Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Aos 6:36

Editado por TVS

Postado

Ivo Holanda assistindo Chaves:

(entre os chifres do Touro) 

Postado

Editado por Homessa

Postado
5 horas atrás, Homessa disse:

NerdShow E seus Vídeos Ótimos!

Postado

Postado

Lembrei dos microfones ocultos do Chapolin:

ZC1125-03-lembrei-dos-microfones-ocultos

(via Zé Carioca # 1125, de junho de 1973)

Postado

Esse site fala sobre filmes de Terror e momentos assustadores em outras mídias...

Nessa sessão eles citam desenhos e seriados como Chaves e Chapolin e seus episódios sinistros:

https://www.sessaodomedo.com.br/2017/02/o-terror-nos-seriados-de-comedia-e-nos.html

Postado

Postado

A partir de 10:18

Postado

Já notei que o @Homessa tem gostos parecidíssimos com os meus. Eu assisto quase os mesmos videos que ele.

Editado por Usagi White

Postado
16 minutos atrás, Usagi White disse:

Já notei que o @Homessa tem gostos parecidíssimos com os meus. Eu assisto quase os mesmos videos que ele.

Que legal, @Usagi White :)

Editado por Homessa

Postado

Já viram a quantidade de erros nessa matéria? Desde a confusão das vozes dos dubladores (Tatá com Daniel, Faduli Costa com Gilberto Barolli), da ordem de dublagem e até a pronúncia incorreta (Carlos 'SedÍL', Marta 'VolPANI')

Editado por Mr. Zero

Postado

Assisti hoje de manhã e me incomodei um pouco com esses erros.

Postado

Postado

Matéria sobre os 35 anos de Chaves no Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.