Ir para conteúdo

Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Ratinho!


ricardoacj

Recommended Posts

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Monchito

    8

  • Renan

    7

  • Kapan

    6

  • José Antonio

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ei, o que foi que o Carlos respondeu quando perguntaram pra ele qual foi o último episódios que ele participou?

Disseram que o SBT editou e cortaram não sei porque essa parte.

Alguém ficou sabendo o que ele disse??

Link para o comentário

Ei, o que foi que o Carlos respondeu quando perguntaram pra ele qual foi o último episódios que ele participou?

Disseram que o SBT editou e cortaram não sei porque essa parte.

Alguém ficou sabendo o que ele disse??

Não sei se cortaram alguma coisa, mas na versão que o SBT exibiu, ele fez uma piadinha meio esquisita e acabou não respondendo. Não lembro direito agora, mas quando sair em video fica melhor pra vc entender.

Link para o comentário

Adorei a entrevista :feliz::joia::feliz:

Link para o comentário

Não entendi aquela piadinha do ultimo episodeo

ele saiu correndo e disse:Ja passo!

Eu entendi que ele quis dizer que sua última partipação foi exatamente quando ele saiu..por isto fez aquela menção, caminhando em direção a saída do estúdio.

Ou seja, não quis dizer e fez piada.

Link para o comentário

Não entendi aquela piadinha do ultimo episodeo

ele saiu correndo e disse:Ja passo!

Eu entendi que ele quis dizer que sua última partipação foi exatamente quando ele saiu..por isto fez aquela menção, caminhando em direção a saída do estúdio.

Ou seja, não quis dizer e fez piada.

Exatamente...

Mas não sei aonde eu li que ele respondeu essa pergunta e que o SBT editou e tirou, não sei o porque.

Link para o comentário

Tem nem como terem cortado, n ia caber na situação...

A bobeira do Pedrinho foi perguntar pro Quico... era pra ter perguntado pro Carlos =/

Link para o comentário
Michael Valentine

....Estou com o coração sufocado!!!!!!!!.. é um grande momento para o Brasil!!

Fiquei sabendo há poucos minutos desse "grande" acontecimento, e fiquei desesperado em conseguir qualquer coisa sobre isso na Net,por isso deixo aqui meus "Hiper" agradecimentos ao pessoal generoso do FUCH que fizeram "Upload" e postaram as 2 matérias do "Programa do Ratinho" do Carlos Massa.... :aplausos:

Carlos Villagran e Edgar Vivar..... :reverencia:

juro para vocês, me emocionei muito... é como se seu sonho de uma hora para outra se realizasse.. quando Carlos apareceu no panico.. achei que nunca mais qualquer um deles pudesse voltar aqui.. (principalmente num veiculo de imprensa..),eu queria pelo menos estar aí, na certa eu iria para SP para ir ao estudio...(é uma pena...to com muita inveja tanto do Berriel como do pessoal do FUCH que eu vi lá no fundo do estudio..rsrsrs) VCS SÃO EXTREMAMENTE SORTUDOS.. milhares de pessoas queriam estar nos seus lugares..Parabens para quem conseguiu chegar perto deles...

O que posso dizer do programa.... adorei ver que o "Ratinho" se comportou "um pouco" com eles, adorei as brincadeiras, as piadas (amei o senta-e-levanta com o Edgar)..gostei dos personagens no palco (QUE CENARIO FOI AQUELE heim??) produção cenográfica NOTA 1000!!

Me chocou o fato de Edgar lembrar o encontro com Ramon já nas ultimas...(confesso que chorei..e olha que é dificil me emocionar fácil.hun).. A-DO-REI a presença do Nelson, do qual eu acredito que seja o melhor dublador da América Latina!!..Carlos como sempre, engraçado,simpático e com jeitão de circense..(não falou mal do Chespirito como antiganmente..ufa.).. gostei da resposta a pergunta da "ultima participação...HAHAHAHA, aposto que todos esperavam que ele ia responder né..rsrsr

os "adjuntos" do Carlos Massa deram um show, marquito então..hahaha, era a propria Florinda!!..

Minha critica: não gostei do próprio Ratinho ter se referido ao começo do Chaves no Brasil como "porcaria"..(se fosse porcaria,não estaria entre as melhores series do mundo..ok Senhor Massa..Ahn?.. e critico a falta de um "tradutor" embora Carlos forçe muito o Portugues..(A mulher dele é lindississimaaa..hehee.)

Seria interessante se a Maria tambem viesse... mas não se pode ter tudo no mundo né..

Finalizando!.. Sou extremamente grato ao Brasil ter apoiado por tanto tempo esta obra prima do Sec.20!, somos filhos do El Chavo e tenho certeza que continuaremos pela eternidade!!

Silvio Santos é concerteza iluminado por ter O Chaves e o Chapolin em sua rede...

Queria muito estar ai, de coração!!!!!...me emocionei muito mesmo...

......mas sabe quem é o culpado da vinda deles ao Brasil.

Vocês....Fans fiéis e sinceros!!rsrs :reverencia:

FUCH é um exemplo para o mundo....(não estou exagerando não, viu...)

..até mais

Link para o comentário

....Estou com o coração sufocado!!!!!!!!.. é um grande momento para o Brasil!!

