Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Avi. Rio Branco - Mauá - SP:

87954987548974987.jpg

Bem legal o muro pichado, é raro ver isso no Brasil.

Também queria ver a cena no YT.

Postado

Pelo que eu me lembro, tinha um telespectador chamado Pepe. Daí o narrador fez a piada "Pepe, já tirei a vela". Mas isso é o de menos.

Que massa. huashuhaush

Qual foi o jogo William? Porque parece que o Esporte Interativo exibe atrasado, e quem sabe eu não assista lá... :lol:

Avi. Rio Branco - Mauá - SP:

87954987548974987.jpg

Bem bonito. :)

Na minha escola do Fundamental I o muro também era grafitado com personagens CH, mas nem sei se é mais assim, vou ver se posso ir até lá e tirar uma foto. :)

Postado

Avi. Rio Branco - Mauá - SP:

87954987548974987.jpg

Geralmente eu não gosto de muro pixado e desenhado,pq acho q alguns fazem uns desenhos esquisitos.

Mas até que esse ficou legalzinho,embora tanha achado que ficou muito preto,contornado....sei lá.

Postado

Ontem no Programa do Raúl Gil apareceu um tril de moleques apresentando uma pequena cena com o nosso herói Chapolin Colorado.

-

Tá dando agora uma "caricatura" de um famoso encima da personagem Dona Florinda:

A 1ª disse que era a Lívia Andrade -> :cancel:

A 2ª disse Daniella Mercury -> :cancel:

A 3ª disse que era a Patrícia Abravanel -> :cancel:

A 4ª disse que era a Narcisa (O Sobrenome é feio pra kct e eu não sei reproduzir /vamp) -> :s_success:

O engraçado foi o SS achar que era a própria Dona Florinda. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tá dando agora uma "caricatura" de um famoso encima da personagem Dona Florinda:

A 1ª disse que era a Lívia Andrade -> :cancel:

A 2ª disse Daniella Mercury -> :cancel:

A 3ª disse que era a Patrícia Abravanel -> :cancel:

A 4ª disse que era a Narcisa (O Sobrenome é feio pra kct e eu não sei reproduzir /vamp) -> :s_success:

O engraçado foi o SS achar que era a própria Dona Florinda. :lol:

Eu assisti, e estava postando, mas você foi mais rápido! kkkk O Sobrenome é Tamborindeguy!

Postado

Eu assisti, e estava postando, mas você foi mais rápido! kkkk

:nana:

O Sobrenome é Tamborindeguy!

E com o que se come isso? :huh:

Postado

Geralmente eu não gosto de muro pixado e desenhado,pq acho q alguns fazem uns desenhos esquisitos.

Mas até que esse ficou legalzinho,embora tanha achado que ficou muito preto,contornado....sei lá.

Mas isso aí é diferente, não é pixação, é arte de rua, geralmente os proprietários permitem esse tipo de grafitação.

Em Volta Redonda, cidade vizinha daqui, um um muro do bairro Retiro tem uma grafitação do Chaves, só que é inferior a qualidade dessa

Postado

Eu vi isso hoje. Mas era reprise.

Eu também pensei que a pessoa que estava em baixo era a Lívia Andrade.

Postado

Já pensou o "Seu Madruga" presidente? Seria bem hilário, hein! :cleopatra:

Mas confesso que a piada foi legal. Essa oposição inventa cada uma... :assobiando:

Piada velha uahuahsuahsuahsua

Eu tenho uma camisa do Seu Madruga para presidente.

Postado

Ai o Brasil não sairia de inflação! :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Cara será q ninguém gravou isso?Será q encontro no Youtube?

Deve ter sido muito manreiro.

Legal lembrarem do Chapolin.

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

Postado

Huahuahuahuahua. Muito bom. :lol:

Postado

hsuasahshs, bem legal mesmo. E o cara ainda era mexicano. :lol:

Postado

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

Muito legal, lembrarem do Vermelhinho. Gostei do vídeo!

Postado

ontem no programa cante se puder em uma das partes do programa quando o Mc Bola de Fogo estava cantando, como se estivesse em um cinema/teatro tinha uma pessoa fantasiada de Chapolin Colorado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.