Ir para conteúdo

Acervo CH


Lucas F T

Recommended Posts

Eu até salvei essa imagem dos VHS pra ver se encontro alguma perdida nos sebos da Vida.

E Victor, qual seria essa fita (na foto) ?

E aonde foi parar a sua fita original ?

Link para o comentário
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • VINICIUS-CH

    58

  • Tony Nelson

    37

  • Don_aCHiles

    36

  • JoelJunior15

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu até salvei essa imagem dos VHS pra ver se encontro alguma perdida nos sebos da Vida.

E Victor, qual seria essa fita (na foto) ?

E aonde foi parar a sua fita original?

Não me lembro da capa, mas parece ser a primeira da segunda fileira.

Então, também não sei onde foi parar, devo ter jogado fora também junto com aquela faxina onde jogamos muitas coisas...

Link para o comentário

Não me lembro da capa, mas parece ser a primeira da segunda fileira.

Então, também não sei onde foi parar, devo ter jogado fora também junto com aquela faxina onde jogamos muitas coisas...

Nossa... jogar fora uma fita original do Chaves....... Só não te dou uma pq.......... na época da minha vovozinha não tinha VHS ainda!

Link para o comentário

Rafael por tudo que é mais sagrado, vc podia disponibilizar as fitas da top tape e da alphaview com os episódios pra download, mas sem marca d'agua, Eu ficaria muito agradecido, e parabens pelo seu acervo. Grato Alexandre !!!

Link para o comentário

Nossa... jogar fora uma fita original do Chaves....... Só não te dou uma pq.......... na época da minha vovozinha não tinha VHS ainda!

Então, a partir do momento que tive os DVDs as fitas não eram mais importantes para mim... E acho que não fiz besteira, porque outras pessoas pegaram o vídeo e as fitas, não estão necessariamente no lixo. Além disso, nem teria como eu assistir elas hoje em dia (não temos mais video cassete em casa). E ela estava sem a capa.

Link para o comentário

Então, a partir do momento que tive os DVDs as fitas não eram mais importantes para mim... E acho que não fiz besteira, porque outras pessoas pegaram o vídeo e as fitas, não estão necessariamente no lixo. Além disso, nem teria como eu assistir elas hoje em dia. E ela estava sem a capa.

Ah, então se é assim, sim! Ainda mais sem capa

Link para o comentário

Eu já tive um VHS do Chaves que eu ganhei do Natal em 2002. Continha os episódios A Casinha do Kiko e Amarelinhas e Balões (dublagem comum).

Eu vivia assistindo esse VHS. xD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Achei uma foto muito bacana da Equipe CH, acho que é uma foto rara, e acho que poucas pessoas já viram!

Estou postando a foto aqui, porque o topíco de fotos raras está a muito tempo sem ser atualizado. E não há necessidade de abrir um novo topíco para uma unica foto. :)

post-31631-0-58850100-1324330942_thumb.j

Link para o comentário

Chaves de Um Sucesso

Chaves - Foi Sem Querer Querendo?

Diário do Chaves

Chaves e Chapolin Sigam -me os Bons

Seu Madruga Vila e Obra

Caramba, tudo isso? Vivendo e aprendendo.

E quais destes estão ainda disponíveis a venda?

Link para o comentário

Achei uma foto muito bacana da Equipe CH, acho que é uma foto rara, e acho que poucas pessoas já viram!

Estou postando a foto aqui, porque o topíco de fotos raras está a muito tempo sem ser atualizado. E não há necessidade de abrir um novo topíco para uma unica foto. :)

Achei muito foda essa foto! Hoje mesmo a minha mãe disse que no Facebook da minha irmã tinha uma foto dos atores. E a descrição que ela me deu da foto era a mesma que essa! \o/

(Mas eu não achei a foto no Facebook da minha irmão. :P)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      182

      Futebol Alemão

    2. E.R
      781

      SBT

    3. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    4. E.R
      2421

      Fotos CH

    5. E.R
      323

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...