Fiquei sabendo há poucos minutos desse "grande" acontecimento, e fiquei desesperado em conseguir qualquer coisa sobre isso na Net,por isso deixo aqui meus "Hiper" agradecimentos ao pessoal generoso do FUCH que fizeram "Upload" e postaram as 2 matérias do "Programa do Ratinho" do Carlos Massa.... :aplausos:

Carlos Villagran e Edgar Vivar..... :reverencia:

juro para vocês, me emocionei muito... é como se seu sonho de uma hora para outra se realizasse.. quando Carlos apareceu no panico.. achei que nunca mais qualquer um deles pudesse voltar aqui.. (principalmente num veiculo de imprensa..),eu queria pelo menos estar aí, na certa eu iria para SP para ir ao estudio...(é uma pena...to com muita inveja tanto do Berriel como do pessoal do FUCH que eu vi lá no fundo do estudio..rsrsrs) VCS SÃO EXTREMAMENTE SORTUDOS.. milhares de pessoas queriam estar nos seus lugares..Parabens para quem conseguiu chegar perto deles...

O que posso dizer do programa.... adorei ver que o "Ratinho" se comportou "um pouco" com eles, adorei as brincadeiras, as piadas (amei o senta-e-levanta com o Edgar)..gostei dos personagens no palco (QUE CENARIO FOI AQUELE heim??) produção cenográfica NOTA 1000!!

Me chocou o fato de Edgar lembrar o encontro com Ramon já nas ultimas...(confesso que chorei..e olha que é dificil me emocionar fácil.hun).. A-DO-REI a presença do Nelson, do qual eu acredito que seja o melhor dublador da América Latina!!..Carlos como sempre, engraçado,simpático e com jeitão de circense..(não falou mal do Chespirito como antiganmente..ufa.).. gostei da resposta a pergunta da "ultima participação...HAHAHAHA, aposto que todos esperavam que ele ia responder né..rsrsr

os "adjuntos" do Carlos Massa deram um show, marquito então..hahaha, era a propria Florinda!!..

Minha critica: não gostei do próprio Ratinho ter se referido ao começo do Chaves no Brasil como "porcaria"..(se fosse porcaria,não estaria entre as melhores series do mundo..ok Senhor Massa..Ahn?.. e critico a falta de um "tradutor" embora Carlos forçe muito o Portugues..(A mulher dele é lindississimaaa..hehee.)

Seria interessante se a Maria tambem viesse... mas não se pode ter tudo no mundo né..

Finalizando!.. Sou extremamente grato ao Brasil ter apoiado por tanto tempo esta obra prima do Sec.20!, somos filhos do El Chavo e tenho certeza que continuaremos pela eternidade!!

Silvio Santos é concerteza iluminado por ter O Chaves e o Chapolin em sua rede...

Queria muito estar ai, de coração!!!!!...me emocionei muito mesmo...

......mas sabe quem é o culpado da vinda deles ao Brasil.

Vocês....Fans fiéis e sinceros!!rsrs :reverencia:

FUCH é um exemplo para o mundo....(não estou exagerando não, viu...)

..até mais

Aonde é que eu assino??

Link para o comentário

Minha critica: não gostei do próprio Ratinho ter se referido ao começo do Chaves no Brasil como "porcaria"..(se fosse porcaria,não estaria entre as melhores series do mundo..ok Senhor Massa..Ahn?.. e critico a falta de um "tradutor" embora Carlos forçe muito o Portugues..(A mulher dele é lindississimaaa..hehee.)

Eu, nos meus 4,5 anos, só gostava de ver o Chapolin, achava o Chaves muito esquisito também, aqueles adultos vestidos de criança, etc, depois fui acostumando e gostando.

Link para o comentário
Minha critica: não gostei do próprio Ratinho ter se referido ao começo do Chaves no Brasil como "porcaria"..(se fosse porcaria,não estaria entre as melhores series do mundo..ok Senhor Massa..Ahn?.. e critico a falta de um "tradutor" embora Carlos forçe muito o Portugues..(A mulher dele é lindississimaaa..hehee.)

Bem, à primeira vista pode parecer mesmo uma porcaria, até porque os recursos que eles tinham eram mesmo muito ruins, depois que melhoraram. Maaas... Chaves é a prova de que não se precisa de muita tecnologia/atuações dignas de Holywood para ser engraçado.

Link para o comentário
Minha critica: não gostei do próprio Ratinho ter se referido ao começo do Chaves no Brasil como "porcaria"..(se fosse porcaria,não estaria entre as melhores series do mundo..ok Senhor Massa..Ahn?.. e critico a falta de um "tradutor" embora Carlos forçe muito o Portugues..(A mulher dele é lindississimaaa..hehee.)

Não precisa ser um programa feito de Holywood pra ser engraçado ...

Basta apenas ter atores como os de CH que já desbanca toda a tecnologia existente no mundo para se fazer uma série de tv ... :joinha:

Link para o comentário

Título: Programa do Ratinho (22/04/2010)

Entrevistado: Edgar Vivar Idioma: Português

Resolução: 720x480 Codec: Xvid

Download: Bloco 1 - Parte 1 Parte 2 Parte 3 (27:01)

Bloco 2 - Parte 1 Parte 2 (18:42)

Bloco 3 - Parte Única (04:24)

Obrigado por postar aqui eu assisti mas naun tive como gravar e pena que tambem perdi o FBV10.

Por favor eu ja baixei 2 vezes mas naun consigo juntar eles qual programa vç esta usando pra juntar as partes .

valeu abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...