Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Uma lenda urbana do Chaves foi revivida nesse vídeo :P

Postado

A partir de 9:40, mas vale a pena assistir o vídeo todo.

Postado

10 ERROS DE CHAVES QUE VOCÊ NUNCA PERCEBEU [Canal: Curiosidades Plus]

Postado
22 horas atrás, Don Monchito disse:

Eu vi e achei bem legal, e o Pica Pau é um vendido sim já que era do SBT e foi pra Record TV.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
Em 29/01/2019 às 00:13, Massacote disse:

Até que ponto vale a "homenagem" e começa a ser totalmente "cópia" pra poupar o trabalho de desenvolver novas piadas? Creio que um jovem redator que tenha menos de 40 anos (como no caso do autor do Vai Que Cola) seja impossível não ter referências de Chaves e talvez isso explique o uso de tais piadas. Porém, uma coisa é se inspirar e homenagear, outra é simplesmente copiar a piada. Eu, particularmente, acho horrível qdo escuto a piada na íntegra em outro programa dessa forma... estou errado? Ou seria mais um reconhecimento à genialidade Bolaños? É que sem os devidos créditos não dá pra levar como reconhecimento...

Às vezes é tão óbvio que a piada faz parte do universo CH que é possível identificar como uma referência mesmo sem haver nenhuma citação direta às séries. Nem sempre é cópia, muitas vezes são meras referências.

Postado

Num documentário de 2013 sobre os 60 anos da TV Record:

C-mera-Record-relembra-os-60-anos-de-suc

• 2 semanas depois...
Postado

Recentemente li um print de algum maluco no whats app teorizando que a Dona Florinda não se casa com o professor pq não quer perder a pensão, já que o marido dele era marinheiro.

Postado
13 horas atrás, Usagi White disse:

Recentemente li um print de algum maluco no whats app teorizando que a Dona Florinda não se casa com o professor pq não quer perder a pensão, já que o marido dele era marinheiro.

Eu acho que quem não queria casar era o Girafão mesmo :lol:

Postado

Esse clipe do "Tá no ar" fala de todos os países americanos, Norte,central e Sul. Há muitos dançarinos representando esses países,especialmente em roupas, e em um momento apareceu um vestido de Chaves.

https://globoplay.globo.com/v/7451226/programa/ 

Postado

Igual à piada de "Chaves" dá uma olhada/dá uma molhada:

Postado

https://rd1.com.br/dudu-camargo-posa-com-chaves-e-tira-sarro-da-record/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...