Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Fui ler uma matéria no site do SBT e apareceu isso:

56842656_134469994344391_586793243603736

• Curtir 2
Postado

Aconteceu comigo domingo, mas eu nem liguei, pois entrei na hora da exibição do Chaves.

Postado

Hoje na brincadeira "Prova da silhueta" do BDC, teve uma imagem do Chapolin. A Silvia ainda falou "desenhos que passam no bom dia e companhia", desde de quando Chapolin é desenho? E desde quando passam no BDC? :duh:

• Confuso 1
Postado

Passa, mas tu tem de fazer o código secreto: cima, baixo, esquerda, direita, bola, triângulo, xis e quadrado.:P

Postado

Screenshot-2019-04-15-20-41-51.png

• Curtir 1
Postado

Postado
Em 31/03/2019 às 22:49, Monchito disse:

Tem algo errado nesse link:

O link "capturado" pelo post estava pegando apenas metade da URL, por isso a página não abriu.

Em 02/04/2019 às 22:51, El Chavo Arachán disse:

Há pouco rato exibiram no Programa do Ratinho um trecho do episódio "Nós e os fantasmas", onde a pregunta era o que encontraría o Polegar al abrir a porta, e a mulher errou a pregunta.

E a resposta era "um corpo".

Postado

O vídeo inteiro com a mesma foto rodando e nem ao menos "limparam" o texto da notícia que copiaram de algum site. Do nada, no meio da leitura a robô diz "[...] papel equivalente ao de Ramón Valdés Mais Leonardo tem rara aparição ao lado da mulher, rasga elogios e faz revelação Quando adaptaram Don Ramón [...]".

Postado
NOTÍCIAS

Danilo Gentili: "Teve aqueles apoios de comediante que quer agradar militância, que defendiam e falavam mal de mim para agradar o movimento político que me censurou. Me lembrou a Chiquinha defendendo o Nhonho", apontou citando personagens do seriado mexicano "Chaves" exibido há mais 35 anos pela emissora carioca.
http://www.purepeople.com.br/noticia/danilo-gentili-recusa-apoio-de-humoristas-por-polemica-apos-ser-condenado-a-prisao-nao-me-defendam_a263681/1 

• Confuso 1
Postado
11 horas atrás, Victor235 disse:

emissora carioca.

A Rede Globo? :P

• Haha 1
Professor Inventivo
Postado

Postado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      19

Teorias da conspiração

2. E.R
      349

Vai e Vem do Futebol

3. Professor Baratinha
      186

Big FUCH Brasil 2025

4. E.R
      101

TÊNIS

5. E.R
      4687

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...