Tom & Jerry
-
Atividades
-
89
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Talvez o acerto do Nelson e do Seidl para voltarem á dublar o Quico no Multishow anos atrás envolva essa questão do contrato de 80 anos, eles devem ter exigido um contrato com duração infinitamente menor, como a fonte do Ântônio disse que os Direitos expirraram em 2022, eu deduzo que essa renovação precisa ocorrer á cada 4 anos, especificamente para essa dublagem que deve possuir diversas amarras juridicas.- Pitron272 respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
89
O Multishow já fez alguma chamada, anunciando a volta das séries?- Elias Augusto respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
89
Não, nada ver. Não teve nada redublado. -
89
Estava espiando o Chapolin e também pula o episódio 34 e 39. Aparentemente "Livrai-nos dos metidos.." e "A bela adormecida era.. - parte 2" Não sei se foi assim em 2018, mas muito interessante ter opção áudio original com legenda.- 2
-
- gabriel.spurs respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
4884
Exibições de Chaves no SBT
Tá me parecendo ser o Duda Espinosa mesmo, mas na boa, tá bem meh essa dublagem dele... até o TATÁ se saiu melhor (nunca pensei que iria elogiar esse cara, mas no Chaves idoso dos anos 80-90 ele combina mais que o Cassiano na Gota Mágica).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora