Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Uma curiosidade:

Alquem sabe o nome daquela música que o Tom canta em um determinado episódio q eu não sei o nome,mas quando ele canta ele está remando,com um pau e em vez de barco ele tinha uma bacia.A música é uma opera.

Link para o comentário
  • Respostas 893
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    144

  • E.R

    84

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca

Uma curiosidade:

Alquem sabe o nome daquela música que o Tom canta em um determinado episódio q eu não sei o nome,mas quando ele canta ele está remando,com um pau e em vez de barco ele tinha uma bacia.A música é uma opera.

mas o que vc quis dizer com aquele post da ultima página . ( se não se importa em responder, claro :P)

Link para o comentário

Vc não entendeu quando eu escrevi a frase que li uma vez: "Ele é mais mal que o Pica Pau"?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Tom e Jerry for whole life! \o/ Um dos melhores desenhos já feitos na minha opinião. Sei que alguns vão dizer "Você está louco!" e eu direi "Outra vez o sabugo de milho!, mas não é loucura pensar que um desenho animado que fez sucesso durante várias gerações e continua fazendo, que marcou a infância de várias pessoas e que é um dos mais populares do mundo é um dos melhores já feitos, ou é?

---

Tom e Jerry popularizou Grande Valsa Brilhante, do Chopin. Pra quem não lembra, vejam o Vinheteiro tocando-a:

---

Apesar de eu adorar Tom e Jerry, não consigo ver Tom e Jerry Tales. Chato demais.

Tom and Jerry 1940-1967: The original. Don't try to remake it, 'cause you'll never be able to make it as good as the original.

Link para o comentário

Uma curiosidade:

Alquem sabe o nome daquela música que o Tom canta em um determinado episódio q eu não sei o nome,mas quando ele canta ele está remando,com um pau e em vez de barco ele tinha uma bacia.A música é uma opera.

Se ainda não sabe, é o episódio 'Cat and Dupli-Cat', da era Chuck Jones.

-----------------------

Encontrei um episódio com a dublagem do SBT.

http://www.4shared.com/video/MGhlDT8v/tom_e_jerry_velhice_e_espeto__.htm

Link para o comentário

Se ainda não sabe, é o episódio 'Cat and Dupli-Cat', da era Chuck Jones.

-----------------------

Encontrei um episódio com a dublagem do SBT.

http://www.4shared.com/video/MGhlDT8v/tom_e_jerry_velhice_e_espeto__.htm

Alias me falavam o nome da música no shoutbox e deram o link do youtube mas eu esqueci de copiar.

Link para o comentário

Tom e Jerry for whole life! \o/ Um dos melhores desenhos já feitos na minha opinião. Sei que alguns vão dizer "Você está louco!" e eu direi "Outra vez o sabugo de milho!, mas não é loucura pensar que um desenho animado que fez sucesso durante várias gerações e continua fazendo, que marcou a infância de várias pessoas e que é um dos mais populares do mundo é um dos melhores já feitos, ou é?

---

Tom e Jerry popularizou Grande Valsa Brilhante, do Chopin. Pra quem não lembra, vejam o Vinheteiro tocando-a:

---

Apesar de eu adorar Tom e Jerry, não consigo ver Tom e Jerry Tales. Chato demais.

Tom and Jerry 1940-1967: The original. Don't try to remake it, 'cause you'll never be able to make it as good as the original.

Esse Vinheteiro toca muito, é bem a música que tocava nos desenhos clássicos dos Looney Tunes, se encontra ela pra baixar?

Link para o comentário

só existem 161 episódios do tom e jerry?

Não é bem assim, é que são 161 episódios, juntando so episódios produzidos pela dupla Hanna e Barbera, pelo produtor Gene Deitch e pelo Chuck Jones, mas Tom e Jerry teve outras séries, veja a lista completa dos episódios de tom e jerry no meu site: http://portal-tomejerry.webnode.com.br/o-desenho/guia-de-episodios/

Entendeu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...