Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Avi. Rio Branco - Mauá - SP:

87954987548974987.jpg

Bem legal o muro pichado, é raro ver isso no Brasil.

Também queria ver a cena no YT.

Postado

Pelo que eu me lembro, tinha um telespectador chamado Pepe. Daí o narrador fez a piada "Pepe, já tirei a vela". Mas isso é o de menos.

Que massa. huashuhaush

Qual foi o jogo William? Porque parece que o Esporte Interativo exibe atrasado, e quem sabe eu não assista lá... :lol:

87954987548974987.jpg

Bem bonito. :)

Na minha escola do Fundamental I o muro também era grafitado com personagens CH, mas nem sei se é mais assim, vou ver se posso ir até lá e tirar uma foto. :)

Postado

87954987548974987.jpg

Geralmente eu não gosto de muro pixado e desenhado,pq acho q alguns fazem uns desenhos esquisitos.

Mas até que esse ficou legalzinho,embora tanha achado que ficou muito preto,contornado....sei lá.

Postado

Ontem no Programa do Raúl Gil apareceu um tril de moleques apresentando uma pequena cena com o nosso herói Chapolin Colorado.

-

Tá dando agora uma "caricatura" de um famoso encima da personagem Dona Florinda:

A 1ª disse que era a Lívia Andrade -> :cancel:

A 2ª disse Daniella Mercury -> :cancel:

A 3ª disse que era a Patrícia Abravanel -> :cancel:

A 4ª disse que era a Narcisa (O Sobrenome é feio pra kct e eu não sei reproduzir /vamp) -> :s_success:

O engraçado foi o SS achar que era a própria Dona Florinda. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tá dando agora uma "caricatura" de um famoso encima da personagem Dona Florinda:

A 1ª disse que era a Lívia Andrade -> :cancel:

A 2ª disse Daniella Mercury -> :cancel:

A 3ª disse que era a Patrícia Abravanel -> :cancel:

A 4ª disse que era a Narcisa (O Sobrenome é feio pra kct e eu não sei reproduzir /vamp) -> :s_success:

O engraçado foi o SS achar que era a própria Dona Florinda. :lol:

Eu assisti, e estava postando, mas você foi mais rápido! kkkk O Sobrenome é Tamborindeguy!

Postado

Eu assisti, e estava postando, mas você foi mais rápido! kkkk

:nana:

O Sobrenome é Tamborindeguy!

E com o que se come isso? :huh:

Postado

Geralmente eu não gosto de muro pixado e desenhado,pq acho q alguns fazem uns desenhos esquisitos.

Mas até que esse ficou legalzinho,embora tanha achado que ficou muito preto,contornado....sei lá.

Mas isso aí é diferente, não é pixação, é arte de rua, geralmente os proprietários permitem esse tipo de grafitação.

Em Volta Redonda, cidade vizinha daqui, um um muro do bairro Retiro tem uma grafitação do Chaves, só que é inferior a qualidade dessa

Postado

Eu vi isso hoje. Mas era reprise.

Eu também pensei que a pessoa que estava em baixo era a Lívia Andrade.

Postado

Já pensou o "Seu Madruga" presidente? Seria bem hilário, hein! :cleopatra:

Mas confesso que a piada foi legal. Essa oposição inventa cada uma... :assobiando:

Piada velha uahuahsuahsuahsua

Eu tenho uma camisa do Seu Madruga para presidente.

Postado

Ai o Brasil não sairia de inflação! :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Cara será q ninguém gravou isso?Será q encontro no Youtube?

Deve ter sido muito manreiro.

Legal lembrarem do Chapolin.

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

Postado

Huahuahuahuahua. Muito bom. :lol:

Postado

hsuasahshs, bem legal mesmo. E o cara ainda era mexicano. :lol:

Postado

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

Muito legal, lembrarem do Vermelhinho. Gostei do vídeo!

Postado

ontem no programa cante se puder em uma das partes do programa quando o Mc Bola de Fogo estava cantando, como se estivesse em um cinema/teatro tinha uma pessoa fantasiada de Chapolin Colorado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.