mas teria que gravar numa outra TV onde não tem TV a Cabo e a imagem ficaria ruim... De manhã está passsando o que? o antigo Tom e Jerry ou o Novo?
Postado 6 de Julho de 2010 15 anos Autor Adicionado seção jogos onlines! Multimídia -> Jogos Online E Assista sem precisar baixar nada!
Postado 6 de Julho de 2010 15 anos o gabriel passa das 7 as 9 da manha dentro do carrosel animado. caso vc for gravar aproveita o imbalo e grava o chaves em desenho que é logo em seguida. intao dentro dessas 2 horas passa os seguintes desenhos tom e jerry flinstones kids free willy e chaves em desenho Fonte: www.sbt.com.br
Postado 6 de Julho de 2010 15 anos Autor Acontece que aqui é TVB e só passa o Carrosel Animado às 8h00 até às 09h00, uma hora a menos pra gravar...
Crie uma conta ou entre para comentar