Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Ao fundo.Alguém sabe que evento seria este?

• Uau 1
Postado

Cantor Murillo Santana lançou uma música com o nome "Chaves Reprisado". Um verso diz "Até do Chaves reprisado a gente dá risada e eu topo até do padre um amém".

Postado

Chapolin do Pagode
Postado

9:01

Postado

Chaves

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

O verdadeiro MITO tá passando na televisão.

• Curtir 2
Postado

Deve ter falado isso para agradar milhares de fãs da série. Ele quer popularidade.:muttley:

• Curtir 1
Postado

Não gosto de política, muito menos do Presidente... Mas, gostei de saber que ele curte chaves. Não existe ideologia e nem política. Todo mundo ama chaves.

Postado

Será que ele conhece Chapolin ou até mesmo um Chaveco ou Pancada?

Postado (editado)
9 horas atrás, E.R disse:

Chaves

Assistir Chaves é mole, quero ver criar conta aqui no fórum.

Já que ele se diz fã da série e vive cheirando o rabo do SS e vice-versa, vamos pedir pra ele falar pro Abravanel voltar com Chapolin e exibir tudo que tem no arquivo a respeito de CH. :D

3 horas atrás, Medeiros CH disse:

Será que ele conhece Chapolin ou até mesmo um Chaveco ou Pancada?

Pancada eu não sei, mas Facada sim.

Seria engraçado se ao invés do ''Festival da boa vizinhança'' estivesse passando ''Um triângulo amoroso'' ou ''Professor apaixonado''.

Editado por Homessa
  • Haha 1
Postado
52 minutos atrás, Homessa disse:

Seria engraçado se ao invés do ''Festival da boa vizinhança'' estivesse passando ''Um triângulo amoroso'' ou ''Professor apaixonado''.

Do jeito que ele tá aí na cama seria mais conveniente "O Atropelamento com Linguiças" vampire.png

Postado
6 horas atrás, Homessa disse:

Deve ter falado isso para agradar milhares de fãs da série. Ele quer popularidade.:muttley:

Pensei o mesmo quando vi isso na TV.

1 hora atrás, Homessa disse:

Pancada eu não sei, mas Facada sim.

aiaia :rolleyes: 

1 hora atrás, Homessa disse:

Imagine o Crivella descobrindo a existência disso :assobiando:

30 minutos atrás, Victor235 disse:

Do jeito que ele tá aí na cama seria mais conveniente "O Atropelamento com Linguiças" vampire.png

:lol: BOA!! ahahahahah 

Valeu @Victor235 e @Homessa vcs são as únicas pessoas que eu conheço que eu sei que posso rir ou fazer essas brincadeiras, longe dos olhos de alguns apoiadores ferrenhos do presidente. 

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...